16

44 10 0
                                    

—Eu estou me separando de você, Henry Cavill.— vai até o homem, colocando os anéis em suas mãos, as lágrimas que estava tentando segurar rolam por seu rosto, ele nega com a cabeça, a mulher fecha a mão do homem envolta dos anéis e sai dali, Hemsworth a segue, Lorenzo pega a arma do chão e sai atrás deles, Henry segue o homem.

—Kira Bonatti.— a mulher olha para trás. —Acordo fechado.— atira na mulher que cai nos braços de Chris Hemsworth, Henry grita e aponta uma arma na cabeça de Lorenzo.

—Se eu fosse você não faria isso.— Lorenzo diz guardando a arma.  —Tem gente mirando bem na sua cabeça.— aponta para os capangas dele no alto da casa.

—Não era esse o acordo!!!— Chris grita tentando estancar o sangue, Lorenzo atirou próximo ao peito, era para acertar no coração, mas com sorte a bala acertou longe, porém Kira está desmaiada, o homem ri.

—Eu disse que não ia matar o Cavill e o filho, não disse nada sobre ela.— diz, ele até queria Kira viva mas saber que ela estava carregando mais um filho Cavill mudou tudo. Henry sai pra ir em direção a mulher, guardando as alianças no bolso. —Se eu fosse você ficava onde está, Cavill, ou eu mando atirarem em você.— Lorenzo diz fazendo o homem parar no meio do caminho.

—Que porra de acordo era esse?— olha com ódio para Hemsworth e logo em seguida para Lorenzo.

—O acordo era, se ela se separasse de você, eu deixaria você e o seu filhinho patético viverem, ela só não pensou que acabaria morrendo no processo. Se não tivesse engravidado de você de novo….. estaria viva ainda.— sorri de lado.

—Psicopata.— Chris diz se levantando com Kira nos braços.

—Aonde você vai?— Henry pergunta e Lorenzo ri mais uma vez.

—Não vê, Henry? Ele todo preocupado com o bem estar da sua esposa… acho que tem alguém apaixonado aqui.— diz encarando Chris.

—Babaca.— ele sai dali com Kira nos braços e Henry fica olhando o homem se afastar sem poder fazer nada, depois que Hemsworth some dali com o carro Lorenzo faz sinal para os homens dele abaixarem as armas.

—Está livre, viva uma boa vida.— diz e entra dentro da casa, Henry sai andando.

Durante o caminho começa a chover, Hemsworth levou o carro, Henry está a pé, longe de casa e debaixo de uma tempestade, o homem cai de joelhos no chão começando a chorar, tira as alianças do bolso se lembrando da imagem de Kira as tirando e logo em seguida a imagem de Lorenzo atirando na mulher invade sua cabeça, o homem sufoca um grito.

✧✧✧✧

Chris toca para sua casa, no caminho ele liga para o médico da família e vai tentando fazer com que Kira acorde. Assim que chegam ele a pega e entra correndo dentro de casa, desesperado ele a coloca no sofá e rasga a blusa da mulher, grita para um dos empregados levarem um kit de primeiros socorros, quando jovem o sonho de Chris era ser médico, com a vida que leva foi fazendo pesquisas e aprendendo o que conseguiu. Segundos depois uma empregada aparece com o que ele pediu, ele toma um grande gole de whisky e começa a tentar remover a bala, não demora muito e o médico chega tomando o lugar de Chris que está muito nervoso, ele coloca um soro em Kira, tira a bala, fecha o ferimento e encara Hemsworth.

—O que a filha do Sr Bonatti está fazendo baleada no sofá da sua sala?— o homem encara os olhos de Chris, além de médico da família há muitos anos ele era um dos melhores amigos de seu pai.

—Não, agora não.— ele vira outro gole de whisky.

—Se não me falar..

—Primeiro me diz por que ela não acorda.— diz interrompendo o médico.

—Foi o choque do tiro.

—O bebê, ela tá grávida, o bebê está bem?— pergunta preocupado.

