XXI

3.5K 462 714
                                    


  - Jogar o quê, Don?- Emma falou, enquanto acariciava os fios de Phill.

  - Ainda temos uma hora antes do almoço, o que acham de verdade ou desafio?- Ele falou, sorrindo, parecia realmente animado com a ideia.

  - Nós jogamos isso todas as vezes.- Gilda comentou.- Mas, tudo bem, melhor isso do que só comer.

  Ray nunca tinha jogado, mas, já tinha visto os amigos jogando antes, então ele também se posicionou para fazer um círculo ao redor do pano, e Anna colocou sua garrafa no centro dele.

  - Phill e Conny não podem jogar, e nós somos poucas pessoas.- Norman comentou.- Vai dar mesmo certo?

  - Você tem um ponto.- Gilda concordou, o número de pessoas não era tão bom.- Vamos eu nunca, então. Cada um faz uma pergunta, quem já fez abaixa o dedo, quem abaixar todos os dedos primeiro tem que... Não sei, pensamos nisso depois.

  - Certo!- Anna sorriu, e logo após, levantou todos os dedos, as outras pessoas também fizeram.

  - Don.. Posso ir brincar no parquinho?- Conny olhou para ele com os olhos brilhando, e Don concordou no mesmo segundo.

  - Conny, cuidado, fique onde eu possa te ver, okay?- Ele abraçou a garota e deu um beijo na testa dela, logo em seguida, Conny pegou o seu ursinho e correu até os brinquedos que tinham ali.

  - Conny! Eu também quero ir!- Phill pulou do colo de Emma e correu atrás da irmã. Emma e Don os seguiram com o olhar por alguns segundos, e apenas quando os viram chegar voltaram a prestar atenção nos amigos.

  - Eu começo!- Anna se voluntariou.- Eu nunca briguei com meu melhor amigo.

  - Anna, que pergunta chata.- Gilda comentou.- Okay, mas vamos começar leve. Abaixem os dedos.

  Norman e Ray se entreolharam e após sorrirem, ambos abaixaram os dedos, Gilda, Don e Anna também abaixaram, sobrando Emma como a única que ainda tinha seus dez dedos em pé.

  - Como assim nunca brigou com seu melhor amigo, Emma?- Don falou surpreso.

  - Eu não brigo com o Norman, muito menos com o Ray.- Emma sorriu.- As vezes temos umas discussões bobas, mas só.

  - Então vocês também não deviam ter abaixado os dedos.- Anna falou, enquanto olhava para Norman e Ray.

  - Eu e o Ray nos conhecemos há mais tempo, e já tivemos algumas brigas mais feias, assim digamos.- Norman se explicou.

  - Tudo bem, vamos, eu sou a próxima.- Gilda, que vinha depois de Anna, se fossem ver o ritmo da roda, começou a falar.- Eu nunca fiquei com uma pessoa do mesmo sexo que eu.

  - Gilda, só você é bissexual aq..- Anna até tinha começado a falar, mas viu Norman abaixar o dedo, e arqueou a sobrancelha com aquilo, parecendo surpresa, e ainda mais quando viu Ray fazer o mesmo.- O que eu perdi?- Ela se calou, e, sem esperar respostas, aguardou Don falar.

  - Quem foi?- Don perguntou para Ray, curioso a ponto de até mesmo sair de seu lugar.

  - O Norman.- Ray falou dando de ombros, e, por causa daquilo, Norman, Emma e Gilda começaram a rir, mas, Don e Anna se encontraram chocados com a informação.

  - Vocês já sabiam?- Don olhou para Gilda e Emma. O que só as fez rir mais.

  - Eu não sabia, mas suspeitava desde o princípio.- Gilda disse, e Emma concordou com aquilo.

  - Tudo bem, sua vez Don.- Emma falou, após um tempo.

  - Eu nunca confundi a minha mãe com outra pessoa e segurei a mão de um desconhecido na rua.

  - Quem nunca?- Gilda respondeu rindo, e todos, sem ser Ray, abaixaram um dedo.

  Ray passou alguns segundos imaginado como seria a situação, mas foi tirado dos pensamentos por Norman, que tinha percebido a situação, e apoiou sua cabeça no ombro dele.

  - Sua vez, Emma.- Anna falou, e Emma começou a pensar.

  - Eu nunca passei meu número errado para alguém.- Emma falou e então abaixou o dedo.

  - Para quem, Emma? Você gosta de todo mundo.- Essa foi a vez de Norman ficar surpreso, e então, após pensar um pouco, lembrou da história que Emma tinha encontrado um homem estranho na rua, e passou o número errado.- Ah, verdade. Você estava certa.

  - A Emma já contou essa história mil vezes, se gabando do perigo que ela passou.- Ray comentou, e fez os outros rirem, pois era verdade. Ray e Gilda abaixaram seu dedo, e deram início à vez de Norman.

  - Eu nunca chorei enquanto me declarava.- Ele riu e olhou diretamente para Ray naquele momento. Obviamente todos ao redor perceberam o olhar e questionaram no mesmo momento.

  - O que está tendo entre vocês?- Don foi o primeiro a realmente falar, afinal, além de Emma, ninguém tinha informações concretas sobre algo entre eles.

  - Nós estamos namorando.- Depois de um tempo em silêncio, o qual Norman tinha olhado para Ray, se perguntando o que ele poderia responder, Ray perdeu seu medo e confirmou as suspeitas dos amigos.- Desde ontem, na verdade.- Depois daquilo Ray abaixou seu dedo, pois sabia que aquela pergunta era unicamente para ele.

  - Sério? Eu sempre soube!- Gilda gritou, e ficou com um ar glorioso em sua volta.

  - Eu estou feliz por vocês! É fofo.- Anna sorriu para eles, e pegou no ombro de Ray. Ela realmente parecia feliz por Ray ter contato, talvez aquilo indicasse que os seis alí se aproximariam ainda mais, e que agora, Ray também estaria no meio. E era exatamente aquela intenção que Ray tinha.

  Ele tinha juntado coragem o suficiente para se declarar, agora queria se entender com os colegas de turma, e o próximo passo, seria voltar a falar com Isabella.

𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖. Onde histórias criam vida. Descubra agora