Décimo oitavo Capítulo

2.4K 167 349
                                    

Notas da autora:

Aqui está, meus amores! Obrigada por todo o carinho e pedidos, isso me empolga demais. ♥️♥️♥️
Boa leitura! ;))

//

A viagem de volta foi silenciosa e cansativa. A lembrança de que no dia seguinte tudo voltaria ao normal era decepcionante para quem havia passado mais de uma semana se divertindo. Louis voltou dirigindo, e na verdade ele já havia se arrependido de ter se oferecido para isso. Ele foi o que dormiu mais tarde e provavelmente o que tomou mais vinho, seus olhos tinham olheiras e ele nunca se sentiu tão esgotado.

Quando se deitou na noite anterior, ele tocou Harry levemente, deixou seus dedos escorregarem pelo braço do outro, tão adormecido e admirável que Louis desejou poder enxergá-lo. Ele sentia uma dor física pelas palavras doloridas que ouviu, e mais ainda pelo homem estar sentindo tudo aquilo que falava, verdadeiramente e intensamente. Sua vontade era abraçá-lo ali e nunca mais soltar, nunca mais acordar, se levantar e sentir a claridade do dia bater como um clarão lúcido trazendo de volta a realidade.

Sentado atrás de si no carro, o Styles não fechou os olhos nem por 5 minutos, mordendo os lábios e olhando a vista lá fora. Eles tiveram sorte por não estar nevando, a pista estava pouco escorregadia e precisava de atenção triplicada, algo que o Tomlinson estava dando mais ao retrovisor do que ao parabrisa. Todos dormiam, até mesmo Lottie, e ele se arriscou a dizer algo em voz alta:

— Você quer que eu troque a música?

Tocava Ed Sheeran, ele havia posto porque era a única coisa que sabia que Harry gostava. O cacheado o olhou através do espelho, ele sentia que aquela não era a primeira vez que o olhos azuis o espiava por ali, mas aquele sentimento o fazia se sentir estúpido e confuso. Balançou a cabeça negativamente e voltou sua atenção aos pinheiros altos e temperados com a neve.

A despedida de Liam e Zayn foi demorada e massante. O moreno ajudou a levar suas coisas até seu apartamento e deixou um silêncio insuportável instalado no carro, que agora só havia Harry e Louis. O mais velho aumentou o som para que aquilo ficasse menos desconsertante, mas não adiantou muita coisa, então bateu seus dedos no rítmo da música como se estivesse tudo bem, parecia tão falso. Ouviu um suspiro vindo do banco de trás e sentiu uma movimentação, Harry mexia em seu celular e parecia procurar algo. Em sua testa havia um vinco confuso, e quando ele subiu seu queixo e olhou para frente, seus olhos se encontraram no retorvisor, nenhum deles desviou. Louis não podia mais disfarçar, era claro e ele sabia disso.

— Próxima parada... gato — Zayn disse assustando-os enquanto abria a porta.

— Você demorou, — Tomlinson comentou, tentando quebrar o desconforto — está tudo bem?

— Tudo ótimo, apenas estávamos vendo em qual cômodo eu faria minhas artes se fosse para lá.

— Uau, — o amigo ergueu as sobrancelhas — vocês são rápidos em decidir as coisas. Pensei que estava confuso.

— Liam disse que a vida é curta demais para ficarmos enrolando — deu de ombros. — Se queremos uma coisa então é melhor fazermos logo. Melhor se arrepender do que fez do que ficar se perguntando "e se?". Apenas decidi que concordo com isso.

Louis assentiu devegar, pensando sobre aquilo. Malik era pensativo e inteligente, seu raciocílio era lógico e sempre certo, e aquilo parecia mais uma de suas façanhas racionais. No final sempre fazia sentido.

      Zayn viu pela primeira vez o amor repentino que o gato tinha por Harry quando Louis passou buscá-lo no luxuoso hotel de animais domesticados. O moreno correu alegre para abrir a pequena gaiola que o bichano estava enfiado, mas ele correu pelo carro até encontrar Styles, que observando a cena surpreso, afagou o animal em seu colo.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora