—Se quer ela viva, tenho uma oferta a lhe fazer, é isso ou eu mato ela aqui e agora.— diz indo em direção do homem, Chris encara os olhos de Lorenzo só vendo um vazio ali, sabe muito bem que seja lá o que for esse acordo não vai ser bom e se não aceitar vai ser pior ainda.
—O que você quer?— Chris Hemsworth pergunta parando de tentar se soltar.
—Você vai dar uma festa na sua casa.
—O que??— diz sem entender.
—Você vai dar uma festa na sua casa, vai convidar toda a alta sociedade da máfia, vai aparecer com ela viva e informar a todos que estão juntos. Não é o que você quer, ela pra você?!— encara Chris. —Quero que Henry a veja com você, veja que ela não é dele que não tem mais filho na barriga dela.— Chris olha o homem no fundo dos olhos, ele acredita que Kira perdeu o bebê depois do tiro, isso deixa Hemsworth mais aliviado. —Ou você faz isso, ou eu dou um fim nela aqui e agora.— aponta uma arma para a mulher.
—Eu faço… eu faço o que você quer.— diz rapidamente, apenas para Lorenzo parar de apontar uma arma para ela, e assim ele faz.
—Vou dar alguns minutinhos para vocês.. conversarem.— sorri e sai com o segurança que tranca a porta, Chris vai até Kira.
—Kira…— ele a chama, a garota resmunga chamando Henry, Chris morde a língua. —Sou eu, o Hemsworth.— ela abre os olhos e só falta Chris suspirar com a visão.
—Onde a gente tá?— ela tenta se mexer mas não consegue por estar algemada, Chris tira uma lasquinha de madeira da cama e abre as duas algemas. —Tão bom quanto eu...— diz fazendo o homem sorrir e se senta na cama.
—Lorenzo te sequestrou.— diz acariciando os pulsos da mulher que estão levemente roxos.
—Não lembro de muita coisa, só de uma pancada na cabeça…— sorri olhando nos olhos do homem mas logo desvia o olhar, durante um mês ela e Hemsworth foram se aproximando de um jeito que ela nunca imaginou, ela contou toda sua história com Henry, com o Evans, de como o conheceu, contou sobre suas melhores missões e até chegaram falar sobre sexo, mas em alguns momentos ficava uma tensão estranha no ar, deixando Kira incomodada.
—Ele fez uma proposta para não te matar aqui e agora.
—Você acreditou nele??— volta a encarar o homem.
—Você está viva não está?— ela desvia o olhar.
—Ele pode fazer igual aquele dia.
—Não comigo aqui.— tira a camisa, ele está com um colete a prova de balas discreto por baixo. —Vai ter que colocar isso, consegue?— diz chamando a atenção de Kira depois que tira o colete, que volta a atenção para o homem a sua frente.
—Não sei fechar isso...— olha pro colete na mão dele.
—Se você permitir eu posso te... ajudar a.. fechar.— diz sem graça e Kira concorda com a cabeça, Chris vira de costas, ela tira a camiseta que está usando e coloca o colete.
—Pode virar.— ele se vira e precisa de alguns segundos para raciocinar, se só com um pequeno vislumbre do corpo dela ficou assim, nem imagina o que pode acontecer se ver ela nua.
—Com licença.— ele pede e leva as mãos para fechar o colete, seus dedos roçam a pele da barriga de Kira que se arrepia com o toque, ele percebe e a olha nos olhos enquanto puxa alguma cordinha e aperta o colete, a mulher abre a boca com o impacto que não esperava e Chris se pragueja internamente por imaginar ela daquele jeito com ele em outras circunstâncias, ele sorri sem jeito e se afasta.
—É… qual foi o acordo?— Kira pergunta colocando a camiseta de volta.
—Uma festa na minha casa, dizer que você está viva e... te apresentar como minha namorada…— diz baixo, com medo da reação dela. —Ele quer que eu convide todo mundo… quer que Henry veja tudo..— fica a olhando pensar, quando ela pensa seu olhar fica completamente distante e vazio, ele adora isso.
—Por que?— olha nos olhos de Chris e ele perde um pouco a razão, nunca o viu tão intensos.
—Acho que ele quer torturar o Henry… eu não queria ter que fazer isso mas.. fazemos ou ele te mata, ou mata o Henry e o Jake.— diz e Kira concorda com a cabeça, com o pensamento distante.
—Tudo bem...— desvia o olhar. —Pelo menos ele vai saber que eu.. estou viva.— da de ombros e sorri pequeno.
—Saindo daqui eu peço para o Morgan resolver tudo.— sorri de volta, Morgan é um dos mordomos da casa de Hemsworth e Kira ficou muito amiga dele nesse curto período de tempo, quando ela ia dizer algo o segurança de Lorenzo abre a porta.
—Venham….— diz mas levanta uma sobrancelha.
—Que foi?!— Chris encara o homem.
—Podiam esperar para transar depois pelo menos.— diz apontando para Chris sem camisa, Kira o olha.
—Ah… não.. não é...
—Não precisa explicar, só venham, vou levar vocês até a saída.— diz interrompendo Kira enquanto Chris coloca a camisa novamente.
Eles seguem o homem pelo corredor mas logo começam ouvir vozes, Kira conhece a voz do homem que está conversando com Lorenzo.
—Esse não era o acordo, primeiro que nem era para você ter atirado nela, agora ela está morta!!! Você tá me devendo Lorenzo.— a voz diz.
—Sebastian…?— Kira diz baixo e Chris a olha.
—Oi?
—Podem ir.— o segurança empurra os dois pra fora e tranca a porta.
—Kira???— Chris segura seus braços.
—O homem falando com o Lorenzo, era o Sebastian.— diz chocada. —O Sebastian quem fez o acordo para entregar a cabeça do Henry e do meu filho se eu ficasse viva...— olha nos olhos de Chris.
—Então vamos embora daqui antes que ele decida sair e te veja, Lorenzo foi bem claro quando disse que era para te mostrar somente na festa.— puxa Kira com ele, pegando a bolsa de armas que escondeu e seguindo pro carro.
✧✧✧✧
Assim que Jake e Eliza chegam em casa depois do treino dão de cara com Henry sentado no sofá, olhando para um papel em sua mão.
—Pai? O que é isso?— se aproxima junto com Eliza.
—Convite para uma festa na casa do Hemsworth.— Henry encara o filho, com raiva no olhar.
—Por que ele daria uma festa?— Eliza pergunta confusa.
—Não sei, mas aqui diz que todos são obrigados a ir.— Henry diz entregando o convite nas mãos da sobrinha.
—Isso não tem lógica.— Jake diz intrigado e Amy aparece descendo as escadas.
—Quando a mamãe volta, eu tô com saudades.— diz tristinha, Eliza olha feio para Jake e Henry, e joga o convite nas mãos do primo, pega a garota, subindo as escadas com raiva por eles ainda não terem falado nada para a menina, mas Henry achou melhor assim já que Kira está viva, ele só precisa achar ela.
—Nós vamos?— Jake pergunta fazendo o pai encarar ele.
—Sim, pode ter alguma pista sobre o paradeiro da sua mãe.— diz decidido e o filho concorda com a cabeça, se tem um lugar onde Henry pode ter alguma pista sobre o paradeiro de Kira é nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanficCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...