- Tchau, Norman, Ray! Nos vemos segunda!- Emma dizia sorridente, enquanto atravessava a rua, até chegar no ponto de ônibus.Os dois esperaram até que ela conseguisse se sentar, em um dos bancos livres, e então acenaram, indicando que seguiriam seus caminhos.
- Estou com calor, posso tomar banho antes da gente começar?- Ray perguntou, enquanto sentia o suor escorrer pela lateral de seu rosto.
- Você sabe que pode.- Norman deu de ombros, e então, alguns segundos depois olhou para ele sorrindo.- Ray, quer apostar uma corrida? Quem chegar no quarteirão primeiro, vence.
- Chegaríamos mais rápido assim, né?- Ray fingiu pensar no caso, mas, aproveitou aquilo para sair na frente, assim, tendo alguns segundos de vantagem.- Te vejo lá, Norman!
- Ei! Isso não vale.- Norman também começou a correr, ficando um pouco atrás do moreno. Norman tentava segurar Ray, fazendo ele se atrasar, mas o garoto sempre desviava e corria ainda mais rápido.
Eles passaram um tempo assim, se esforçavam para não baterem nas poucas pessoas que ainda passavam pela rua.
Poucos metros antes de chegarem na rua da casa de Norman, ele apressou seu passo, e alcançou Ray facilmente, os dois, então ficaram lado a lado, e quando chegaram na rua, nenhum dos dois soube dizer quem chegara primeiro.
- Fui eu.- Ray falou, enquanto se curvava e tentava recuperar seu fôlego.
- Óbvio que não.- Norman começou a rir, e se apoiou nele, também se preocupando com a respiração.- Você corre muito bem, Ray, tem que fazer isso mais vezes.
- Não... Isso já foi o suficiente para toda minha vida.- Ray, que já estava mais controlado, voltou à sua postura normal, e passou seu braço pelo ombro de Norman, fazendo dele, também um apoio.
Os dois andaram mais um pouco, pois a casa de Norman era a terceira da rua. Os dois moravam frente à frente, e foi assim que tinham se conhecido.
Desde então, era muito comum Ray passar dias na casa de Norman, no entanto, ele até mesmo tinha roupas suas guardadas lá.
Norman e sua família, assim que souberam da situação de Ray com Isabella, ficaram dispostos à cuidar dele.
Ray esperou Norman pegar a chave que tinha em sua bolsa e abrir a porta, assim que fez, conseguiram ver o espaço muito conhecido por ambos, da sala da casa.
Era em tons claros, a família toda de Norman passava uma energia muito boa, e fazia Ray realmente se sentir bem vindo ali.
- Onde sua mãe está?- Ray perguntou, enquanto retirava seus tênis e colocava no móvel que era destinado para isso, depois, calçando a pantufa que era para ele.
- Ela foi trabalhar no escritório hoje. Você já devia ter decorado os dias.- Norman respondeu, ao fechar a porta e fazer o mesmo que Ray.
- Hoje já é sexta? Tinha esquecido disso.- Ele deu de ombros.- Vou indo primeiro, certo?- Norman concordou, e Ray passou pela sala, indo em direção às escadas, que davam para o segundo andar.
Assim que chegou lá, tinha um corredor e quatro portas, a primeira era o quarto dos pais de Norman, a segunda, um banheiro, a terceira era o escritório que a mãe de Norman utilizava quando tinha que trabalhar home-office, e a última, era o quarto de Norman.
Ray andou para lá normalmente, conhecia todo aquele espaço como a palma de sua mão, muito tempo atrás tinha deixado a vergonha de lado, e mostrava seu lado bom, quando estava dentro das paredes daquela casa.
Quando passou pela porta do quarto, Ray foi até o armário, e abriu a gaveta que era sua, pegando a toalha, e uma roupa que utilizaria. ele deixou a mochila, que ainda estava nas suas costas, encima da cama, e seguiu para o banheiro, começando a tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢 𝙢𝙖𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙀𝙢𝙢𝙖.
FanfictionEu não sou burro, percebi a maneira com que você olha para ela. Eu devia ter percebido antes, é claro. Você mesmo disse, Norman, disse que gostava dela, disse que queria vê-la sorrir.