Henry começa se preocupar com a demora da esposa, já tem quase meia hora que ela foi até o túmulo de Chris e não voltou, ele olha apreensivo para um dos seguranças que concorda levemente com a cabeça, o homem olha para os filhos.
—Jake, Lili, Alex… acho melhor vocês voltarem pro carro.— o homem diz e o segurança se aproxima.
—Mas por que?— Jake pergunta meio apreensivo.
—A mãe de vocês está demorando, eu vou ir atrás dela, vocês vão para o carro.
—Não, eu vou com você.— Jake diz nervoso.
—Vocês vão para o carro.— Henry diz sério e Jake sai dali irritado, os irmãos e o segurança vão atrás dele, Henry segue para o túmulo de Chris, empunhando uma arma na frente do corpo, quando se aproxima vê um homem bem próximo de Kira e para ouvindo o que dizem.
—Está achando que me assusta?!— Kira enfrenta o homem.
—Eu deveria te assustar.— ele toca o queixo da mulher que lhe dá um tapa na mão, o homem ri.
—Você deveria ir pro inferno.— Kira diz e o homem a gruda pelo cabelo, Henry ia ir até lá mas um de seus seguranças o segura e pede silêncio.
—Eu deveria te matar isso sim sua vadia.— diz entre dentes, pegando uma arma e esfregando no pescoço da mulher, o sangue de Henry ferve sem entender porque ele não pode ir lá acabar com aquela cena ridícula. —Mas as ordens são para executar o seu maridinho e seu filhinho.
—Quem deu essas ordens?— Kira pergunta entredentes, o homem tenta beijá-la mas a mulher cospe na boca dele, que puxa seu cabelo com mais força.
—Antes era para matar vocês três, mas fizeram um acordo, querem você viva e eles mortos.— o homem diz e Henry escuta tudo atento.
—Quem fez esse acordo?— Kira pergunta com raiva e o homem ri novamente.
—Ai você já está querendo saber demais, querida.— cheira o pescoço da mulher. —Na hora certa você vai saber.— diz no ouvido dela e Kira como não é boba nem nada puxa uma faca de sua cintura e enfia nas costelas do homem que grita de dor. —Vadia!!!— cai de joelhos no chão e Kira corre para fora do cemitério, o segurança escolta Henry de volta para o carro com cuidado para que não sejam vistos.
✧✧✧✧
Assim que chega no carro o homem da a partida e segue para a mansão secreta de Chris Evans, onde o homem deixou ele se esconder por um tempo dos capangas de John, ele estaciona o carro e desce, abrindo a porta de trás e puxando os filhos com cuidado, que acompanham o pai.
—Por que a gente tá aqui?— Jake pergunta depois que entram na casa.
—Você ouviu tudo não foi?— Kira olha pro marido que concorda com a cabeça.
—Foi seu pai, Kira, ele fez esse acordo para deixarem você viva.— Henry diz com ódio. —Precisamos tirar Amy daquela casa, ele não envolveu ela no acordo porque ainda não sabem de sua existência mas quando souberem.…— diz e a mulher concorda com o marido sem hesitar.
—Joel pode trazer ela durante a noite enquanto todos estiverem dormindo.— Kira sugere e o homem concorda com a cabeça, os filhos assistem tudo calados, Jake está inquieto.
—O que acha que pode ser esse acordo?— Henry pergunta olhando Kira nos olhos.
—O de sempre, minha mão em casamento.— a mulher diz com nojo na voz e Henry se segura para não quebrar algo na frente dos filhos.
—Pra quem dessa vez?— Henry pergunta, os olhos fervilhando ódio.
—Acho que pro Bonanno Jr.— a mulher estremece de repulsa e Henry soca uma mesa sem conseguir se segurar, o telefone de Kira toca, é John, Henry a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
Hayran KurguCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...