47

17 2 0
                                    

—Bem vinda ao lar, prima.— um cara que Kira nunca viu diz, todos na sala sorriem a olhando, o sotaque invadindo os ouvidos de Kira, ela aperta a mão de Chris que a acaricia lhe passando segurança e conforto, a vida da mulher está prestes a mudar drasticamente e Chris sabe disso, vai estar ao lado dela para lhe apoiar, que venha a senhora da máfia.

—Prima..?!— Kira pergunta meio confusa, nunca soube que seu pai tinha uma irmã.

—Eu.. tive uma irmã, querida.— John diz colocando a mão em seu ombro. —Seu nome era Beatrice, seu primo, Patrick, foi adotado pouco antes de seu nascimento.— John diz e sorri para o homem.

—Quando seu pai voltou com a sua senhora, Luna, incumbiu minha mãe de me deixar apar dos negócios quando completasse dezoito anos, e desde então eu comando tudo por aqui.— sorri olhando para John.

—Os outros são…?— Kira pergunta olhando para duas mulheres e mais um rapaz.

—Esse é Garrett Harper, meu.. segurança pessoal pode se dizer.— Patrick diz apresentando o rapaz.

—Muito prazer em conhecê-la, Srta Bonatti.— o rapaz diz e sorri de lado, Kira cumprimenta com um leve balançar de cabeça.

—Essa é Sarah, minha esposa e Alisha… namorada de meu segurança pessoal.— apresenta as duas mulheres.

—Bom, acho que vocês nos conhecem então não precisamos nos apresentar.— Kira diz soltando a mão de Chris e sorri. —Como já devem saber, estou aqui para... tomar a frente dos negócios.— diz e todos ali a olham dos pés a cabeça.

—Claro…— Patrick diz a contragosto.

—Vou deixar algumas coisas meio claras por aqui, vocês são Bonatti, ok, mas se Chris Evans ou Henry Cavill mandar algo aqui vocês vão obedecer.— Kira diz olhando nos olhos de Patrick.

—Não vou cumprir ordens de terceiros.— diz entredentes.

—Ah você vai sim, primo.

—Kira minha querida acho que já está bom por hoje.— John diz tentando acabar com aquilo.

—É acho que está mesmo, viajei a noite toda, estou cansada.— volta a pegar a mão de Chris. —Nossos quartos?

—Eu não vou cumprir ordens de um Cavill… e de um Evans.— Patrick olha de Henry para Chris.

—Os nossos quartos, por favor.— Kira diz impaciente, Jake observa tudo calado ao lado de Eliza e Peter, Jade e Joel fazem cara de tédio.

—Kira.. acho que não..

—Precisa sim, Chris.— Kira o interrompe. —Você é meu marido.— o olha. —E Henry é pai de Jake e Amy.— olha rapidamente para o homem. —Vocês fazem parte disso, e tem todo o direito de ter poder aqui.— Kira diz e John pigarrea.

—Querida….

—Eu estou aqui como o senhor queria, as coisas vão ser do meu jeito.— olha para o pai.

—Mal chegou e já está querendo mandar em tudo.…— Alisha diz e Kira a olha.

—Esta incomodada, Rae?!— a garota a olha com os olhos arregalados. —Eu sei que é uma Rae, conheceria uma em qualquer lugar, é a cara do seu pai.— se aproxima da garota. —Nunca o conheci pessoalmente, só por jornais, o acordo que ele fez com meu pai para te dar uma vida de luxo e não ficar naquela merda de gangue foi dos bons… Alisha.— sorri. —Devia ter respeito por mim.— volta até Chris e pega sua mão novamente. —Agora, nossos quartos.— diz irritada, Patrick chama a governanta da casa e a mesma leva o pessoal para seus aposentos.

A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2Onde histórias criam vida. Descubra agora