Jake olha do avô para o pai, e do pai para a mãe, o medo estampado em seus rostos, o garoto pôde ver o quanto os dois se amam, mesmo percebendo o quanto Kira sente falta de Chris, e não vai deixar com que essa coisa ridícula separe eles novamente.
—Nós não vamos deixar.— Jake diz sério e todos o encaram
—Não, nós não vamos deixar.— Lili pega a mão do irmão a apertando.
—Se for preciso eu mato mas ninguém vai separar meus pais.— Jake diz olhando nos olhos do avô.
—Não, você não vai sujar suas mãos meu filho.— Henry diz olhando fixamente para o nada, se tem algo que ainda perturba Henry é todo sangue que ele tem nas mãos, e a única pessoa que era para ele matar e salvar a vida de sua irmã ele não matou. —Não quero que carregue o peso de ter sangue nas mãos.— olha para o filho e o garoto balança a cabeça levemente, concordando com o pai depois de perceber o qual delicado o assunto é para ele.
—Mas eu farei o que for preciso para manter você, minha mãe e meus irmãos em segurança.— diz fazendo o pai concordar com a cabeça.
—Eu também, farei o que for preciso por vocês, hoje e sempre.— Danna diz e sorri amigavelmente para Kira
—Você já sabe que pode contar comigo né?— Joel diz fazendo Henry o encarar e assentir com a cabeça
—Todos nós vamos lutar juntos, ninguém vai machucar minha família.— Louise diz abraçando Lili.
—E lá vamos nós nesse ciclo infinito de proteger o casal proibido.— Laura diz e Henry olha pra ela com nojo. —Não se esqueça que ela só está com você porque Chris Evans está morto!!— diz venenosa, Jake sente ódio da mulher, Kira finge não ouvir.
—Depois se pergunta porque seus filhos não gostam de você.— o homem diz e a mulher sai dali pisando duro, nunca aceitou ser trocada por Kira.
—Não liga pra ela, você sabe como é.— Louise diz e Henry concorda com a cabeça.
—Vocês acham que vai ser fácil assim?!— John encara Kira e Henry.
—Nós sabemos muito bem que não vai ser fácil.— Henry diz enquanto Danna pega Amy do colo dele e chama Alex e Lili para subirem, Louise, Peter e Eliza acompanham ela. —Sabemos que Londres inteira está sendo vigiada e que podemos ser alvejados a qualquer momento a partir da hora que colocarmos o pé pra fora, não somos burros Sr Bonatti, sabemos como seus aliados se comportam.— Henry diz encarando o homem enquanto se senta e Jake olha chocado para o pai, nunca viu Henry falando assim.
—Não quero ver minha filha morta por causa de você!!— John cospe as palavras na cara de Henry.
—Será que é com sua filha que você se preocupa mesmo, John?— apoia os cotovelos no joelho. —A hora de escolher um lado está chegando e vamos ver se você vai escolher sua filha ou você mesmo e seu império de merda.— diz já se levantando.
—Você lava sua boca pra falar de tudo que eu construí.— John diz entredentes se aproximando bruscamente de Henry.
—Se não você vai fazer o que? Vai mandar me bater igual fez anos atrás?! É um império de merda sim, construído em cima de dor e sangue.
—Você fala como se o seu império, construído pelo seu pai, fosse digno de honra.— John diz debochado.
—Ah e você acha que eu gosto de fazer parte disso?! Por causa do meu pai minha irmã foi morta por um dos seus aliados que eu digo com orgulho que eu matei.— Henry eleva o tom de voz. —Sabe aquele homem que você chamava de amigo, parceiro?! Se não fosse por mim sua filha ia ser estuprada dentro da boate dele, com os seguranças dele vendo e não fazendo nada!!!— grita e o velho lhe acerta um soco na boca, Henry ia partir pra cima dele mas Jake o segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanfictionCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...