—A criança está bem.— o médico diz aliviando o peso que estava caindo sobre as costas de Hemsworth. mesmo a criança sendo de Henry, ele nem imagina o que faria consigo mesmo se ela perdesse esse bebê. —Agora me fala.— ele conta a história toda resumidamente.

—Foi isso.— olha para a mulher no seu sofá.

—Se apaixonar pela mulher do melhor amigo é… imperdoável.

—Não precisa me lembrar o quanto eu sou cuzão.— olha para o velho amigo do pai. —Mas eu nunca roubaria ela dele... Ele já lutou tanto por ela, quero que ele seja feliz.

—Se o negócio é como você está dizendo mesmo… você não pode contar que ela está viva, nem mesmo pra ele. Se souberem que ela está viva vão vir para tentar matar ela novamente.— o homem diz fazendo Hemsworth concordar com a cabeça.

—Tudo bem.— diz voltando a olhar para Kira.

—Ela perdeu uma boa quantidade de sangue, vou trazer bolsas para repôr já que ela não pode sair daqui.— olha dentro de sua maleta. —Isso aqui é para você acordar ela.— entrega um frasco para Chris enquanto tira um pouquinho de sangue da mulher para saber qual é o tipo, guarda e se levanta. —De esse líquido para ela cheirar.

—Muito obrigado. Eu.. vou acompanhar o senhor até a porta.— diz se levantando. —Sr Smith… o senhor pode ligar para o Bonatti e.. informar da morte.. dela?— o homem encara Chris.

—Posso… e não se preocupe em me acompanhar, fique com ela.— sorri e sai dali, Chris volta o olhar para a mulher ao seu lado.

—Por que eu fui inventar de me apaixonar por você? Há um mês atrás eu estaria feliz com esse tiro que você levou no peito.— diz abrindo o frasco para ela cheirar a substância. —Estaria comemorando sua morte numa boate de strippers, enchendo a cara e fodendo, mas aqui estou eu.…

—Que comemoração mais fútil e decadente…— Kira diz com a voz fraca, Hemsworth sorri.

—Não se esforça, você passou por um procedimento ridículo de remoção de bala no sofá da minha casa.— diz quando a mulher abre os olhos.

—Só você mesmo para debochar numa hora dessas.— sorri fraco. —O Henry….— pergunta do marido, fazendo o sorriso sumir do rosto de Chris Hemsworth.

—Ele deve estar bem.

—Eu.. eu preciso falar com ele.— tenta se levantar mas Chris a segura. —Ai.

—Não, de jeito nenhum. Ninguém pode saber que você está viva.

—O que??— encara os olhos azuis do rapaz.

—Se souberem que você está viva vão vir tentar te matar novamente.

—Nem mesmo ele pode saber???— seus olhos, meio tristes, partem o coração de Hemsworth em dois e ele nega com a cabeça.

—O médico já ligou para seu pai para informar... uma hora dessas Henry já deve estar sabendo da sua... morte.— ele diz baixo e Kira desaba nos braços do homem, chorando, ele a conforta. —Eu vou resolver isso, Kira, você vai voltar pra casa, ter seu filho e viver sua vida com o homem que ama, eu prometo.— beija a cabeça da mulher, acariciando seus cabelos e a aninhando em seus braços.

✧✧✧✧

Depois de sabe se lá quanto tempo Henry chega em casa, dando de cara com Jake, Eliza, Alex, Lili, Louise, Josh, John, Joel, Jade, Danna, Sebastian e Laura em sua casa.

—Ela está morta.— John diz com a voz embargada, o olhar de Henry cai sobre Laura.

—Você!!— ele grita apontando para a mulher. —Sai da minha casa e nunca mais coloque os pés aqui.

—Henry…

—Sai!!!— ele grita a interrompendo e a mulher sai calada, ele cai de joelhos no chão começando a chorar e os filhos vão até ele o abraçando. A única pessoa no mundo que ele amou depois da irmã, a única pessoa no mundo que ele deveria proteger, a sua Kira, está morta, o amor da sua vida morreu por culpa dele, por culpa dele ele perdeu o maior tesouro que já teve em toda a vida, sua Kira se foi.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora