Depois de almoçar eles seguem de volta para o galpão, Kira não diz mais nada sobre o que aconteceu no restaurante, é como se não tivesse acontecido porque a mulher está do mesmo jeito que estava antes deles saírem, Chris está feliz mas também preocupado, conhece muito bem Kira para dizer com certeza de que ela ficou abalada com o que descobriu e não está nada bem.
—Descansa um pouco…— Kira diz quando chegam. —Logo mais é a festa, quero que esteja descansado.— sorri pequeno e da um beijo suave nos lábios do homem que se arrepia com a intensidade daquilo.
—Por que você não descansa um pouco também?— acaricia o rosto da mulher.
—Tenho algumas coisinhas a acertar ainda, não se preocupe comigo.— sorri e lhe dá um selinho, saindo dali por fim Chris suspira e se deita na cama.
Kira está repassando os pontos de cada segurança quando recebe uma mensagem de seu pai.
“O pacto foi desfeito do nosso lado da barganha. Mas com uma condição, vocês dois largam essa vida de vez, nunca mais aparecendo aqui em Londres e nem usam dinheiro ganho com isso ou… você assume os negócios dos Bonatti na Itália. Está na hora de alguém assumir meu lugar, só depende de você agora”
Kira suspira lendo a mensagem várias e várias vezes, a mulher não sabe mais o que fazer, queria nunca ter nascido nisso, só ser uma pessoa normal que vai a escola, faz faculdade, trabalha, conhece um cara legal com quem pode realmente se envolver, namora, fica noiva, casa, tem filhos, netos e morre feliz por ter realizado seus desejos.
“Não conte a ninguém sobre isso ainda… O senhor sabe que não estamos juntos, e mesmo se voltarmos não é só isso, tem os aliados dos Cavill... Só não conta para ninguém, me deixa decidir sozinha o que fazer da minha vida.”
Responde a mensagem do pai e olha para o nada, logo pesquisa "Itália" no Google, Kira nasceu lá mas veio para Londres ainda pequenininha, seus pais se conheceram em Londres mas foram ter ela no país natal de John, por causa do Sr Cavill já, quando descobriu que ela tinha nascido veio com isso do pacto, John contou uma vez que Kira pediu.
Talvez não seja tão ruim ir para Itália, Kira pensa, Jake já está bem grandinho com seus vinte e cinco anos, Lili é maior de idade e Alex não está muito longe disso, a pequena Amy pode acompanhá-la até completar a maior idade e ir pra longe dessa vida, ela vai dar essa escolha para os filhos. Está fazendo isso justamente por eles, para mantê-los… vivos.
—Kira?— Chris a chama fazendo ela dar um pulo da cadeira e minimizar a aba de pesquisa do Google rapidamente, Chris a olha com a sobrancelha levantada. —O que está vendo aí?
—Nada de... importante.— diz tarde demais pois Chris clica abrindo a aba.
—Itália?— a olha, Kira suspira e lhe dá seu celular, Chris pega sem entender e lê a mensagem. —Está querendo ir embora para Itália sozinha não é?— a olha nos olhos.
—Como você me conhece tão bem?— sorri pequeno e abaixa o olhar.
—Te conheço desde que me entendo por gente.— se abaixa na frente da mulher, pegando suas mãos. —Vai desistir dele só por que o viu com ela?
—Não é só isso... eu cansei Chris.. cansei.— o olha nos olhos. —Queria ter nascido alguém normal e não filha de mafioso. E... esses sentimentos dentro de mim...— Chris sente medo do que a mulher vai dizer, sabe o que ela está pensando. —Não quero machucar nenhum dos dois com minha escolha, isso já causou muita dor e sofrimento, meus filhos com ele correm risco de vida, com você… sei que não fez por mal mas... não quero chorar sua perda de novo, não quero que meus filhos passem por isso mais uma vez.— uma lágrima escorre e Chris a seca, Kira já fez sua escolha internamente mas tem medo... gosta de um e ama o outro, tem medo dos próprios sentimentos, das descobertas que fez ao ver Chris Evans de novo, mesmo ela já sabendo a resposta, a resposta que ela já tem dentro de si há muito tempo. —Se for preciso eu sigo em frente sozinha… não vou suportar ver um de vocês sofrendo.. não vou suportar sofrer de novo, fazer meus filhos sofrerem…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
Fiksi PenggemarCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...