46

15 1 0
                                    

•Parte 02•
A senhora da máfia


Assim que Kira segue para o chuveiro do avião Chris vai atrás dela, ela o olha nos olhos mas não consegue manter o olhar o quebrando, está com nojo de si mesma, e com vergonha por ter masturbado Brad Phillips, para ele não vazar o nome de sua família para a mídia e ferrar com as coisas.

Chris toca seus ombros e começa a despir a mulher que não o interrompe, assim que está nua Chris a coloca debaixo do chuveiro e o liga, ela o olha se despir e se juntar com ela no banho, ela ri de desgosto e ele a encara.

—Eu acabei de masturbar outro cara e você está tomando banho comigo, deveria estar com nojo de mim agora, deveria saber que se fosse você masturbando outra mulher eu ia brigar com você… briga comigo, pede um tempo, fica com raiva de mim!!!— Kira diz chorando e Chris pega suas mãos, as enchendo de sabonete líquido e as esfregando com a bucha que tem ali.

—Você não precisava ter feito isso, nós iríamos dar um jeito.— a olha nos olhos. —Eu estou bravo com você sim, estou morrendo de ciúmes, estou com vontade de derrubar esse avião e ir até aquela merda de delegacia arrebentar a cara daquele homem.— diz visivelmente irritado. —Você agiu no desespero, podia ter esperado...

—Nós não tínhamos tempo…— diz por um fio.

—Vai ter que me prometer que nunca mais vai agir dessa forma, se isso acontecer de novo Kira…— o homem diz respirando fundo. —Você não é uma meretriz, não vai se vender só para não deixar nossos nomes cair na mídia em polêmica de tiroteio.— a olha fixamente nos olhos. —Eu prefiro ver meu nome na lama, ir preso, ser morto a ter que ver você se vendendo por causa da gente, entendeu??!— diz sério e Kira concorda com a cabeça. —Você quase foi estuprada pelo Matteo ontem mesmo, Kira, e foi se submeter a isso hoje… tem noção do quanto isso é pesado????

—Eu faço o que for preciso por vocês…

—Não quero você se submetendo a isso pra salvar a gente, não Kira. Prefiro ser pego se for para me livrar as custas do seu bem estar pessoal.— diz irritado.

—Eu não encostei a boca nele, eu não te traí, Chris.

—Eu sei que não me traiu.— segura o rosto da mulher. —Esse não é o x da questão, só não quero que faça isso novamente, se coloque em primeiro lugar ok? E eu juro que se fizer isso de novo, se você se vender, eu estou me lixando para o problema, eu vou lá e enfio bala no filho da puta, entendeu?!— pergunta sério.

—Sim..— diz abaixando a cabeça e o homem a abraça. —Eu te amo...

—Eu te amo, Kira Bonatti Evans, e você vai me deixar louco se continuar fazendo coisas assim... — acaricia os cabelos da mulher.

—Se você fizer isso algum dia eu mato a pessoa...— diz e Chris a olha sorrindo.

—Você pode e eu não, Sra Evans?!— sorri.

—Eu fiz quase vomitando as tripas, você se fizesse seria com água na boca.— diz irritada e o homem ri não se aguentando.

—O que faria se eu.. fizesse isso?!

—Eu matava a pessoa e te castigaria depois!!— diz com convicção.

—Ah… então acho que vou ter que te castigar, em dobro, já que não pude fazer a primeira parte.. ainda.— pega a mulher pelas coxas e a prende contra a parede do avião, a penetrando.

—Chris…— solta um gemido alto.

—Desse jeito vai incomodar os passageiros... melhor ir devagar.— diz se movendo bem lentamente.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora