A noite estava chegando, os três amigos haviam marcado de se encontrar na casa de Norman, e eles e suas famílias teriam um jantar amigável.
Ray olhava seu reflexo pelo espelho e se perguntava se a roupa estava realmente boa.
Ele era acostumado em ir na casa de Norman, e na maioria das vezes utilizava roupas casuais, mas, além de encontrar com Noah pela primeira vez em algum tempo, aquela também seria a primeira vez a encontar com ele após o início de seu namoro com o de madeixas brancas.- Calça preta, moletom preto. Simples, mas arrumado.- Ray tentava se convencer de que estava bem, mas sabia que as mãos estavam suando por este motivo.
Ao ouvir batidas na porta, ele desistiu de se preocupar com aquilo e aceitou a maneira que estava.
- Pode entrar.- Com aquilo, pôde ver sua mãe entrar no quarto.
Ela estava bem vestida, mas aquilo era normal. Os fios pretos longos estavam soltos e repartidos ao meio. Isabella vestia um vestido preto que acabava um pouco antes de seu joelho.
Ray fez uma nota mental sobre o quão bonita sua mãe era, e então percebeu algumas coisas nas quais eles se pareciam.- Acho que já está na hora.- Ela disse.- Você está bonito.- Ela sorriu gentilmente, e voltou a sair do quarto.
Aquilo tinha sido estranho, mas Ray ignorou. Pegou apenas seu celular, visualizando a mensagem de Emma que informava que a garota já estava saindo de casa, e fez o mesmo.
Em poucos minutos eles se encontravam na porta da casa da família de Norman, e então bateram na porta.- Ray, Isabella!- Violet os recebeu com um sorriso no rosto. Deu um abraço apertado em Ray, que assim que se soltou passou pela porta e foi falar com Noah, e então encarou a velha amiga.- Faz um tempo que não te vejo.
- É...- Isabella concordou. Ela parecia sem jeito. Desaprendeu a socializar um bom tempo atrás, e já não sabia mais como agir perto da mais velha.
- Não fique tímida, assim não é a Isabella que conheço!- A mulher a envolveu em um abraço apertado, e foi rapidamente retribuída, retirando sorrisos de ambas as partes.
De um outro lado do cômodo, Ray sorria para Noah, que já tinha começado a lhe contar sobre as experiências da nova viagem.
- Sério que fez isso?- Ray arregalou os olhos enquanto ouvia as histórias do piloto.
- Sim! Foi muito arriscado, e não é qualquer um que pode fazer isso. Tinhamos vidas em risco, Ray.- Ele complementou, um pouco mais sério.- Ser piloto te abre diversos caminhos e possibilidades, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade de ter em suas mãos vidas que não podem ser desperdiçadas.
- Isso é tão legal!- Ray disse animado, ele amava as histórias de Noah, era uma profissão incrível, e ele era um profissional incrível. Não apenas isso. Estar com Noah durante os dias de seus descansos era uma experiência sensasional, que Ray jamais tivera a chance de experimentar.
- Oh, mas onde está Norman?- O menino perguntou, ao perceber que ainda não tinha visto o outro.
- Imagino que esteja em seu quarto, pode chamar ele por nós?- Noah pediu, com um sorriso em seu rosto.
- Claro!
Com aquilo, Ray correu pela casa e subiu as escadas rapidamente, indo até o último quarto do corredor e então, ao abrir a porta, encontrou a figura de Norman, ele estava com uma blusa azul claro e uma calça tão clara quanto, a cor combinava com ele.
Ray fechou a porta atrás de si e correu para abraçar o garoto, o qual o retribuiu com imenso prazer.- Sentiu minha falta assim?- Norman sorriu e o encarou, Ray tentou revirar os olhos, mas sabia que aquilo era verdade, então apenas empurrou de leve o ombro de Norman.
Por sua vez, Norman fechou os olhos e desferiu um selar rápido nos lábios de Ray. E ali se iniciaram uma série de beijos que os dois trocaram.
Ray ainda achava aquilo estranho. Mesmo desejando fazer aquilo a um tempo, imaginar o melhor amigo de alguns dias atrás, agora o beijando assim, era muita coisa para sua mente, mas, ele assumia que gostava da sensação daquele sentimento.-------
Duas atualizações no mesmo dia, só pra realmente sinalizar que eu voltei :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖.
FanfictionEu não sou burro, percebi a maneira com que você olha para ela. Eu devia ter percebido antes, é claro. Você mesmo disse, Norman, disse que gostava dela, disse que queria vê-la sorrir.