45

12 1 0
                                    

Depois daquela pequena reunião Chris foi ligar para John e avisar da fuga, pedindo ajuda com todo o resto e ver se tem algo sobre o tiroteio na internet, enquanto Eliza e Jake vão encaixotar as armas e munições, deixar aquilo ali não é algo a se discutir. Kira segue para os fundos arrumar sua mala e a de Chris, Henry a segue para conversar.

—Kira…— ele a chama, a mulher olha pra trás e sorri pequeno. —Acho que.. precisamos conversar.

—Sim..— ela para o que está fazendo e se aproxima dele, Henry pega em suas mãos e ela o olha nos olhos. —O que eu tenho pra falar é.. sério.— sente um nó na garganta e puxa Henry consigo, se sentando na cama que tem ali.

—Matteo conseguiu..

—Não, ele não conseguiu o que queria.— diz o interrompendo. —Henry eu.…— ela engole em seco e as lágrimas brotam em seus olhos, escorrendo.

—Kira..

—Eu perdi o bebê.— diz por um fio e fecha os olhos com força, deixando a dor vir, Henry a abraça e ela retribui chorando em seus ombros.

—Quando… por que não me contou?— acaricia seus cabelos. —Eu sinto muito..— diz baixinho.

—Foi no dia em que eu decidi matar os Bonanno sozinha… logo após o café da manhã.— aperta o homem que fecha os olhos para não chorar. —Foi ali que eu.. eu tive a certeza que precisava te deixar em segurança com as crianças.. você sabe que nós dois somos... proibidos.

—Não foi só por isso, Kira.— ele se afasta um pouco e a olha nos olhos. —Você ama ele, pode me amar também mas é ele quem esteve com você durante vinte anos, e entre nós você sempre vai escolher… ele.. porque é ele quem esteve com você todo esse tempo, não eu.— seca as lágrimas da mulher. —Parte sua queria enfrentar tudo com ele.. não comigo.

—Henry…

—Shhhh..— diz com carinho. —Eu sei que você ainda me ama.— sorri fazendo Kira dar uma risadinha. —Você ama.. nós dois, o que é muito… esquisito?!— diz arqueando a sobrancelha e Kira sorri. —Mas você não pode ter nós dois, então decidiu escolher ele... há vinte e cinco anos atrás.

—Queria que as coisas fossem diferentes...— acaricia o rosto dele. —Queria que fossem mais fáceis.— seu sorriso some.

—Só vamos pensar em sair daqui vivos agora tudo bem?— acaricia seus cabelos.

—Para quem queria ir atrás da Laura há alguns minutos agora você está muito preocupado com nossas vidas.— Kira diz e Henry ri.

—Kira… não dá para você ter ciúmes de mim estando com ele.

—Eu não estou com ciúmes de você.— se levanta da cama. —Eu fiquei com o Chris depois de um mês enquanto você… você foi para os braços dela no mesmo dia em que eu saí de casa.— diz e Henry abaixa a cabeça.

—Eu pensei que tinha saído de casa por causa dele... e em parte foi isso mesmo.— volta a olhá-la.

—Mas eu não dei pra ele no mesmo dia em que saí de casa.— diz ríspida e Chris se aproxima.

—Atrapalho??— diz parando atrás de Kira, a mulher solta o ar que aparentemente estava segurando e abraça o homem, Henry vira o rosto para não ver.

—Não..— o homem diz evitando olhar para o casal.

—Eu já falei com o John, ele está providenciando o avião que vai nos levar, ele disse para não levarmos malas, quando chegarmos lá vai ter roupas nos esperando…— diz olhando da cabeça de Kira, agarrada ao seu corpo, para Henry. —O tiroteio saiu nas mídias sociais...— Kira olha para o marido, Henry também olha atento. —Não falaram nomes ainda, mas estão investigando, temos que agir antes que nossos nomes apareçam na mídia.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora