Décimo capítulo

2.6K 197 410
                                    

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Eu sei que vocês querem me matar porque eu disse que postaria sábado e hoje é madrugada de segunda massss, eu estou aqui. Quanto maior e mais cheio de informações, pior é para revisar, e meu final de semana foi bem cheio, mas capítulo está bem grande para valer a pena o dia de atraso. Eu escrevi ele a semana todaaaaa, gente, sério mesmo. Tenho certeza que vocês vão tirar um tempinho para lê-lo e aproveitá-lo com cuidado. Boa leitura ;)

//

      As mentiras são histórias amargas contadas com um leve polvilhamento de açúcar. À princípio doce, ela rasga como fel na boca, de uma forma que você jamais vai ousar se arriscar a provar novamente.

Por mais pequena que seja, ela destrói tudo para algumas pessoas. Porque as vezes já nos ferimos tanto com essa falsa ilusão, que desconfiamos de qualquer mero contentamento.

»»————- ★ ————-««

— Não vai, Z — Liam, que o abraçava por trás sobre a cama, desprovido de qualquer roupa, disse.

— Eu preciso, — acariciou os braços igualmente tatuados do amante — você sabe, ainda é sexta e eu preciso trabalhar.

— Hum, — gemeu, descontente — pelo menos fique para o café da manhã.

Malik já se preparava para levantar, arrumar afoito as suas roupas e outras peças esparramadas pelo chão e ir.

— Eu tenho uma reunião em 1 hora, Li. Me deixe ir — sorriu levemente, tentando se soltar do aperto dos braços fortes de Payne o segurando, e ora ou outra provocando cócegas em seu abdômen.

     Minutos preguiçosos se estenderam mais do que o devido. Sons de estalos e beijos sendo proferidos por todo o torço de Liam preencheram o quarto.

— Z, — interrompeu a passada gostosa da língua do outro em seu pescoço — antes de você ir, — travou por um tempo, já fazia um tempo que ele ensaiava para fazer essa pergunta, ele não podia parar agora, quando Zayn o olhava atentamente, esperando o que viria a seguir — queria te fazer um convite.

— Sim, com certeza sim — Payne o olhou, extremamente confuso.

— Mas eu nem disse nada, — gargalhou — o que acha que é para responder com tanta convicção?

     Malik o olhou travessamente, com um sorriso perverso nos lábios.

— Você quer trocar as posições, não? — perguntou, provocativo e brincalhão.

     Liam gargalhou alto, incredível com a mente poluída e maravilhosa do ser a sua frente.

     — Não sabia que você queria isso, amor, — o puxou para perto, fazendo-o deitar sobre seu peito — você é tão safado — disse baixinho e malicioso, ainda sorrindo.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora