Vigésimo oitavo Capítulo

2.6K 107 937
                                    

Notas da autora:

Oi, meus amores... Me perdoem a demora e todas as vezes que eu disse que postaria esse capítulo sem de fato conseguir fazê-lo. Eu estou aqui mais uma vez para dizer eu irei posta-lo na semana que ve... BRINCADEIRA, CALMA!

Hdhdudjsshdyuss Alguém certamente está planejando minha morte agora.

Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que vocês vão levar muitas horas para ler esse capítulo de mais de 32400 palavras. Prazer, Lia. Mas eu estou satisfeita que ele finalmente esteja aqui, praticamente pronto. Vocês não fazem ideia do quão complicado é o processo de escrita para mim. Eu simplesmente escrevo, escrevo, escrevo por 2 semanas e então apago tudo porque sinto que não está funcionando. E de repente eu escrevo tudo de novo em 3 dias que eu não respiro e nem faço nada fora isso e às vezes eu até penso "ok, isso ficou bem bom". As vezes eu falo sobre um assunto qual eu nem entendi como se eu soubesse demais sobre ele, e as vezes eu me pergunto se passar se escreve com 2 s. Escrever é algo surpreendente....

Bom, mais uma novidade e uma das razões para eu ter me demorado tanto é que nesse natal e ano novo eu precisava aproveitar minha família... Nos próximos meses eu estarei me mudando para o exato lugar onde essa história é contada, e eu confesso que isso ainda me dá um friozinho na barriga. Então eu senti que não deveria desperdiçar meu tempo com outra coisa senão eles, embora eu tenha feito um pouco.

Falando em ano novo, desejo a vocês que esse ano seja simplesmente o melhor de suas vidas e nada mais. Façam essas palavras valerem a pena, faça por vocês e por tudo e todos que vocês amam.

Eu confesso que escrever sobre a fratura no tornozelo de Louis deixou o meu cérebro problemático akakkakaka eu quase torci o pé umas 17 vezes enquanto escrevia esse capítulo. Por Deus...

Bom, meus amores, apenas quero dizer que esse não é um dos melhores capítulos dessa fic por vários quesitos, mas eu prometo que o próximo será. É aquela coisa... há o destino e há o caminho. Esse capítulo será o caminho, e o próximo o destino. Tenham paciência.

E claro! Comentem bastante para eu saber o que estão achando e sentindo com essas milhares de palavras postadas para eu saber se elas valeram a pena!

Obrigada por todo o carinho que vocês sempre tiveram por mim, e obrigada por terem feito do meu ano um dos mais incríveis da minha vida. Eu realmente amo cada um de vocês.

E bora ler!

Muito amor e boa leitura, meus amores... 💜💜💜

//

— Certo, — disse o homem bonito e sério de branco, o topete perfeitamente alinhado com a sua coluna tão reta quanto a parede daquele edifício enorme — isso é menos ruim do que pensávamos — observou por mais um tempo a folha grossa de raio-x presa em seus dedos. — Não é uma fratura, você apenas sofreu um entorse. O entorse é quando um ou mais ligamentos no lado interno ou externo do tornozelo sofre um estiramento ou uma ruptura — explicou devagar, analisando cada feição do rosto de Tomlinson antes de se virar para Stan e o outro ao seu lado.— No caso dele, houve um entorse de 3º grau, o que vai gerar um tratamento um pouco mais cuidadoso — voltou-se para o dono dos os olhos azuis brilhantes mais uma vez. —  Há poucos riscos de sequela, mas há riscos, por isso é necessário que você siga as ordens corretamente, certo? — questionou com uma das sobrancelhas levantadas.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora