Nota da autora:
Euu sei que vocês querem me mataaar, euuu sei! Mas juro que a espera valerá a pena. Eu dividi o capitulo em 2 porque quando eu vi já tinha escrito 18 mil palavras e não sabia onde por tudo isso KAKAKAK. Por favorrr me falem se preferem capítulos grandes ou que eu os divida.
Obrigada por todooo o carinho, de verdade mesmo! Eu estou amando os comentários de vocês e fico tão feliz quando vejo a empolgação e espera, que só me anima mais ainda a escrever.
Agradeço ainda mais a quem está acompanhando e comentando fervorosamente e pacientemente a história! Obrigada também para quem me parabenizou pela facul, vocês me animam demaiss ♥️♥️♥️aabegirltpwk EstherMoreira6 Kaelly_miglss ThaianyGarson67 FernandaSaul RaquelTeixeiraautora strawberries0903
//
A semana branca em Milão era a mais agitada que qualquer um poderia viver. As ruas pareciam mais mercados promocionais de grande porte, com toda aquela gente correndo para pegar o último fone de ouvido da geração, que se esgotava logo na primeira semana de lançamento. Uma completa loucura de luzes de led e papéis noéis.
Os sortudos que não trabalhavam no comércio tinham dias a mais de férias e tiravam o tempo para enfeitar a árvore de natal, igualmente aqueles que trabalhavam por conta própria. Os empregados já não tinham tanta sorte e acabavam deixando aquilo para a última hora. Ainda assim, na semana branca, todas as casas estavam enfeitadas e havia até mesmo uma competição de qual era a mais encantadora.
— Anda, Tommo, qual é, me ajude — Zayn pediu, manhoso, fazendo um biquinho nos lábios.
Tinha uma caixa enorme de papelão no chão, com enfeites que Louis não tinha idéia de como vieram parar em seu apartamento. Bolas vermelhas e douradas, diversos bonecos vestidos de papai noel em gesso e estruturas pequenas que imitavam sinos e estrelas. Era lindo, claro. Ter uma árvore de natal grande e enfeitada era o sonho de qualquer amante da época, e Louis era um deles. Mas os últimos dias foram tão estressastes e ocupados que no tempo livre ele só queria enfiar a cabeça no travesseiro e dormir ouvindo uma boa música.
Ao contrário dele, Zayn implorava por atenção, carinho e qualquer coisa que pudesse fazer em seu tempo livre que não fosse pensar em Liam e no fato dele não ter o ligado, mandado mensagens e nem comentado nada sobre o natal em sua casa.
— Eu preciso mesmo sair mais cedo hoje, Zayn. Um juiz super renomado encomendou um jato particular para antes do natal que ainda está em teste. Era para ter sido entregue há uma semana, por Deus! — praguejou.
Malik o olhou atentamente, pensativo.
— Tem algo a ver com Payne? — questionou curioso, virando uma bola dourada nos dedos e observando a forma como a luz reluzida dos pontos brilhantes.
— Em partes — ajeitou a gravata, olhando sua própria imagem pelo espelho em cima do aparador da sala. — Ele atrasou algumas peças finais, mas a culpa não foi apenas dele. Somos uma equipe, na verdade todos somos responsáveis por erros e acertos.
O gato, que até então dormia preguiçosamente na cama de Zayn, veio curioso para a sala e o pinheiro recém posto, que era mais alto que o Tomlinson, arranhando sua unhas nas folhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO
RomanceLouis Tomlinson, responsável pelo setor de finanças da empresa aeronáutica do padrasto e obcecado por controle e organização, conhece a figura prestigiada e imponente de Harry Gucci Styles, primo do gerente de RH e seu amigo de faculdade, Niall Hora...