Depois daquela pequena reunião com o filho do Sr Hemsworth, Kira e Henry decidiram meio a contragosto que o homem poderia passar a noite ali, ele não ia conseguir dirigir naquele estado. Durante a noite Kira sente fome, pega uma arma e desce para a cozinha pegar algo para comer.
—Lanchinho da noite?— Hemsworth aparece assustando a mulher.
—Sim.— diz se sentando a mesa e colocando a arma ali em cima para ele ver que está armada e deixando avisado que não é para ele tentar nada.
—Você é meio estressada.— pega um pouco de água na geladeira.
—Ser prevenida ganhou outro nome?— encara o homem que suspira e se senta a mesa ao lado dela, Kira fica totalmente ereta com a aproximação.
—Eu conheço ele desde que me entendo por gente.— diz se referindo a Henry. —Nunca vi ele assim por alguém, a única pessoa que ele demonstrou algum tipo de amor e morreria por ela, foi Amy, a irmã dele.— se encosta na cadeira. —Você deve ter algo de especial para ele te amar... para o Evans ter te amado.— pega uma maçã, Kira fica sem palavras com o que ele disse.
—O que você vai fazer em relação a isso?
—Não sei, eu realmente não sei.— morde a maçã.
—Vai ter que escolher um lado, Hemsworth, o deles e dessa guerra idiota que um velho ciumento inventou ou o do seu amigo.— Kira diz e volta a comer seu sanduíche.
—Eu sei, e essa vai ser a escolha mais difícil que eu já fiz na minha vida.— diz olhando nos olhos da mulher, que fica incomodada com a intimidade do gesto e desvia o olhar.
—Se me der licença, vou voltar a dormir.— diz se levantando após terminar de comer e pegando a arma da mesa, olhando para o rosto do homem. —Boa noite.— diz guardando a arma no short e saindo da cozinha. Chris fica a observando ir embora, seja lá o que for que Henry viu nessa mulher, ele está começando a ver também, e entendendo porque o amigo mataria e morreria por ela.
✧✧✧✧
Na manhã do dia seguinte Louise volta para casa depois de tomar café da manhã com o pai, os irmãos, Kira e um homem estranho a mesa mas que ela achou legal. Segue direto para o quarto onde encontra a mãe parada lá toda pensativa.
—Mãe??
—Oi.— diz meio distante.
—O que está fazendo aqui?— pergunta sem entender.
—Nem eu sei. Vem, vamos pra sala.— sai puxando a filha com ela, chegando lá encontram Sebastian.
—Yayyy como foi ficar na casa do casal vinte?— Sebastian pergunta para Louise.
—Normal.— da de ombros. —Mas eu escutei algo interessante.— diz animada.
—O que escutou?— Laura pergunta e Sebastian toma um gole de whisky, prestando atenção na conversa.
—Eu acho que a Kira está grávida de novo!!— diz toda feliz quando Herman está entrando na sala.
—Ah… então talvez seja por isso que o Henry estava na farmácia ontem.— Herman diz pensativo e sai dali, Laura fica séria.
—Tem certeza disso?— Sebastian pergunta.
—Bom.. sim, eu fui chamar ele no quarto e escutei meu pai perguntar se ia ser pai de novo e quando eu bati a Kira escondeu algo rapidamente, eles pareciam bem emocionados.
—Lorenzo não pode saber disso.— Sebastian diz olhando para Laura.
—Eu quero que se foda.— a mulher diz irritada e sai dali pisando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanficCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...