29

44 10 1
                                    

O pessoal começa a descer para o café da manhã e param ao lado de Kira para ver a cena, Henry deitado no colo de Chris, roncando agarrado a uma garrafa de whisky, Chris com a cabeça jogada para trás, de boca aberta e agarrado a outra garrafa de whisky, a mulher pega o celular, tira uma foto antes e conecta o aparelho ao som ligando uma música no volume máximo, os dois acordam assustados e ela desliga o som, vai até eles e sorri.

—Qual é o motivo para tanta bebedeira?— Kira pergunta séria e os dois sorriem ao vê-la, ainda estão bêbados.

—Você…— Henry diz e pega a mão da esposa a beijando.

—Trouxe a coleira??— Chris pergunta sem tirar o sorrisinho malandro dos lábios.

—Que coleira?

—Você é minha dona.— Henry diz a admirando.

—Nossa dona.— Chris olha para Henry de cara feia.

—Minha.

—Calem a boca!!— Kira manda e eles realmente se calam.

—Tia você tem dois cachorrinhos.— Eliza diz e ri.

—Não acredito que eu vivi pra ver esses dois juntos, bêbados, idolatrando minha mãe.— Jake diz balançando a cabeça.

—O que eu faço com vocês hein?— ri olhando pra eles.

—Casa comigo?— Henry pede.

—Ela é casada comigo... e com você também.— Chris diz e os dois dão risada.

—O que eu fiz pra merecer isso??— esconde o rosto nas mãos.

—Nasceu a mulher mais linda do mundo.— Henry diz e Chris solta um soluço.

—Vem.— puxa os dois, eles quase caem. —Se apoiem no meu ombro.— eles obedecem. —Vamos.— começa a subir com eles.

—Ela tá levando a gente pro quarto…— Henry diz e sorri sugestivamente.

—Alguém grava isso e mostra pra ele depois, quero ver a cara dele vendo ele mesmo sugerir um ménage.— Jake diz fazendo todo mundo rir.

—Eu quero…— Chris diz olhando para o garoto.

—Cala a boca e anda!!— Kira diz e o homem abaixa a cabeça obedecendo a mulher. Kira segue com eles para o quarto e os guiam até o banheiro, colocam os dois dentro do box e ambos caem sentados no chão. —Vocês nunca mais ficam sozinhos.— diz e liga o chuveiro.

—Aiaiai tá gelado.— Chris diz tentando sair de baixo.

—Fica quieto aí.— Kira se abaixa e olha para Henry. —Levanta os braços.— ele obedece e a mulher tira sua camiseta. —Você também.— diz para Chris que obedece sem protestar, ela tira sua camiseta.

—Vai dar banho na gente?— Chris pergunta sorrindo.

—Vou dar um soco na cara de vocês isso sim.— diz irritada.

—Não faz isso naaaaaaaaão.— Henry a puxa e a mulher cai sentada no meio dos dois.

—Mas… eu vou matar vocês dois!!— diz brava e eles riem da cara dela. —Que ódio!!

—Te amo.— Henry diz e abraça a cintura da mulher.

—Linda…— Chris diz sorrindo igual bobão, ela o olha nos olhos por alguns segundos mas logo desvia o olhar quebrando o contato visual.

—Aff.— se solta de Henry e levanta, eles ficam a olhando fixamente. —Que foi???— ela se olha e percebe que está toda molhada, sua camisola é branca e está transparente contra o corpo. —Ah meu Deus!!!— sai do box e pega um roupão se enrolando.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora