Segundo capítulo

4K 361 1K
                                    

  

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Não sei qual o melhor momento para postar o segundo capítulo dessa história senão esse, em que Louis provou mais uma vez que larry está vivíssimo colocando as tattoos complementares do Harry nos vídeos do Spotify, sempre tão óbvios.
Enfim, estou aberta a sugestões, então, por favor, comentem, me chamem no Twitter (está na capa) ou como preferirem, quero saber se estão gostando ou como posso melhorar.

Boa leitura!
Muito amor,
Lia.
💜💜💜

//

     A curiosidade intrínseca de Louis não durou até o final do dia seguinte. Em um impulso irracional ele estava batendo na sala de Niall e enrolando assuntos e assuntos até parar,"por acaso", na estranheza sobre o fato do mesmo não o ter contato sobre a presença do primo em sua casa.

— É complicado, — ele respondia enquanto mexia em uma pilha de folhas de planejamentos e marcações pessoais — não te contei pois achei que ele ficaria trancado naquele quarto como fez a semana toda, mas Ester estava lá e eles se dão muito bem. Não que eu soubesse disso, — suspirou longamente, o encarando depois de algum tempo —Heilee apenas me contou semana passada sobre as ligações que um fazia para o outro, e que conversavam por horas. Você sabe que eu e Heilee temos uma longa história de infância e bem, Harry era bem presente nessa época até algumas coisas acontecerem. Ester sempre o tratou como o bom filho que ela não teve, por isso ainda se lembra dele.

       Apoiou o tronco sobre o braço da poltrona como se estivesse apenas cansado demais para sair dali. Alisava parte do rosto com uma falsa distração que talvez enganasse a ele mesmo sobre a desimportância de algo fora os problemas no trabalho ou sua família estar rondando sua cabeça.

— Entendi — tocou os lábios, pensativo sobre o questionar mais, a curiosidade o corria. — Que coisas são essas que acontecerem? — perguntou.

     Alguém bateu na porta, ele pensou que seriam interrompidos e ele não teria uma resposta, mas um rapaz apenas entregou uma pasta para Niall e se retirou. Isso não significou que ele tenha tido de fato uma resposta.

— Harry não é alguém comum, Louis, tem coisas que apenas não cabe a mim dizer mas... a história dele é muito pior quando você vê por trás do Google ou sites maldosos. Eu e ele éramos tão próximos, como irmãos, mas tudo mudou de repente, isso não se trata apenas dele. Eu somente  não entendo o porquê da sua curiosidade — e nem ele mesmo entendia, era a sensação de querer compreender um quadro abstrato do século XVIII.

     Louis não respondeu a questão, se distanciou e desconversou, saindo da sala logo em seguida.

     O homem misterioso não percorreu mais seus pensamos durante a tarde, ele trabalhou arduamente como todos os dias comuns e no final foi para casa e jantou com a família como fazia todos os dias.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora