44

15 1 0
                                    

Depois de ficarem abraçados por um longo tempo no banho, Chris olha para Kira, para o pequeno roxo em sua clavícula e acaricia o local, a mulher faz uma careta de dor e olha para Chris, ele tira a mão rapidamente mas ela a pega e coloca de volta ali, sorrindo para o marido e o abraçando, o homem se arrepia com a intensidade daquele abraço, daquele momento, sentindo seus olhos ardendo. Ver Kira daquele jeito abriu uma ferida no coração de Chris.

                                   ✧✧✧✧

Jake olha para o pai o analisando enquanto anda de um lado para o outro enquanto pensa para quem ligar, o garoto se sente bem mas sua perna dói, se sair lá fora o matam, Eliza acaricia os cabelos dele e o garoto a olha, ela sorri pequeno e deposita um beijo em sua testa, Jake olha para Henry.

—Chama os Hemsworth.

—O que?— Henry olha para o filho.

—São seus aliados, vão te ajudar.

—Hemsworth deve querer que eu morra depois daquele chute no saco.— Henry diz dando uma risadinha, nervoso.

—Ele tem que saber aceitar que o nível da minha mãe é Cavill e Evans, parar de bancar o menininho mimado e ajudar se leva essa porra a sério.— Jake diz fazendo o homem lhe olhar com a sobrancelha levantada, Eliza contem uma risada.

—Tenta falar com ele, nós não vamos conseguir sair daqui vivos, estamos desarmados.— Eliza diz chamando a atenção de Henry que ainda estava olhando para o filho com cara de interrogação.

—Tudo bem...— pega o celular e disca o número do homem.

—Olha só quem está me ligando…— Hemsworth diz assim que atende o telefone. —Quer chorar a perda dela para o Evans?!

—Matteo sequestrou Kira, quase a estuprou, eu, Evans, Eliza e Jake conseguimos salvá-la, Evans o matou. Meu filho foi baleado, estamos no hospital desarmados e cercados pelos homens dos Bonanno, preciso de ajuda.— Henry diz rápido, sem dar chances de Hemsworth falar.

—Me passa o endereço, quinze minutos eu estou aí.— Hemsworth diz e desliga o telefone, se tocaram em Kira então o negócio é mais embaixo.

                                 ✧✧✧✧

Depois do banho Kira coloca uma roupa mais confortável e vai com Chris para a sala principal do galpão, se sentando na frente do painel, Kira em seu colo, e verificam alguns dados que Jane chegou a colocar no tablet, a mulher olha para Chris.

—Henry ligou??— pergunta preocupada.

—Eu mandei mensagem pra ele assim que saímos do banho, ele perguntou onde estávamos e disse para ficarmos aqui que eles vinham até nós em breve.— diz olhando pro nada.

—Jake está bem?

—Acredito que sim se não ele teria dito algo.— acaricia os cabelos da mulher e a aperta em seus braços.

—O que fazemos agora?— o olha nos olhos.

—Vamos para a Itália, Lorenzo vai cair matando em cima de nós, precisamos de reforço para conseguir pegá-lo, e só teremos isso na Itália no momento.— acaricia o rosto da mulher.

—Como será que o pessoal deve ser por lá?

—Eu não faço idéia, só sei que seu pai deixou alguém no comando das coisas por lá mas ele quem decide tudo ainda.— da um selinho na mulher.

—Espero que me aceitem.— da um sorrisinho pequeno.

—Seriam idiotas de não te aceitar.— sorri para a mulher que fica envergonhada e abraça o homem escondendo o rosto, Chris ri. —Linda…

                                ✧✧✧✧

Hemsworth chega e para sinalizar para Henry isso, ele chega atacando, Jake levanta da cama e vai até a janela para ver o tiroteio mas Henry o puxa e o faz se abaixar junto com Eliza por precaução, ele se abaixa ao lado do filho, o pessoal do hospital grita.

—O que quis dizer com Cavill e Evans?— Henry pergunta baixo e Eliza ri.

—Tio pensa comigo…— ele encara Eliza. —Ela gosta de vocês dois, vocês dois gostam dela.…— a garota da um sorrisinho e Henry arquea as sobrancelhas. —Trisal, tio, vocês deveriam formar um trisal, facilitaria a vida de todo mundo, inclusive a de vocês.

—Não, de jeito nenhum.— Henry diz meio irritado. —Ou ela é minha esposa ou dele, dos dois... não!!— diz e Eliza segura a risada, por mais que ele fale isso a garota acredita que no final ele acabaria aceitando dividir Kira com Chris, se assim a mulher desejasse.

—Até eu acho que pode ser uma boa idéia, não ia ter tanta dor de cabeça.— Jake diz provocando o pai e segura a risada, não gostaria de ver isso de verdade.

—Ah tio, vocês dois não vivem sem ela, ela não vive sem vocês…— sorri sugestivamente, quando Henry ia abrir a boca para responder Hemsworth irrompe porta adentro.

—Vamos.— os três se levantam, Henry ajuda Jake. —Depois alguém leva seu carro, pega o primeiro que ver e vai pra longe daqui!!— o homem diz escoltando os três pelos fundos do hospital.

—Quando acabar aqui a gente se fala.— Henry diz quando chegam do lado de fora, Hemsworth concorda com a cabeça e e o homem segue para o primeiro carro que vê, os três entram e Henry pisa fundo para o galpão.

—Vai pensar sobre tio?!— Eliza provoca quando eles vão chegando no lugar.

—Não fala mais um a sobre isso.— diz irritado e a garota ri, Jake ri junto. —Eu tô falando sério.— os dois seguram a risada, dentro do galpão Chris e Kira avista o carro desconhecido chegando e ficam alerta, quando vêem Henry saindo do carro e acenando eles levantam as portas do galpão, Henry volta para o carro e adentra o local, Kira esconde as portas novamente e vai até o filho o abraçando.

—Mãe foi só um tiro na perna.— diz abraçando a mulher de volta.

—Daria super certo vocês como um trisal.— Eliza provoca novamente, fazendo Henry a fuzilar com os olhos, Kira desvia o olhar sem graça enquanto Chris pigarrea.

—Tem algo a dizer, Henry?— Chris diz e o homem o encara.

—Lorenzo estava a nossa espera na saída do hospital, Hemsworth nos ajudou a escapar, temos que ir para Itália o mais rápido possível.— o homem diz fazendo Chris e Kira ficarem apreensivos.

—Precisamos falar com meu pai.

—E eu preciso falar com Laura.— Henry diz e Kira o encara.

—Sério mesmo?! Quem está correndo risco de vida somos nós, não ela, fique tranquilo que ela vai ficar bem segura aqui.— Kira diz irritada e Eliza sorri.

—Ela tem razão, Henry.— Chris diz meio a contragosto. —Laura agora vai ajudar ficando aqui, depois que conseguirmos sair daqui ela pode ir para Itália, mas a prioridade agora é os Bonatti, Evans, Cavill.— diz e Henry concorda com a cabeça, meio incomodado quando acompanha Kira com o olhar, indo para direção de Evans e o abraçando.

—Está bem.…

—Então é isso...— Kira diz e o pessoal a olha, Henry a olha nos olhos. —Vamos para a Itália ainda essa noite.— a mulher diz firme, ela escolheu isso quando mandou seus filhos pra lá, definitivamente escolheu a máfia, agora vai desempenhar seu papel como a dona de tudo, o que realmente é, a senhora da máfia, com Evans e Cavill ao seu lado, que venham todos, Kira Bonatti está pronta.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora