06

61 20 1
                                    

Jake sai do quarto e segue para onde está os primos e irmãos, assim que chega se encosta no batente da porta e fica olhando, ele é completamente agradecido pela família que tem.

—Eles são sempre assim?— Eliza pergunta chamando a atenção de Jake.

—Hoje estão sendo piores.— Jake diz se referindo aos ruídos que os pais estão fazendo e sorri se juntando aos primos e irmãos.

—Papai e mamãe são iguais.— Peter diz enquanto se serve de um pouco de whisky.

—O que estão fazendo?— Jake pega o copo do primo que o olha irritado.

—Jogando baralho.— Lili diz concentrada no jogo.

—Qual o prêmio dessa vez?

—Aquela arma.— Lili aponta para uma arma dentro de uma caixa de vidro.

—Para que você quer uma arma?— Jake pergunta incomodado.

—Sério?! A gente precisa estar preparado maninho, seria uma boa ter uma arma não acha?— olha o irmão por um momento mas logo volta a atenção para o jogo novamente, Jake já fez aulas de tiro mas nunca pensou que iria precisar usar elas.

—Sabe que não gosto disso aqui.…— diz e os primos e irmãos o encaram. —Não julgo vocês que gostam mas... não me sinto confortável, é só isso.

—A gente te entende.— Louise diz sorrindo carinhosamente. —Mas Lili tem razão, vocês precisam estar preparados.

—Acho que é o mínimo já que isso é tudo culpa minha.— Jake diz virando o whisky goela adentro.

—Você não sabia que a Jane era filha de um mafioso, ela nunca deu indícios.— Lili diz consolando o irmão que vem se culpando pelo que está acontecendo.

—Não fique se preocupando com isso.— Eliza diz pulando no pescoço dele o abraçando de lado, a garota sempre teve uma quedinha pelo primo.

—O que vocês estão aprontando?— Sebastian aparece na porta com um copo de whisky em mãos.

—Estão jogando, apostaram aquela arma.— Jake aponta mostrando.

—Uhh arma das boas.— toma um gole do whisky. —Quando seus pais vão parar de.… fazerem ruídos?— olha para Jake que sorri.

—Está incomodado, Sebastian? Era exatamente assim que eu ficava quando acordava com você e minha mãe transando toda manhã.— Jake diz fazendo Sebastian pigarrear sem graça.

—Isso é passado garoto.— vira o resto do whisky e deixa o copo em cima da cômoda.

—Mas alguém parece estar bem incomodado.— Peter diz provocando enquanto pega outro copo e se serve de whisky novamente.

—Cala a boca moleque.— pega o copo do rapaz que olha irritado pro homem.

—Eu não me importava de ouvir minha mãe e meu pai Chris, mas ela com você… era nojento..— Jake diz provocando o homem que o fuzila com os olhos, o garoto sorri.

—Será que dá pra alguém ir falar para eles diminuírem o som?— Laura aparece irritada e Sebastian sorri.

—Está com ciúmes, Laura?— toca o queixo da mulher que dá um tapa na mão do homem.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora