Quarto capítulo

3.2K 265 449
                                    

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Oláá!!! Como vocês estão? Espero que bem! Passei essa semana todinha planejando os próximos capítulos e deixando escrito os próximos 5. Irei postar todos os sábados, então se quiserem sempre dar uma olhada por aqui nos sábados... ;) Bom, espero que gostem! Boa leitura!!! ♥

\\

— Você fez o que?? — Harry aumentou o tom de voz e se levantou do sofá enquanto olhava raivosamente para o primo.

— Eu apenas passei o seu número, não precisa enlouquecer por isso. — o primo o olhava com os olhos pouco arregalados.

— Você passou o meu número para um cara sem minha permissão e eu não preciso enlouquecer? — sussurrou desacreditado tentando conter-se, os dentes quase rangendo.

— Não é um cara qualquer, Harry, — revirou os olhos. — é o meu chefe! — falou impaciente.

— É o seu chefe. — enfatizou a palavra "seu" — Pra mim é um cara qualquer.

— Tá legal, Harry, você tem razão... — acariciou a própria testa em um consolo involuntário. — Eu só pensei que... — ele não sabia até onde podia falar para não se intrometer mais ainda naquele assunto. — Ele estava tão curioso sobre você, então eu imaginei que ele quisesse, eu não sei, conversar? — Harry franziu as sobrancelhas e semicerrou os olhos.

— O que você está insinuando, Niall?

— Absolutamente nada, Harry. Eu estou dizendo claramente que sinto muito mas eu imaginei que ele quisesse apenas falar com você e pensei que você pudesse querer, já que pretende ficar mais tempo aqui para se dedicar totalmente às roupas, como você disse. Não seria bom ter alguém sem ser eu, Heilee ou Ester para conversar?

— Não, Niall. Seria bom se você pudesse ficar fora disso. — subiu as escadas apressadamente deixando o primo abalado no sofá.

     Era desgastante e frustrante para Niall  estar perto de Harry, assistir ele o tempo todo atingindo todos ao seu redor com palavras duras sem se importar com os sentimentos alheios. Pensar que antes ele era outra pessoa, completamente diferente de quem se tornou era deprimente, as lembranças boas se tornaram atormentadoras agora que sua esperança estava cada vez mais escassa.

     No quarto Harry ouviu a mensagem de voz novamente.

— Hey, aqui é o Louis, Tomlinson, você sabe... pedi seu número ao Niall. Espero que esteja tudo bem para você.

     "Tudo ótimo!", respondeu mentalmente com ironia e ignorou a mensagem.

     Tomlinson observava o celular a cada dez segundos, o que já estava incomodando Liam, que passava algumas informações financeiras sobre algumas peças que precisariam comprar de outros fornecedores.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora