Henry começa a chupá-la com intensidade, Kira puxa os braços para levar as mãos até os cabelos do homem se esquecendo de que estão presos, frustrada sem poder tocá-lo ela solta um grunhido, fazendo Henry intensificar as investidas, a mulher geme e se move contra a boca do homem, Henry sorri e a segura na cama. —Não, Sra Cavill, quem manda aqui hoje sou eu.— Henry diz a fazendo olhar em seus olhos e ele começa a estimular seu clitóris, a mulher solta um ruído alto, parecendo uma fera enjaulada, presa aquela cama.
Ele a olha se contorcer de prazer na cama, a tortura até ela gemer seu nome. —Henry!!— o olha parecendo uma leoa atiçada. —Me fode, agora!!!— grita praticamente, ele apenas sorri e desliza dois dedos para dentro da mulher que geme sentindo. A mulher chama, geme seu nome, várias e várias vezes até ter seu primeiro orgasmo.
—Ia fazer isso com ele, ia gemer o nome dele?!— ela balança a cabeça negando, ofegando a procura de ar, Henry volta a movimentar os dedos dentro da mulher que geme mais.
—Henry… eu quero você.. dentro de mim!!!!!— a mulher lhe fuzila com os olhos.
—Quer é?!— vai diminuindo os movimentos com os dedos. —Acho que já estou dentro de você… com os dedos.— sorri a olhando e Kira só não voa no pescoço dele porque está amarrada.
—Henry William Dalgliesh Cavill, eu preciso de você agora, eu te amo, por tudo nesse mundo me fode!!!— a mulher grita implorando e Henry sobe em cima dela, se encaixando entre suas pernas.
—Eu não esperava por essa declaração de amor tão inesperada.…, então acho que ela merece uma recompensa.— sorri e a penetra lentamente, suspirando ao senti-la. —Nunca mais faz isso, nunca mais cogite transar com outro homem porque acha que me viu beijando outra mulher.— começa a se mover lentamente.
—Não…— ela não consegue controlar um gemido. —Eu amo você, Henry…— geme novamente querendo que ele vá mais rápido. —Cometi um erro, estou arrependida, me perdoa...— morde os lábios.
—Você me ama??— a olha no fundo dos olhos, Kira enxerga o medo no fundo daquela pequena parte castanho de seus olhos, os azuis estão tempestuosos mas não de raiva, e sim ansiedade pela resposta. —Significou alguma coisa pra você ter... quase transado com ele???— engole em seco e deixa escapar um gemido dos lábios enquanto se move lentamente.
—Sim, me mostrou que eu não consigo... não consigo ficar sem você, até mesmo tentando transar com outro cara você invade meus pensamentos.— o homem vai um pouquinho mais fundo, fazendo Kira gemer, ela se lembra que também viu Chris Evans em seus pensamentos mas sufoca isso em sua memória. —Eu amo você, Henry...— ele vai fundo mais uma vez arrancando outro gemido da mulher. —Eu preciso de você.. eu...— ele repete o mesmo movimento. —Amo você!!— Kira diz gemendo alto, um pouco fora de seus sentidos e Henry solta seus braços, intensificando os movimentos e beijando a mulher com intensidade.
Kira geme chamando o nome de Henry, arranha suas costas com as investidas profundas que o homem dá, ela não nega que desejou Chris Hemsworth mas enquanto estava o beijando não sentiu sua pele queimar como Henry faz somente com um beijo, ele não a tocou como Henry toca, não a beijou como Henry beija, não a olhou como Henry olha, Kira pode beijar ou transar com vários homens mas nenhum vai ser como Henry, nenhum vai amá-la como Henry... ou como Chris Evans amou um dia.
