Notas da autora:
FINALMENTE! jakakaka
Boa leitura ;))))//
Ele acordou no quarto vazio e claro, assim como no dia anterior, olhando ao seu redor e encontrando apenas um emaranhado de lençóis com cheiro de baunilha, se perguntando porque ele estava acordando tão tarde quando ele sempre fora o primeiro a se levantar.
Desceu as escadas observando a bagunça que se encontrava a cabana. Sua mãe e Maura andavam para lá e para cá organizando a mesa para o almoço de natal, enquanto suas irmãs e Niall gritavam ao colocar suas meias coloridas penduradas na lareira. Ao lado, a árvore de natal estava acesa com luzes de led piscantes e os embrulhos que eles haviam deixando lá no dia anterior. Mas diferente de como estava antes, agora tinha um, enorme e azul, deixado bem no canto da parede, escondido entre os outros pacotes como se fosse possível.
— Isso é norte-americano demais até pra mim — o loiro disse.
— E desde quando isso é importa? É tão divertido e ficou lindo!
— Bom dia, querido! Feliz Natal!!! — sua mãe o beijou o rosto. — Dormiu bem?
— Feliz Natal — sorriu. — Dormi bem e a senhora?
— Na verdade você foi o único, você e Harry na verdade — Lottie gritou da onde estava. — Fizzy acordou no meio da noite e foi dormir entre Hailee e Nial, porque por mais que Liam e Zayn tenham se juntado em um só, as costas do Liam são do meu tamanho.
A mãe riu e voltou para a cozinha após dizer que tinha tido uma noite ótima. Louis se sentou no sofá, olhando ao redor e pegando uma xícara de chá e pão com geleia da mesa de centro. Admirou a vista que tinha lá fora, suspreso e animado.
— Está nevando! — exclamou.
— Sim! Harry está lá em cima com o papai vestindo Dayse e Phoebe para brincarmos lá fora. Você vem? — Fizzy perguntou.
— Sim — assentiu, mordendo seu pão em seguida.
Ele subiu as escadas e se cobriu com todas as roupas térmicas que tinha, olhando para a cama desarrumada enquanto se vestia e se lembrando da noite passada.
As lembranças o fazia querer se esconder de vergonha. O que fora aquilo? O que tinha acontecido e o que estava havendo com a sua cabeça? O que o Styles fazia com ele? O que era todas aquelas sensações que o fazia sentir quanto estava tão próximo, descontrolando todas as suas ações? Ele não fazia idéia.
No corredor ele ouvia sua voz e a risada misturada com a de Mark no quarto em que os pais estavam ficando. A mesma risada bonita que o enlouquecia. Ele queria correr dela, mas ele não tinha mais forças agora.
Abriu a mesma porta que bateu na noite anterior e acendeu um cigarro, tragando aquilo com toda a sua força e ansiedade, sentado no mesmo balanço que eles estavam na noite anterior e tentando relaxar todos os ânimos que sentia. Ele observava a neve cair sobre si, torcendo para que esta não apagasse o fogo do cilindro no meio dos seus dedos sem luva.
— Bom dia.
— Minha nossa! — colocou a mão no peito com o susto que levou.
Harry gargalhou em sua frente, confuso com sua reação.
— Você devia estar viajando em pensamentos.
Louis o olhou, tirou de fato um tempo para observá-lo ali, inteiramente coberto. Diferente da noite anterior, se ele o tocasse agora, não sentiria sua pele quente contra o tecido fino da camiseta de pijama e nem sequer o cabelo macio, que agora só se via as pontas graças a touca verde escuro que o esquentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO
RomanceLouis Tomlinson, responsável pelo setor de finanças da empresa aeronáutica do padrasto e obcecado por controle e organização, conhece a figura prestigiada e imponente de Harry Gucci Styles, primo do gerente de RH e seu amigo de faculdade, Niall Hora...