- Norman!! A Emma chegou.- A voz de Violet mais uma vez ecoou pela casa, o que fez ambos os garotos se levantarem da cama e correrem para receber a amiga.A ruiva, assim que os viu os abraçou. O cabelo de Emma já estava muito mais longo do que costumava ser. No momento, chegando próximo aos seus seios.
Os cachos da garota também faziam parecer um cabelo mais curto. Ela vestia uma calça marrom clara e uma blusa branca, todos concordavam que o estilo de Emma era ótimo, e ela quase sempre os ajudava a escolher roupas.
A mãe da garota logo atrás, possuía cabelos ruivos, um pouco grisalhos e sem brilho, devido a idade, mas ela, assim como Emma transmitia uma imagem completa de felicidade, visível nas rugas ao redor da boca e dos olhos, deixando marcas sobre o quanto ela sorria.
Os pais dos três se juntaram na sala, e logo começaram a conversar, eles se entendiam bem, pois se conheciam a mais tempo, e Isabella estava rapidamente voltando a se encontrar junto com os amigos.
Enquanto isso, os três adolescentes subiam mais uma vez a escada e iam para o quarto de Norman.- Vamos assistir algo, okay?- Norman disse, após se jogar alí.
- Animação.... Studio Ghibli!- Emma gritou, animada.
- Vemos eles todas as vezes... Que tal algum terror dessa vez?- Ray se pronunciou, enquanto se ajeitava na cama e se deitava com a cabeça apoiada no colo de Emma, como eles sempre faziam.
- Terror não, eu não gosto.- Norman respondeu rapidamente, e passava pelo catálogo, procurando algo interessante.- Acho que aqueles tipo detetive seria legal, certo?
- Eu gosto desses...- Emma gostou da ideia e pegou o celular, provavelmente procurando alguma indicação de filmes do estilo.
- Eu também, mas, tem que ser um bom.-
Ray era, com certeza, o mais chato para filmes. Qualquer detalhe fora do lugar o deixava irritado e ele passava a assistir o resto do filme resmungando qualquer erro que encontrava.
Emma era a emocional, ela chorava com diversos deles, e sempre molhava a camisa dos amigos, e algumas vezes até a sua própria com lágrimas.
E Norman ficava fazendo comentários sobre o filme, avaliando desde a atuação e até mesmo desvendando a graça do filme antes da hora.
Eles sempre apostavam sobre o final, e o placar era bem acirrado, nenhum deles ficava para trás em questão de inteligência, e aquele era um dos principais motivos para se darem tão bem.
Entendiam tudo o que o outro dizia, e podiam dividir o conhecimento de áreas diferentes que possuíam, dando uma dinâmica interessante para a amizade deles.
O filme se iniciou, eles teriam tempo para terminar, conversar um pouco e só então comerem, tendo em visto que todas as famílias tinham o costume de jantar um pouco mais tarde.
Na metade dele, aproximadamente, Ray sentou-se entre os dois e Norman rapidamente o abraçou. Eles sabiam que a amiga apoiava o relacionamento então não tinham tanta vergonha por isso, afinal mesmo antes de se gostarem, faziam ações assim.
Mas para Emma aquilo era diferente, os três amigos que antes eram inseparáveis ficariam um pouco distante por causa do relacionamento dos dois, e aquele era o maior receio dela, perder os amigos.
Ela percebia ele trocarem carícias e até mesmo alguns selares durante o filme, mas decidiu não se preocupar com aquilo, continuaram assistindo o filme normalmente.- Obrigada meus súditos, mas podem colocar mais um ponto para Emma no placar!- Emma sorria e se gabava por ter ganhado a aposta, Ray sorria para a amiga, mas fingia estar irritado com a vitória, enquanto isso, Norman pegava seu celular e adicionava mais um ponto para a garota.
- Estou com fome, vocês não?- Norman disse, e quase instantaneamente os outros dois concordaram e eles decidiram descer, e se juntarem aos pais.
Eles já estavam na mesa, conversando sobre algo que tinha passado na tevê, e eram audíveis as risadas de todos. Os três se sentaram em algumas das cadeiras restantes e logo foram incluídos na conversa, com os adultos perguntando o que eles estavam achando sobre algumas coisas.
- Emma, você ja está uma moça, algum pretendente?- Noah disse, sorrindo.
- Oh, ainda não... Não estou interessada por ninguém, e é difícil encontrar alguém que me suporte, igual esses dois.- Emma concluiu, retirando risadas do restante das pessoas, inclusive dela mesma.- Mas o que o senhor achou pelo namoro do..- Norman a cortou no imediato momento.
- Tom, certo? Aquele garoto do fim da rua, ele começou a namorar um dia desses, foi uma surpresa para nós.- Emma o olhou sem entender, mas no mesmo imediato segundo, percebeu que com uma ou duas palavras a mais poderia ter estragado todo o bom clima do ambiente.
*tw/homofobia*
Um dos momentos mais traumatizantes do trio, quando crianças, foi ao descobrir que Noah não gostava nem um pouco da comunidade LGBTQI+.
Ele tinha chegado em casa com muita raiva, e ao perceber isso, Violet tinha mando eles subirem e jogarem algo, mas mesmo obedecendo os três tinham ficados atentos aos acontecimentos no andar debaixo.
Noah relatava a raiva que teve ao ver um casal homoafetivo na rua, os três ouviram tantos detalhes que acabaram por ter medo de alguma agressão ter acontecido, então tentaram ao máximo não ouvir mais nada, não saberiam como agir perto do homem.
Mesmo muito novos, eles passavam tempo com Violet, e ela ensinou que o amor pode vir de qualquer forma, independente do seu sexo, além de diversas outras coisas que ficaram na personalidade e alma de qualquer um deles.
Foram semanas, ou até mesmo meses sem saber como falar com Noah, mas em algum momento eles deixaram aquilo de lado.Emma pediu desculpas com o olhar, e se sentiu instantaneamente culpada por quase revelar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖.
FanfictionEu não sou burro, percebi a maneira com que você olha para ela. Eu devia ter percebido antes, é claro. Você mesmo disse, Norman, disse que gostava dela, disse que queria vê-la sorrir.