Eles atingem seu limite juntos, Henry cai ao lado de Kira e a puxa para seus braços, a apertando, sentiu tanta saudades da mulher, principalmente quando ela estava dada como morta, teve um momento que ele estava desistindo e começando a acreditar que ela realmente tinha ido pra sempre. —Eu te amo...— diz baixo com a voz embargada, Kira o olha, leva a mão ao seu rosto o acariciando, o homem fecha os olhos e as lágrimas rolam. —Eu.. eu senti medo, Kira, a princípio acreditei que você tinha morrido… mas quando o cara da funerária disse que seu caixão não podia ser aberto eu tive certeza de que estava viva..— acaricia o rosto da mulher. —No dia seguinte te procurei aqui… mas nem sinal de você.. conforme os dias iam passando eu... ia perdendo as esperanças, eu estava começando acreditar que você realmente tinha... morrido.— diz e Kira o abraça, o homem chora e Kira chora junto.
—Eu tô aqui…— ela olha para o homem. —Não fui embora. Não é fácil se livrar de mim.— sorri entre as lágrimas e beija o homem, ele acaricia seu rosto e pega a calça que está no chão ao lado da cama, tirando o anel de noivado e a aliança do bolso.
—Não fiquei um dia longe deles...— olha nos olhos da mulher.— eu.. posso?— pega a mão dela meio hesitante.
—Não pode, deve.— sorri vendo ele devolver as alianças para seu dedo. —Me perdoa, me perdoa por não te contar sobre o primeiro acordo que o Lorenzo propôs, me perdoa por ter quase dormido com o Hemsworth, por ciúmes de você.— acaricia o rosto dele novamente, beijando seus lábios.
—Eu fiquei irado a hora que você disse que tinha quase transado com ele, queria descer atrás daquele filho da puta e arregaçar a cara dele no soco, machucou um pouquinho ouvir que você desejou ele, mas aliviou quando disse que esse sentimento surgiu quando estava longe e confusa.
—Eu nunca iria desejar outro homem tendo você ao meu lado, Henry Cavill!!— Kira diz séria o interrompendo, e Henry acaricia seu rosto. —Eu só desejei ele porque estava carente, com saudades de você mas sem poder te alcançar. Eu não ia fazer nada com ele mas depois eu vi aquilo e.... eu fiquei com raiva, eu tentei mas... não consegui, você não deixou.— a mulher sorri. —Invadiu meus pensamentos e eu só pensei em você, no dia seguinte eu só pensava em você, eu só queria você, eu amo você, Henry...— diz tentando não pensar em Chris Evans, no homem parecido com ele, está com medo de estar ficando maluca… desde que o homem morreu ela não.. deixou ele realmente ir, sempre se segura nas lembranças não querendo acreditar que ele morreu, e agora está com medo de estar ficando louca por causa disso.
—Ouvir você dizendo isso é um.. é um alívio, Kira.— Henry diz e ela volta a atenção pra ele.
—Eu não queria falar isso porque acho pesado mas, eu usei ele, Henry, na hora do ciúmes, da raiva… eu vi uma oportunidade de descontar em algo e... usei ele.— diz deixando transparecer egoísmo em seus olhos, fez o que fez com Chris por puro ódio e luxúria, sem se importar com os sentimentos dele.
—Realmente disse que me amava depois que... o parou?— a olha nos olhos.
—Sim.— diz baixo, desviando o olhar. —Por um momento eu quase.. chamei seu nome durante o beijo.— ele toca seu queixo a fazendo olhá-lo.
—Eu te perdôo com uma condição.— ela balança a cabeça em concordância.
—Qual?
—Que você venha pra casa comigo, nós vamos resolver isso juntos, não precisamos da ajuda dele, vamos embora agora daqui, vamos pra casa.…— acaricia o rosto da mulher, doeu em Henry saber que ela quase transou com o cara que dizia ser seu melhor amigo, mas sendo errado ou não, ele adorou saber que Kira só usou Chris, que disse que o ama depois de rejeita-lo e que quase gemeu seu nome entre o beijo, mas ele precisa que ela volte pra casa com ele, precisa de Kira ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia - Kira Bonatti 2
FanficCinco anos já se passaram desde que Chris Evans "morreu", Kira e Henry se casaram, estão há dois anos e meio juntos mas será que é o que Kira pensava?! As crianças cresceram, Jake está namorando com Jane, ainda cuida do bar do pai, e Chris continua...