Um mês já se passou, na noite do velório de Kira, Chris a tirou de sua casa a levando para a casa de campo da família, a qual ninguém sabe da localização, Henry apareceu na casa de Hemsworth na manhã seguinte, entrou dentro do lugar feito um furacão derrubando os seguranças de Chris, o homem não o impediu de procurar por Kira em cada cômodo da casa. —Eu sei que ela está viva e eu vou encontrá-la.— Henry diz entredentes antes de sair da casa do homem.
Nesse meio tempo Lorenzo desconfia que a mulher esteja viva e investiga, descobrindo que o caixão da mulher está vazio, ele fica vigiando a casa de Hemsworth e o segue até a casa de campo, encontrando o paradeiro da filha de John Bonatti, na madrugada de hoje ele vai até a casa de campo e sequestra Kira sem dificuldade alguma, Chris chega na casa encontrando tudo revirado e se desespera.
—Ele levou ela.— olha para Liam que está procurando algo no local.
—Olha isso.— entrega um papel para o irmão.
“Se quiser ver sua donzela viva, me encontre no prédio abandonado na saída da cidade. Lorenzo”
—Merda!!— chuta uma mesa.
—É uma armadilha.— Liam olha para o irmão.
—Eu vou lá.— Chris sai deixando o irmão para trás.
✧✧✧✧
Durante esse tempo Jake começou a treinar mais e mais sem os conhecidos do pai, se Henry acredita que Kira está viva então é porque ela está e Jake quer estar preparado para ir ao resgate da mãe. Durante os treinos Eliza é estritamente séria mas qualquer deslize ela dá em cima de Jake, até o momento não rolou mais nada entre eles depois daquele dia que Kira ligou interrompendo, o garoto está focado em ficar bom para matar quem machucou sua mãe, ele está cheio de ódio.
—Tem certeza que quer isso, Jake?— a menina diz encarando o rapaz enquanto soca um saco de luta.
—Eu vou matar ele, Eliza, todos eles. Tiraram minha mãe de mim, não vai ficar por isso mesmo.— diz parando e indo até a garota, ele e Henry mantiveram segredo sobre acreditar que a mulher está viva.
—Não deveria querer isso.— diz com os olhos tristes.
—Não vamos falar disso pode ser?— tira as luvas da mão e toma um pouco de água, eles estão num salão de ringue de luta, Jake alugou um para os treinos, a princípio o homem não queria mas depois acabou cedendo, o menino estava oferecendo um bom dinheiro, não podia negar.
—O que vamos fazer agora?— se senta, Jake se senta ao lado dela.
—Que tal...— se aproxima da garota, soltando seus cabelos e afundando a mão neles. —Isso aqui.— diz com a voz rouca e beija o pescoço da garota.
—Jake…— Eliza suspira sentindo os lábios do garoto sugando a pele de seu pescoço.
—Eu quero você, Eliza.— diz no ouvido da garota, Jake não viu mais Jane depois daquela noite, o ódio do garoto por ela só cresce. —Preciso de você.— puxa Eliza para seu colo, ela geme baixinho sentindo o quanto o rapaz está duro.
—Por que?— o olha nos olhos.
—Eu só… preciso.— cola seus lábios no dela, por mais que tenham feito aquilo naquele dia, ele ainda não tinha beijado a garota, que abre a boca dando passagem para a língua de Jake, Eliza intensifica o beijo lentamente e o garoto a aperta com força.
Eliza afunda as mãos nos cabelos do rapaz os puxando e rebola em seu colo o provocando, Jake solta um ruído e sem parar o beijo deita a garota no chão, ele para o beijo por um segundo tirando sua regata, Eliza tira a dela junto com o top que estava usando por baixo, o rapaz morde os lábios com a visão maravilhosa e cai de boca sugando um dos seios da garota.
Eliza perde o controle do próprio corpo quando sente a boca de Jake envolta de seu seio e arqueia as costas para a frente, pedindo por mais, o rapaz sorri parando e tira os sapatos, calça e calcinha da garota. —Ah Eliza.— geme o nome da garota e deposita um beijo em sua coxa, começando lhe chupar, Eliza gruda em seus cabelos, gemendo alto.
A garota rebola contra a boca de Jake que faz Eliza ter seu primeiro orgasmo, ele se levanta e tira o restante de suas roupas, pegando uma camisinha em sua calça, ele se ajoelha na frente dela. —Não antes disso.— ela se levanta de joelhos, parando na frente dele, desce beijos pelo corpo do rapaz e abocanha seu membro começando a chupá-lo, Jake segura os cabelos da garota e quando percebe está se movendo contra a boca da mulher, ele para antes que goze e a empurra com delicadeza para se deitar.
