Chris começa a se incomodar com a demora da mulher e começa a andar de um lado para o outro, na mensagem Jane dizia que só queria conversar e já faz quase uma hora que Kira foi e não voltou, John percebe o nervosismo do genro.
—Christopher, aconteceu algo?— Chris olha para o sogro e no impulso mostra a mensagem para todos, contando resumidamente o plano.
—Ela levou minha mãe!!— Jake diz levantando com tudo.
—Vamos atrás.— Eliza diz e todo mundo se levanta.
—Não, não podemos ir todo mundo.— Chris olha para Jake e Eliza. —Só vocês dois.— diz e sai, o filho e a sobrinha o segue, chegando no corredor do jardim Chris avista a aliança e anel de noivado. —Merda!!! Merda!!!— diz começando a pensar o pior e pega as alianças as guardando no bolso. —Tem armas no carro, mas precisamos de mais.— diz indo pro carro, os dois o seguem, ele da a partida e arranca com tudo dali.
—Onde vamos conseguir mais?— Eliza pergunta
—Quanto a isso não se preocupe.— Chris diz e pisa fundo no acelerador.
✧✧✧✧
Assim que chegam na casa Bonanno Kira da de cara com Matteo Bonanno, ele sorri para a mulher e vai até ela, acaricia seu rosto e se afasta, a mulher não tenta reagir pois sabe que se o fizer eles a matam, os seguranças dele grudam Kira pelos braços e seguem o patrão até o buraco onde Kira foi deixada da primeira vez e Chris Hemsworth a salvou.
—Está de volta ao seu quarto, querida, e dessa vez você não vai sair tão cedo, não sou bonzinho como meu irmão.— sorri enquanto os homens amarram Kira numa cadeira e colam uma fita em sua boca. —Bom trabalho filhinha.— diz dando um beijo na testa de Jane e pede para os seguranças tirá-la dali, ele se aproxima de Kira. —Agora eu tenho você só para mim...— toca em um dos seios da mulher que se debate na cadeira, Matteo ri. —Você troca de homem igual troca de roupas, qual o problema de eu ser o próximo hein?— roça os lábios no pescoço de Kira e ela se debate novamente sentindo os olhos arderem, ela tenta gritar mas a voz fica presa por conta da fita, as lágrimas escorrem. —Oh não chore, prometo ser melhor que o Cavill e o Evans.— começa a dar beijos no pescoço da mulher, Kira chora sem poder fazer absolutamente nada.
✧✧✧✧
Chegando no galpão Chris o revela para o filho e a sobrinha que ficam chocados, entram correndo e Chris revela o arsenal de armas importadas chocando ainda mais os dois, eles carregam o carro rapidamente e já seguem a caminho da casa dos Bonanno, antes que seja tarde demais.
—Liga pro seu pai.— Chris diz sério olhando para a estrada e pisando fundo.
—O Henry?
—E que outro pai você tem além de nós dois?— Chris diz nervoso e Jake concorda com a cabeça ligando, no primeiro toque Henry atende.
—Jake?— Henry pergunta preocupado do outro lado da linha, o filho está bravo com ele, não ligaria se não fosse algo sério.
—Lorenzo pegou minha mãe.
—Eu estou indo, fala pro seu pai pegar o máximo de arma e munição possível!!!— diz e desliga o telefone.
Alguns minutos e Chris chega no local ao mesmo tempo que Henry, os dois se olham e se cumprimentam com um leve balançar de cabeça, Chris pega as armas e entrega para o pessoal os enchendo de armas e munições por todo o corpo.
—Vamos entrar assim?— Jake pergunta preocupado, e Chris e Henry o olham.
—Não temos tempo de planejar nada, ele pode estar estuprando sua mãe agora e...— Henry diz incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanficCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...