—Vocês estão aqui por causa de uma mercadoria certo?— Chris pergunta e todos ali ficam sérios.
—Exatamente isso.— Patrick diz atento.
—O que deu errado?— Kira pergunta e Patrick se senta na cadeira fazendo sinal para que os três que estão na porta se sentem, Garrett vai para o lado do patrão e as duas mulheres ficam eretas ao lado da mesa prestando atenção na conversa, eles podem ter tido suas desavenças mas quando se trata de negócios, estão do mesmo lado... as vezes.
—Os policiais da Sicília estão completamente sob nosso controle mas aqui em Milão não é bem assim...— Patrick diz mostrando certa irritação.
—Eles barraram a mercadoria.— Garrett responde pelo patrão.
—De onde estava vindo?— Chris pergunta interessado.
—Colombia, era cocaína colombiana, tínhamos fechado um bom negócio com eles, nós venderíamos a coca aqui, se conseguíssemos uma boa clientela.. isso ia assinar nossa aliança.— Patrick alisa os cabelos preocupado.
—E se.. pegarmos escondido?— Kira sugere.
—É arriscado, senhora.— Garrett diz a olhando. —Se nos pegarem nossos rostos vão parar nas mídias.
—Mas se não formos pegos.. nós conseguimos a mercadoria, vendemos do jeito que os colombianos querem e nossa aliança será assinada.— Kira diz segura de si.
—Pode dar certo…— Henry diz e o olham. —Nós só precisamos estar preparados.— olha para Kira. —Kira sempre foi boa com isso.
—Tudo bem.— Patrick concorda.
—Sério?!— Sarah fala fazendo se lembrarem que ela e Alisha estão ali.
—Hoje a noite, comuniquem a Jade e ao Joel, meu filho e sobrinhos eu quero longe disso.
—Mas Eliza é muito boa, pode ajudar.— Henry diz.
—Se houver um tiroteio contra a polícia, eu não quero ela envolvida.— Kira diz séria.
—Tudo bem.— Henry diz e se levanta. —Vamos nos preparar então.— diz e sai dali.
—Uau…— Alisha diz e Kira a fuzila com os olhos.
—É melhor ficar calada, criança.— diz irritada e se levanta, Chris se levanta também.
—Vocês vão assinar a certidão de óbito de vocês isso sim!!— Sarah explode e Kira a olha.
—Nós vamos assinar nossa certidão de óbito se ficarmos parados aqui sem fazer nada, com a mercadoria presa os colombianos vão querer nos matar pois querem o dinheiro do negócio, Srta Rodwell.— Kira pega a mão de Chris saindo dali.
—É Sra Bonatti.
—Não, Sarah.— para na porta. —Uma Bonatti não tem medo de enfrentar a polícia.— diz sem olhar para trás e sai dali com o marido.
✧✧✧✧
Quando entra no quarto e fecha a porta Kira suspira, Chris se senta na cama e chama a mulher que vai até ele e se senta em seu colo, o homem acaricia seu rosto e sorri.
—Você está indo muito bem.— Chris diz com orgulho na voz.
—Faz tanto tempo que eu não… participo de algo do tipo.— diz tensa.
—Você vai se sair bem, se estiver relaxada.— Chris sobe uma das mãos por baixo do vestido da mulher e começa a estimular seu clitóris.
—Chris…— suspira sentindo a mão do homem e aperta seu ombro. —Você não vai.. me trair com a Rae não é?— pergunta o olhando nos olhos e Chris lhe penetra um dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanfictionCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...