Ele coloca a camisinha e se encaixa entre as pernas dela. —Não sabe o quanto eu me masturbei pensando nesse momento.— diz no ouvindo de Eliza e a penetra, a garota geme fincando as unhas nos ombros de Jake que começa a se mover lentamente.
—Só me... fode.— diz entre um gemido e outro e o rapaz acelera os movimentos, Eliza arranha suas costas, descendo as mãos até sua bunda e a apertando ela começa a se mover junto com ele, Jake solta um grunhindo e gira se deitando e fazendo a garota ficar por cima, ela sorri apoiando as mãos uma de cada lado da cabeça dele e começa a se mover, o rapaz gruda em seus seios, os gemidos dos dois são a única coisa que se ouve.
Eliza atinge seu segundo orgasmo do dia e Jake muda as posições ficando por cima novamente, indo mais fundo em cada estocada, a garota enrosca suas pernas nas dele descansando os braços em seu pescoço, Jake solta outro gemido observando o rosto de Eliza coberto de suor, os olhos presos nos seus, a boca entreaberta buscando por ar, ele goza, a garota sorri de lado e ele da a última estocada saindo de dentro dela e caindo ao seu lado, procurando por ar.
—Isso foi.… bom.— diz tirando a camisinha e a amarrando.
—Então é isso?— ele a olha.
—Não, ah não é não.— diz e volta a beijá-la, partindo para um segundo round.
✧✧✧✧
Chris volta para casa, troca de roupa, abre seu arsenal e pega todas as armas e munições que pode, sai dali pegando seu carro e segue para o endereço que Lorenzo deixou, chegando lá ele para um pouco longe, está tudo bem silêncioso mas ele avista os homens do Bonanno, ele pragueja, verifica as munições das armas que pode carregar escondidas e deixa sua bolsa atrás de uma moita, quando ele estava prestes a sair alguém aponta uma arma em suas costelas.
—Onde você pensa que vai?— um dos seguranças de Lorenzo diz, Chris levanta as mãos e se vira lentamente, ficando de cara com o homem que ri e aponta a arma para sua cabeça. —Algum último pedido?— aciona a arma. —Não?— o coração de Chris dispara mas ele não demonstra nada. —Adeus, Hemsworth….— aperta o gatilho e nada acontece, a arma está sem munição, o homem começa a rir da cara de Chris Hemsworth, que pega uma arma discretamente e atira na cabeça do homem.
—Babaca.— cospe e sai dali, indo em direção do prédio abandonado.
Assim que chega na frente do local é recebido com tiros, ele se esconde atrás de uma árvore e revida, derrubando os três da porta, ele verifica se não tem mais nenhum e entra, dando de cara com mais seis, um parte para cima dele, Chris lhe acerta um chute no estômago e atira na cabeça do cara que caiu no chão. Outro parte para cima dele em seguida e num movimento rápido Hemsworth acerta um tiro em seu peito, puxando outra arma do cós da calça derrubando mais dois que estavam vindo em sua direção. Aparecem mais dois na escada e ele os derruba rapidamente.
—É…— Lorenzo aparece com um dos seus seguranças pessoais. —Você acabou com meus homens.— diz e Chris cospe no chão. —Solta as armas e você pode vir.— Chris o encara por alguns segundos mas faz o que ele pede, deixando as armas que tem em mãos ali no chão. Ele segue Lorenzo até uma sala escura onde Kira está amarrada em um tipo de cama, desacordada.
—Solta ela!!— Chris diz alterado indo para cima de Lorenzo, seu segurança o impede.
—Muito errado da sua parte não me dizer que ela está viva…— Lorenzo olha nos olhos de Hemsworth que desvia o olhar, o homem ri. —Então eu tinha razão, você está apaixonado pela bonequinha aqui como o Cavill e o Evans.— se aproxima dela e acaricia seu rosto e pescoço, Chris tenta ir pra cima dele de novo mas o segurança o segura com força.
—Se quer ela viva, tenho uma oferta a lhe fazer, é isso ou eu mato ela aqui e agora.— diz indo na direção do homem, Chris encara os olhos de Lorenzo só vendo um vazio ali, sabe muito bem que seja lá o que for esse acordo não vai ser bom e se não aceitar vai ser pior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanfictionCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...