Uma semana se passou e o dia da festa chegou, Kira está em seu quarto terminando de se maquiar enquanto o pessoal vai chegando, ela pega os brincos para por mas para quando vê seu reflexo, pela primeira vez a mulher não se reconhece mais, não é mais a Kira que casou com Chris Evans ou a Kira que casou com Henry Cavill, não é mais a mesma mulher e tudo por causa de Lorenzo, agora ela vai ter que aparecer na frente de todo mundo dizendo que é namorada de Chris Hemsworth, não que ele não seja um cara legal mas... ele não é Henry... Não é Chris Evans... A mulher suspira colocando os brincos e se lembra do dia do sequestro, quando ela e Hemsworth chegaram em casa e ele a ajudou a tirar o colete......
"Chris acompanhou Kira até o quarto de hóspedes em silêncio, como ela veio só com a roupa do corpo o homem teve que providenciar roupas pra ela, estava tudo na casa de campo mas Liam cuidou de mandarem buscar e trazer tudo para casa.
—Bom… descansa.— sorri pequeno e se vira para sair.
—Espera.— Kira diz derrepente.
—Sim?— a olha.
—Pode me... ajudar a tirar o.. colete?— ela diz meio hesitante e o homem concorda com a cabeça lentamente, Kira tira a camiseta e ele se aproxima, desfazendo os nós e abrindo os botões e afins lentamente, ela o olha nos olhos e ele puxa o colete para enfim abrir, revelando o corpo da mulher, que solta um ruído de susto por não esperar o impacto.
—Pronto…— ele diz baixo, estão mais próximos que antes, ele sente a respiração da mulher bem próxima e reprime um ruído.
—Obrigada…— ela diz com a voz rouca, deixando Chris desnorteado, ainda segurando o colete.
—De.. nada...— molha os lábios com a língua e abaixa as mãos, deixando os dedos roçarem na pele dela sem querer, Kira solta um ruído inesperado e as pupilas de Chris se dilatam, ela desvia o olhar e se afasta rapidamente do homem que fica sem graça."
—está pronta?— Chris aparece fazendo Kira acordar de seus pensamentos.
—Sim.— a mulher diz derrubando suas coisas e o homem sorri. —E-eu… eu tô indo.— se abaixa pegando as maquiagens e esfrega a nuca, ela precisa beber, mas ela está grávida, não sabe o que fazer, vai surtar, se ao menos tivesse Henry ao seu lado, tudo seria diferente. Depois daquele dia ela e Hemsworth não ficaram mais sozinhos em cômodo nenhum, Kira ama Henry mas percebeu que seu corpo parece desejar Chris Hemsworth, e isso está a deixando confusa, ela só queria estar em casa com o marido e os filhos, mas não, está ali.
—Vamos…?— Chris a chama estendendo o braço e ela olha pra ele.
—Que? Ah.. Vamos, vamos sim.— ela vai até ele, respira fundo e pousa a mão em seu braço, Chris Hemsworth está súper elegante com um terno preto, Kira está com um vestido vermelho, desenhando todo seu corpo, a barriga de grávida ainda é imperceptível já que a mulher está no segundo mês de gestação, indo para o terceiro, eles seguem em silêncio pelo corredor, o homem percebe o nervosismo da mulher e pousa sua mão sobre a dela tentando acalmá-la, ele a olha.
—Pronta?— pergunta assim que chegam perto da escada, Kira respira fundo.
—Vamos lá.— diz engolindo em seco e eles aparecem, todos olham para escada, se ouve o barulho de algumas taças se quebrando no chão, alguém completamente chocado as deixou cair, Kira analisa todos no salão e tem que piscar algumas vezes pois acha ter visto Chris Evans ali entre a multidão, sentindo o ar fugir de seus pulmões e ficando com a boca entreaberta, ela acompanha o homem com o olhar e pensa em ir atrás dele mas uma mão a segura, ela balança a cabeça meio atordoada, se recuperando, e seu olhar cai sobre Henry, o olhar do homem é inexpressivo.
—Tem certeza que consegue fazer isso?— Chris Hemsworth pergunta em seu ouvido quando vê para onde Kira está olhando, ela balança a cabeça de leve concordando.
Henry, que estava conversando com Joel e Jade, acha estranho o silêncio tenso envolta e olha para onde todo mundo está olhando, quando vê a mulher ao lado de Hemsworth ele paraliza, sente um imenso alívio dentro do peito, como nunca sentiu antes, mas logo em seguida percebe que tem algo de errado, o olhar de Kira está… inexpressivo.
—Como podem ver, a senhorita Bonatti está viva.— Chris começa. —Ela precisou de um tempo em exílio para se recuperar.— Kira balança a cabeça levemente concordando, Henry fica inquieto, não está gostando nada disso.
—Nós temos um comunicado a fazer, que acredito ser do interesse de todos vocês, aliados Bonatti e Cavill.— Kira diz e Henry sente um arrepio subir por sua coluna, John aparece branco por ter ouvido a voz da filha, quando a vê tem que se segurar em algo, Jade vai ajudar o sogro, Jake para ao lado do pai e faz a pergunta com o olhar “O que está acontecendo?” Henry balança a cabeça como quem diz “Eu não sei.” enquanto todos concordam com a cabeça.
—Vocês já devem saber que ela estava grávida de mais um filho Cavill.— Hemsworth diz e todos concordam com a cabeça novamente, olhares indo e vindo de Henry e Kira, Henry sente um desespero.
—Eu abortei o bebê…— Kira diz e Henry sente os olhos arderem, não pode ser verdade, não pode. —Me separei de Henry...— um silêncio horrível toma conta da sala da casa de Hemsworth, Kira não consegue dizer que está namorando o homem.
—Eu e Kira estamos namorando.— Chris diz por ela, fazendo um burburinho começar entre as pessoas, a mulher solta o ar que estava segurando.
—Não!!!— Henry grita, Kira o olha e seu olhar parte o coração de Kira, o homem tenta ir até o casal mas é impedido por Jake e John.
—Sim!!— Kira diz com uma frieza na voz, lágrimas se formam em seus olhos mas ela as segura.
—Não, você está mentindo!! Kira você… não!!!— o homem grita novamente, tenta se soltar de John e do filho mas sem sucesso e então Kira faz a coisa que Henry nunca imaginou na vida, beija Chris Hemsworth na frente de todo mundo, ele se solta do sogro e do filho e sai correndo pra fora da casa, Laura vai atrás dele.
Kira pega Hemsworth desprevenido quando ela o beija, o homem fica sem saber o que fazer, quando sente a língua de Kira pedindo passagem ele esquece de tudo envolta e abre a boca, deixando a língua da mulher invadir com tudo, ele segura sua cintura e retribui o beijo a apertando de leve, leva a outra mão até o rosto de Kira o acariciando de leve e termina o beijo antes que fique duro na frente de todo mundo, ela o olha nos olhos e o coração do homem se parte ao ver seu olhar triste e brilhando por estar brotando lágrimas de seus olhos, ele se afasta se sentindo horrível e sai correndo para o corredor dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanficCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...