Assim que o casal da os primeiros tiros os policiais revidam, sem parar, Kira olha para o marido com desespero nos olhos e o homem sente medo de perder a mulher, ele respira fundo, Kira balança a cabeça em negação, sem parar, Chris posiciona a arma e começa a atirar novamente.
—Ta querendo morrer seu filho da puta?— Kira grita com o marido e começa a atirar de novo, se ele vai se arriscar ela também vai.
—Linda para de atirar.— Chris a fuzila com os olhos.
—Querido você não vai se arriscar sozinho nessa!!— Kira mostra o dedo do meio pra ele e continua a atirar.
—Conseguimos.— Patrick diz se escondendo atrás de outra parede. —Como vamos sair daqui agora?
—Vão ter que nos ajudar a passar vocês.— Chris diz recarregando a arma.
—Vocês dois.— Garrett espia o casal. —Passa essas armas pra cá.
—O que?— Kira pergunta sem entender e Garrett mostra a dele e do Patrick.
—Se vão nos cobrir até o carro precisam de armas maiores.— passa as duas pelo chão, o casal pega e passa a deles pros dois.
—Vamos nessa.— Chris diz olhando para Kira e ambos balança a cabeça em concordância. —Agora!!!— Chris grita e os dois saem de trás da parede, atirando sem parar.
Patrick, Garrett, Jade, Joel e Henry saem com as bolsas, atirando como podem, correndo para os carros e entrando nos mesmos, dessa vez Henry vai com Jade e Joel, meio a contragosto pois queria ficar para ajudar, assim que arrancam dali começa a chegar mais policiais, nenhum dos dois pode parar para abrir a porta do carro pois podem ser atingidos, então se escondem atrás dele.
—Se não sairmos vivos dessa...— Kira começa a dizer enquanto atira. —Eu te amo...
—Vamos sair vivos, nós vamos!!!— Chris diz nervoso, ouvir Kira se despedindo não ajuda.
—Mas se... Aah.— Kira grita, um tiro atingiu sua perna em uma de suas tentativas de sair de trás do carro para abrir a porta.
—Ki… que porra, você tá bem??? Fala comigo!!— Chris pergunta nervoso, atirando com raiva nos policiais ele vai até a porta do carro e começa a tentar abrir. —Querida fala comigo!!!!— grita de ódio por não poder chamar o nome de Kira e acabar se revelando para os policiais.
—Eu… tô bem, eu tô bem.— diz fazendo o coração de Chris se aliviar, ele consegue abrir o carro, entra no mesmo abaixado e abre a porta para Kira que entra logo em seguida, ela corre abaixada, atirando, e entra.
—Dirige que eu te cubro.— diz abrindo o vidro e se colocando para fora começa atirar, Chris da a partida e arranca dali, os policiais começam a seguir eles.
—Eles não morrem não porra??!— Chris grita de ódio, a perna de Kira está sangrando muito. —Você tá perdendo muito sangue, Kira. —Diz preocupado.
—Não podemos voltar pra casa, temos que despistar eles, desfazer do carro e achar um esconderijo.— Kira diz voltando pra dentro do carro e olha para Chris. —Vamos conseguir né?— engole em seco e o coração de Chris dói ao ver a esposa assim, ele vai dar um jeito de saírem dessa.
—Sim, nós vamos conseguir meu amor.— diz e Kira dá um pequeno sorriso sentindo as vistas escurecer.—Kira fica comigo, você está perdendo sangue, tem que fazer o sangue parar de circular, precisa amarrar algo na perna, agora!!!— diz nervoso, pisando no acelerador.
—O-ok.— olha pro banco de trás e tatea por ali, achando uma camiseta branca, ela rasga e amarra acima do ferimento com toda força que consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanficCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...