Depois de contar para Chris que perdeu o bebê Kira se sentiu mais leve, mas logo ele veio com a conversa de que ela tem que contar para Henry, ela sabe que tem que contar mas não quer ver a cara do homem e nem falar com ele tão cedo.
—Bom dia...— Chris sussurra em seu ouvido e ela sorri se virando para ele.
—Bom dia.— acaricia o rosto do homem enquanto o olha nos olhos. —Isso realmente é verdade… você voltou e está aqui.— os olhos da mulher se enchem de lágrimas e Chris acaricia seu rosto.
—Estou…— diz baixo e sorri. —E nunca mais vou sumir.— da um selinho na esposa. —Agora vem, é véspera de natal.— se senta na cama e Kira sorri mais, os natais em casa, com Chris, eram os melhores.
Eles descem juntos, abraçados, quando chegam na sala dão de cara com Jake dormindo no sofá, se entreolham e vão até o filho que está cheirando a álcool, Kira nunca o viu assim, nem quando Chris morreu, ele foi o pilar em casa.
—Amor…?— Kira se senta ao seu lado no sofá, enquanto Chris se abaixa em sua frente.
—Me deixa...— o rapaz diz com voz de choro.
—Ei cara...— Chris diz fazendo o garoto abrir os olhos.
—Pai…— se joga nos braços do homem o abraçando, Chris retribui o abraço, fazia tempo que não via o filho tão frágil assim, a última vez foi aos oito anos.
—O que aconteceu?— Kira pergunta suavemente acariciando os cabelos do filho.
—Eu odeio meu pai.— Chris se mexe desconfortável mas Jake o aperta. —Não você… você eu.. amo, e odeio por ter me abandonado, mas você voltou, eu te amo.— aperta mais o homem.
—O que.. aconteceu?— Kira pergunta com medo da resposta.
—Ele não é o mesmo Henry que eu aceitei como pai, aquela Laura… ela acaba com o pai que eu conheço, ela manipula e envenena ele contra você.. contra todos.— olha para a mãe.
—Mas ele quis assim, quis ligar para ela no mesmo dia em que fui embora.
—E chegando lá eu a vi persuadir ele para levá-lo para cama, ele é um marionete perto dela, nada parecido com o pai que eu aceitei na minha vida.— Jake diz com mágoa evidente nos olhos, Kira se lembra de como a mulher persuadiu o homem a acreditar que o bebê que ela esperava, Jake, era de Chris e não dele.
—Jake…— Chris chama baixinho e o rapaz olha para o pai. —Hoje é véspera de natal.— o menino concorda com a cabeça. —O que fazemos na véspera de natal?
—Nós sempre levantamos cedo e... vamos para a cozinha preparar biscoitos.— o rapaz sorri.
—E depois?
—Nos deitamos no sofá com um cobertor enorme e ficamos o dia inteiro assistindo a filmes de natal.— os olhos de Jake brilham se lembrando dos natais mais felizes de sua vida que passou com Chris.
—É isso que vamos fazer hoje.— diz acariciando os cabelos do filho que o aperta.
—Eu te amo pai...— diz baixo, Chris sorri. —Nunca mais vai embora, não sou capaz de aguentar de novo... ninguém é.— o garoto olha para a mãe que está emocionada, ele a chama e ela entra no meio do abraço de qual sentiu tanta falta. —Senti falta disso aqui... de vocês dois e dos momentos mais simples que tínhamos.— Jake se aconchega nos braços do pai e acaricia o rosto da mãe. —Ele voltou, mãe.— sorri e Kira beija sua testa.
—Não é sempre que podemos ter uma segunda chance como essa.— olha nos olhos de Chris. —Não podemos deixar isso escapar de nossas mãos.— sorri e Chris a beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
Fiksi PenggemarCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...