Norman aproveitava o fato de Ray estar tomando banho, e esquentava a comida que sua mãe já tinha deixado pronta.Aquilo sempre era rotina, eles decidiam quem tomaria banho primeiro, e o outro adiantava as coisas na cozinha.
Norman já tinha colocado a mesa, e estava quase tudo organizado, só esquentava a última coisa.
- Já tás terminando, Ray?- Ele gritou, do pé da escada, e esperou a resposta.
- Sim, tô só me vestindo, espera.- Ao ouvir aquilo, Norman subiu as escadas, e foi até seu quarto, pegando algumas roupas para si mesmo, e colocando encima da cama, pois utilizaria após o almoço.
Norman ouviu o barulho do microondas e saiu do quarto, naquele exato momento, Ray também abria a porta do banheiro, e saia de lá, com seu cabelo molhado.
Ele começou a rir, e Ray arqueou as sobrancelhas, se perguntando do motivo, mas assim que entendeu, suspirou.
- Para de rir do meu cabelo.- Ray falou, e começou a descer as escadas, segurando a toalha e as roupas que estava usando antes.
- Eu nunca vou superar o jeito que você fica fofo com ele para baixo.- Norman riu mais um pouco e desceu atrás dele.
- Não muda quase nada, só não está penteado para a esquerda.- Ray olhou para ele, quase fazendo um biquinho, e aquilo só foi mais um motivo para fazer Norman rir.- Eu desisto, vou colocar isso logo na máquina, vai lavar a sua também?
- Sim, não coloca ainda.- Norman respondeu, e viu Ray ir até a lavanderia, enquanto isso, ele voltou para a cozinha, e retirou a carne do microondas, colocando na mesa junto com os outros alimentos.
Pouco tempo depois, Ray já estava na cozinha, e os dois tinham se sentado lado a lado, e já tinham seus potes com arroz, só teriam que acrescentar as outras coisas, com o que gostavam.
- Vamos, coma os vegetais.- Norman pegou um pouco dos vegetais que estavam em um prato com seu hashi, e colocou no pote de Ray.
- Você sabe que eu não gosto disso, Norman.- Ray olhou para ele, reclamando.
- Mas vai comer, você precisa comer.- Norman sorriu, e passou a mão desocupado no topo da cabeça de Ray, bagunçando o local.
Ray sorriu, mesmo sem perceber, ou sem querer. Acabou aceitando a situação, e colocou carne em seu pote, e no pote de Norman.
Os dois se serviram, e então, antes de começar a comer, Norman pegou o controle da televisão e a ligou.
- O que quer assistir?- Ele perguntou para Ray, que tinha se levantado para pegar o suco que estava no balcão.
- Quer terminar sherlock?- Norman concordou, e se apressou para colocar na série que os dois tinham começado juntos.
Ray voltou a se sentar, e colocou o suco nos dois copos, apenas então, começaram a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖.
FanfictionEu não sou burro, percebi a maneira com que você olha para ela. Eu devia ter percebido antes, é claro. Você mesmo disse, Norman, disse que gostava dela, disse que queria vê-la sorrir.