Um pouco mais tarde naquela noite, os três estavam, mais uma vez, no quarto de Norman.
Na televisão tocavam algumas músicas, Norman e Emma estavam em pé, eles cantavam alto, dançavam e pulavam ao ritmo da música.
Já Ray, estava sentado na cama, cantando em voz baixa, balançando os pés e observando os dois melhores amigos, com um sorriso em seu rosto.Emma tinha passado dez minutos se desculpando por tudo, e os dois gastaram muita energia tentando fazê-la perceber que não tinha feito nada, e que não era sua culpa pela homofobia de Noah.
Os dois tinham ficado muito aflitos no momento, mas, nada tinha acontecido, e mesmo se tivesse, não culpariam a ruiva por isso.
Antes mesmo de começarem o namoro, eles passaram anos se perguntando como fariam para contar à família, caso se descobrissem com outra orientação sexual. E só naquele momento, tinham percebido que tinham sido um pouco impulsivos ao começar a namorar sem falar com ninguém antes.- Queria dormir aqui hoje...- Emma falou, quando a música acabou e uma propaganda começou a passar.
- Pode ser uma boa ideia, quer perguntar se pode?- Norman disse, e a garota assentiu.- E você, Ray?
- Hoje não... Vou ficar em casa mesmo.- Ele respondeu, e os outros dois estranharam, então entendeu que deveria explicar o motivo.- Quero ficar mais um tempo com minha mãe...
Emma ficou extremamente feliz com aquela frase, então se jogou na cama e deu um abraço apertado no garoto, retirando risadas dele.
- Estou tão orgulhosa de você, Ray!!!- Ela disse, se aconchegando nos braços do amigo.- As coisas estão finalmente começando a dar certo para você...
Norman se aproximou dos dois e se sentou perto deles, também demonstrando apoiar o namorado.
- Mas não se esqueça...- Emma continuou.- Qualquer coisa, estamos aqui.- Ela encarou o garoto, aparentando estar mais séria que o normal.- Eu te amo muito, e passarei, junto com você, qualquer coisa que você quiser.- A garota puxou Norman para o abraço e então complementou.- Na verdade, nós estamos aqui para você.
Ray olhou para os dois em sua frente e quase quis chorar, mas, optou apenas por apertar um pouco mais o abraço, e agradecer mentalmente pela amizade deles durante todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖.
FanfictionEu não sou burro, percebi a maneira com que você olha para ela. Eu devia ter percebido antes, é claro. Você mesmo disse, Norman, disse que gostava dela, disse que queria vê-la sorrir.