Duas semana depois, após o café da manhã Kira vai até o banheiro e encontra sangue em suas roupas íntimas, seus olhos se enchem de lágrimas ao perceber que perdeu o bebê, com isso a mulher toma uma decisão de algo que pensou durante as últimas semanas, ela acha que o melhor a se fazer é ir sozinha com Chris atrás dos Bonanno, Kira precisa de Henry vivo, a mulher precisa garantir que os filhos não fiquem sozinhos e para isso ela precisa que Henry termine com ela, Lorenzo tem que continuar achando que não estão juntos, só assim para assegurar a vida dele e dos filhos, e caso dê tudo errado na hora de matar os Bonanno e eles não voltem, as crianças precisam de Henry, de alguém para cuidar deles.
—Chris?— entra no quarto do homem, a porta está aberta, Jake vê quando está saindo de seu quarto e se esconde para escutar.
—Oi.— sorri ao ver a mulher.
—Eu tomei uma decisão… tenho um plano.— ele a olha nos olhos, Kira parece mais séria que o normal.
—E qual é?— pergunta lentamente.
—Nós precisamos de informações, aquela mansão vive cheia de seguranças bem armados…
—O que você está pensando em fazer?— Chris fica sério e preocupado.
—Pode só… me ajudar? Prometo que conto tudo depois.— Chris fica a encarando, meio a contragosto ele concorda com a cabeça.
—Ok…— engole em seco. —O que eu preciso fazer?
—Só… concorda com tudo que eu disser para fazer o Henry me deixar ir... sozinha com você.
—Espera aí, quer fazer isso sem a ajuda dele?— olha Kira nos olhos.
—Ele é melhor aqui, Chris, com as crianças, não posso colocar ele lá dentro junto comigo... se morrermos…. as crianças não podem ficar sozinhas.
—Kira você está grávida, não pode...
—Eu posso e eu vou fazer isso...— a mulher interrompe Chris não querendo ouvir sobre a gravidez que agora não existe mais.
—Vai fazer o que?— Henry aparece, Kira o olha e sente um aperto no coração.
—Eu tomei uma decisão…— engole em seco. —Quem vai acabar com os Bonanno sou eu... e o Chris, sem você.
—O que??? Como assim?! Kira...— Henry a olha nos olhos.
—É uma briga minha… e dele.
—Achei que fosse uma briga nossa, achei que íamos matar eles porque eles queriam nos matar...— Kira sente vontade de chorar mas segura.
—E é isso que eu vou fazer…
—Não.— Henry interrompe. —Você acabou de dizer que é uma briga sua e dele.— aponta para Chris. —Não é por mim... é por ele!!— Kira olha para Chris e da um leve balançar de cabeça, dando sinal para acompanhar o que ela está fazendo.
—Henry…
—Não!!— interrompe Chris e o encara. —Se você for com ele...— diz olhando nos olhos de Chris. —Acabou Kira.— olha para a mulher, o estômago de Kira revira mas ela segura.
—Vai ser melhor assim...— diz num sussurro e sai do quarto, Henry olha para Chris e ri com frieza.
—Foi pra isso que você voltou não foi??? Parabéns, conseguiu o que queria.— bate palmas e sai do quarto, Chris se senta na cama e suspira, Jake entra.
—Eu ouvi tudo...— Chris olha para o filho. —Vocês estão fazendo isso para proteger ele e meus irmãos.
—Sabe que por mim ele ia junto…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanfictionCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...