XX

4.1K 479 495
                                    

Primeiramente, mil desculpas, eu entrei em um bloqueio criativo imenso, e não conseguia nem começar a escrever uma frase. Tentarei voltar a atualizar com mais frequência.
Segundamente, mais uma vez, muito obrigada por todo o apoio que a fanfic vem recebendo, isso me deixa muito feliz.
Deixando de enrolar, aproveitem o capítulo.

-------
 
  Ray estava calçando os sapatos, esperava calmamente até que Norman acabasse de pegar sua mochila para os dois irem embora.

  Assim como o combinado, eles estavam indo para o parque, onde encontrariam com outros amigos de classe, Ray estava ansioso, não sabia como se comportar, mas, pensaria em algo no momento.

  - Tchau, meninos. Cuidado no caminho!- Liz falava enquanto observava os dois.- Tirem fotos, eu quero ver tudo.

  - Mãe, é só um piquenique!- Norman riu, e abraçou ela, se despedindo, ela deu um beijo no topo da cabeça de Norman, e em seguida, ambos vieram em direção de Ray.- Vamos?

  Ray assentiu, e abraçou Liz rapidamente, também se despedindo, logo, ele se afastou e abriu a porta, deixando passagem para si mesmo, e para o namorado. 

  - Norman, pegou a chave?- Ray falou no último momento e esperou pela resposta do garoto, e obteve um tilintar das chaves, assim que Norman balançou a bolsa.

  Depois disso, eles finalmente fecharam a porta, e puderam ouvir o som, informando que Liz havia trancado por dentro.

  Eles se olharam, Ray suspirou, nervoso, e Norman pegou na mão dele, assim, de mãos dadas, eles começaram a andar, em direção ao parque que iriam.

  Não era longe, em menos de dez minutos de caminhada, nos quais eles conversaram um pouco sobre alguns assuntos aleatórios.

  Ray estava calmo, naquele momento, conversar com Norman sempre o acalmava, mas ele não sabia se aquilo duraria por muito tempo. Ele sempre foi o mentalmente instável da relação.

  - Norman, Ray!- A voz de Emma fora ouvida pelos dois, que olharam em direção, e puderam ver Emma, que vestia uma saia preta, uma blusa branca, e uma jaqueta que cobria todo os seus braços.

  Mas, o susto fizera Ray, instintivamente, soltar a mão de Norman, e Emma tinha percebido aquilo, sua primeira reação, foi rir.

  - Ray!- Foi isso que disse, antes de cair em mais uma crise de risos.- Isso foi tão ridículo...- Eu já tinha visto! Seus pensamentos estão tão importantes que deixou seus instintos de lado? Pensei que ouviria meus passos muito antes, como sempre faz.

  Com aquilo, Norman também riu. E Ray cruzou os braços, é claro que ele sabia que tudo tinha ficado pior, inclusive sua memória, quando se apaixonou por Norman. Um sentimento que ele nunca sentiu antes, era óbvio que teriam mudanças.

  - Então, vocês estão namorando mesmo?- Ela se aproximou dos dois, e se jogou em ambos os ombros, assim, ficando no meio deles.

  - Sim, o que acha?- Norman sorriu, a abraçou a garota pelos ombros, dando mais apoio à ela.

  - Estou feliz! Eu sabia que isso ia acontecer.- Eles voltaram a andar, andavam pela grama do parque, procurando algum sinal de Don, mas que até agora não tinham achado.

  - Emma, não é melhor ligarmos para ele?- Ray se pronunciou, após já terem andado alguns minutos. Ele até mesmo já tinha esticado os braços para pegar o celular em sua bolsa, mas, foi só fazer isso, que ouviram o grito de Don atrás deles, e após isso, alguns passos apressados em sua direção.

  - Finalmente chegaram!- Don falou, cumprimentando eles rapidamente, e em seguida puxando os braços deles e voltando a correr até um pequeno espaço embaixo de algumas árvores juntas, que formavam uma sombra.

  Anna, Gilda, Phill e Conny, os dois irmãos adotivos de Don, se encontravam sentados em torno de um tecido que cobria uma parte da grama. Encima dele, já tinham algumas comidas, e coisas que eles utilizariam para o piquenique.

  - Bom dia!- Anna disse, e sorriu. Diferente do comum, ela estava com os fios soltos, eles eram longos a ponto de quase encostarem no chão, quando ela se movia. Anna tinha um estilo mais fofo, e quase sempre, quando não estavam na escola, vestia alguma coisa em tons pasteis ou branco, a cor escolhida do dia foi rosa.

  Gilda que estava ao lado dela, era diferente, vestida com uma blusa moletom verde escuro e uma saia estilo colegial marrom, o cabelo dela estava solto, como sempre.

  Os três pegaram um lugar para se sentar, e quase imediatamente Phill se levantou e correu até Emma, a qual o abraçou e eles começaram a conversar.

  Ray olhou para Norman, quase perguntando o que ele devia fazer agora, e Norman sorriu, e acariciou a mão dele rapidamente, esperando que ninguém visse, mas tempo o suficiente para acalmar Ray.

   - Bom o que vamos fazer agora?- Gilda perguntou, ela parecia entediada.

  - Vamos jogar, é claro!

𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖. Onde histórias criam vida. Descubra agora