12

43 13 0
                                    

Depois da pequena conversa que tiveram Henry fez a vontade da esposa e levou ela para a cozinha com ele, para preparar um lanche e satisfazer a fome.

—Isso tá muito bom.— Kira diz dando mais uma mordida no sanduíche.

—Sim, deve estar mesmo.— Henry diz se encostando no balcão da pia, sorrindo.

—Não vai comer também?— para e olha para o marido.

—Não, eu estou sem fome.

—Não está feliz com a possibilidade de eu estar grávida novamente?— volta a comer.

—Claro que eu estou, só estou preocupado... quando a notícia da gravidez se espalhar..

—A gente pode guardar segredo, pelo menos por enquanto. isso se eu estiver grávida mesmo.— da de ombros e toma um gole de suco.

—Amanhã a gente compra um teste, pode ser?— vai até a esposa e beija sua cabeça

—Claro.— sorri com o carinho.

Depois do pequeno lanchinho da noite o casal segue para o quarto, tomam um longo banho de banheira juntos e vão para cama, durante a noite Kira acorda com um forte enjôo e corre para o banheiro vomitar, sem acordar Henry, logo volta para a cama e pega no sono novamente, logo pela manhã Henry acorda e se levanta sem acordar a esposa e segue para a farmácia, comprar os testes de gravidez, ele pega logo três porque conhece muito bem a mulher e ela não se convence com um só.

—Henry?— uma voz chama o homem.

—É.. Herman?! O que está fazendo numa farmácia?— esconde os testes de gravidez no bolso da calça discretamente.

—Faço a mesma pergunta, tá tudo bem com a Kira?

—Por que quer saber sobre a Kira?— Henry encara o homem.

—É só… preocupação. O que veio comprar?

—Nada de importante.— diz seco.

—Bom… vou deixar você ir então.— sorri e sai andando.

Henry fica olhando ele ir para o caixa e pragueja baixinho, Herman está interessado em ver o que o homem vai passar no caixa provavelmente deve ter visto ele pegando os testes, olhando para as câmeras Henry pragueja mais uma vez e sai discretamente da farmácia, entra no carro e da a partida, voltando pra casa e pedindo a alguma entidade que não percebam que roubou e ele não fique no radar da polícia por causa de testes de gravidez baratos. Assim que chega em casa sobe direto para o quarto encontrando Kira ainda dormindo, ele sorri e se deita ao seu lado.

—Meu amor?— diz baixinho acariciando o rosto da mulher, ela resmunga fazendo o sorriso do homem aumentar mais. —Está na hora de acordar.— diz no pé do ouvido e ela se mexe. —Ei linda... acorda.— beija seu pescoço e ela dá uma risadinha. —Bom dia.— diz baixinho em seu ouvindo.

—Bom dia...— abre os olhos lentamente e sorri pequeno ao ver Henry, se lembrando que Chris também a acordava assim. —Que horas são?

—Dez horas.

—Nossa, dormi muito.— se senta na cama.

—Normal para uma grávida.— diz tirando os testes do bolso e lhe entregando. —Preparada?

—Vamos lá.— sorri pegando os testes e segue para o banheiro, Henry se senta na cama todo nervoso e fica esperando a esposa.

—E aí?? Kira você tá me deixando mais nervoso ainda, qual foi o resultado?— diz batendo na porta do banheiro, ela sai segurando os três testes já feitos e o olha. —E aí??????— pergunta ansioso.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora