Henry chega no meio da rua sem saber para que direção ir quando sente alguém puxando seu braço e o levando para a calçada, assim que vê Laura ele fica irritado, tenta se soltar mas ela não deixa.
—Me deixa em paz.— o homem diz com uma amargura na voz, chorando.
—Ela se fingiu de morta pra ficar com ele, não se tocou ainda?! Para de chorar por causa dela!!— a mulher diz tentando envenenar Henry.
—Cala a sua boca, você não conhece a Kira, se você não tivesse ido abrir a boca para o Lorenzo nada disso estaria acontecendo. Não pense que só porque ela apareceu falando que está com o Hemsworth eu vou voltar com você, isso nunca vai acontecer!!— Henry cospe as palavras na cara da mulher, fazendo o sangue dela ferver, Laura olha para o lado e vê Kira vindo, ela sorri e beija Henry.
✧✧✧✧
Kira sai para fora para tomar um ar, achando que Henry tinha ido embora, seus pensamentos volta para o homem parecido com Chris Evans, queria ter ido atrás dele para ter certeza que não está ficando louca mas a mão de Hemsworth em seu braço não deixou ela sair correndo. Kira caminha de cabeça baixa até a calçada mas quando ergue o olhar as lágrimas que estava segurando rolam, Henry está beijando Laura, atordoada ela esbarra numa lata de lixo, o homem empurra Laura e vê Kira ali, a mulher sai correndo e Henry sai indo atrás dela, Laura tenta segurar ele mas não consegue, Kira vai para trás da casa de Hemsworth, quando pensou que tinha deixado Henry para trás ele a puxa pelo braço, fazendo seus corpos se chocarem, quando o homem vê as lágrimas de Kira seu coração se quebra.
—Eu posso explicar...
—Você não tem nada para me explicar.— Kira o interrompe com a voz embargada e o nó na garganta, aparecer como namorada do Hemsworth e ainda ter achado que viu Chris Evans foi difícil e agora ver essa cena a destruiu. —Não sou mais sua esposa, pode ficar com quem quiser, até com a mãe dos seus filhos.— diz tentando se soltar.
—A mãe dos meus filhos é você.— diz e isso a faz parar, ele solta o ar que estava segurando, Kira ainda o ama, aquilo com o Hemsworth só pode ter sido atuação, Henry pensa.
—Me solta.— ela pede, ele hesita mas assim o faz. —Volta para sua Laura, você foi muito mal educado a empurrando só porque eu apareci.— Kira se afasta.
—Kira não faz isso...
—Eu namoro o Hemsworth agora, volta pra sua... sei lá o que ela é sua.— lágrimas começam rolar dos olhos de Kira novamente e ela sai dali, a imagem de Henry beijando Laura volta a sua mente e ela sente saudades de Chris Evans. Henry tenta a segurar mas ela não deixa, ele chora a vendo se afastar e se convencendo de que o namoro dela e do Hemsworth é faixada.
✧✧✧✧
A mulher entra esbarrando em todo mundo pela sala da casa e sobe as escadas correndo, esbarrando com alguém no corredor, quando vê que é Hemsworth ela desaba em choro abraçando o homem, que sem pensar duas vezes a tira do corredor a levando consigo para seu quarto, ele se senta com ela na cama e fica acariciando os cabelos dela até ela se acalmar, ele suspira sentindo o cheiro de seu perfume e ela se afasta para olhá-lo nos olhos.
—O que aconteceu?— o homem pergunta baixinho, secando o rosto de Kira.
—Ele… ele e a Laura, eles estavam se beijando.— a mulher diz baixinho, olhando nos olhos de Hemsworth, o homem arquea uma sobrancelha.
—Impossível, ele deve odiar ela...
—Não, ele não odeia.— Kira o interrompe.
—Me escuta.— ele segura as mãos dela. —Foi ela quem contou para o Lorenzo sobre sua gravidez, é impossível que ele goste dela.— acaricia o rosto da mulher.
—Então por que eles estavam se beijando???— diz e Chris se encolhe, nunca viu aquele tipo de intensidade nos olhos de Kira, ódio, dor, raiva, e... fragilidade, nunca viu a mulher sendo frágil.
—Eu não sei...— o homem diz a única coisa que pode, Kira fica o olhando, analisando cada traço do rosto de Chris, a boca, os olhos azuis, a barba rala, o cabelo, e aquele desejo estranho aparece de novo.
—Chris….— ela o chama, ele a encara.
—Sim?— diz baixo, encarando os olhos da mulher. —Kira….— diz molhando os lábios com a língua, e levando uma das mãos ao rosto da mulher os acariciando se aproxima.
—O que…. o que você está fazendo? — ela pergunta em um sussurro e ele vai se aproximando mais, lentamente, o corpo de Chris começa a responder pela proximidade da mulher, as mãos de Kira descem para o terno o segurando por ali.
—Kira…— o homem suspira, e afunda as mãos nos cabelos da mulher, ela o olha nos olhos, sem entender o que está prestes a acontecer. Como a mulher não diz nada isso basta para o homem, ele a beija apoiando as mãos em sua cintura e a puxando para seu colo com força.
✧✧✧✧
Henry entra dentro da casa procurando Kira pela multidão mas não a encontra, ele olha pelas escadas e pensa em subir mas desiste, Jake aparece do seu lado, ele encara o filho.
—Isso não pode ser verdade, minha mãe ama você.— diz balançando a cabeça.
—Eu sei meu filho, eu sei.
—Então o que foi aquilo?????— fica olhando para o pai.
—Pode ser tudo faixada, mas o problema não é esse agora.
—E qual é?— fica preocupado
—Laura me agarrou e Kira viu ela me beijando.— diz olhando Jake nos olhos enquanto o menino balança a cabeça decepcionado.
—Tentou falar com ela?
—Sim mas ela não me escutou, disse que agora é namorada do Hemsworth e que era pra mim voltar para Laura, porque ela é a mãe dos meus filhos.
—Ciúmes.— Jake diz o óbvio e Henry concorda com a cabeça.
—A gente tem que arrumar um jeito de acabar com esse contrato ridículo de uma vez por todas, ou isso nunca vai acabar.
—E como vamos fazer isso?— encara o pai.
—Eu não sei, mas nós vamos descobrir. Isso precisa acabar.— Henry pega um copo de whisky
—Eu estou com vocês.— Eliza diz aparecendo e Jake sorri ao ver a garota. —Essa merda precisa acabar.— Jake abraça sua cintura, Henry sorri ao ver.
—E por onde podemos começar?— Jake encara o pai e a garota ao seu lado.
—Pela pessoa que assinou a merda do contrato.— Eliza diz olhando para John.
—Ele não vai querer ajudar...— Jake diz hesitante, Henry olha para o sogro.
—Vai sim, a hora que ele ouviu a voz da Kira e a viu parada de pé na escada… ele não quer perder a filha, não quer velar ela, não de novo, e se for preciso me aceitar na família e acabar com esse contrato para manter ela viva.… ele faz.— Henry diz e quando John olha pra ele, ele sorri pequeno, o homem da um leve comprimento de cabeça e sai dali, o sogro é sua última esperança, se ele não quiser ajudar... Henry é capaz de desistir de Kira, só para mantê-la ela e aos filhos, sãos e salvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanfictionCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...