Notas da autora:
Sei que estou algumas horinhas atrasada pois hoje já é domingo masss, antes tarde do que nunca.
Desculpa pessoal. Faltava apenas corrigir e eu acabei me enrolando, enfim. Boa leitura ;) ♥️//
— Não esqueça de me devolver isso, Payne. Preciso trabalhar essa noite para finalizar as planilhas amanhã cedo e entregar para a gestão — Tomlinson explicou. Liam olhava atentamente para o chefe e amigo, quase rindo da preocupação exagerada.
A relação deles após a aproximação de Malik com o mais novo foi drasticamente expandida. Em uma hora Louis estava tendo uma conversa agradável com Payne no aniversário de Horan e na outra eles faziam piadas sobre Zayn e suas esquisitices em horário de trabalho. Niall até mesmo começou a sentir ciúmes da relação dos dois.
O loiro sempre dava um jeito de entrar na conversa de ambos com alguma notícia importante ou uma fofoca espalhafatosa, espalhando risadas para todos os lugares em que passava.
— Vocês viram? — ele chegou de repente, entrando no meio dos amigos que caminhavam pelos corredores da Aermacchi. — A Francesca disse para o marido que iria trabalhar ontem e ele veio trazer um doce para ela no seu horário de almoço como uma surpresa, mas ela não estava aqui, era seu dia de folga — ele contava arregalando os olhos.
— Caramba, — Liam disse, pensativo — não pensei que ela fosse assim — seu olhar era triste e até mesmo decepcionado. — Porque mentir? — ele perguntou, perplexo.
— Não é nada disso que vocês estão pensando — Louis se intrometeu, explicando calmamente. — Ela pediu um dia de folga a mais pois estava preparando alguma surpresa de aniversário para ele.
— Será? — Niall questionou, desconfiado.
— É claro, Horan. É aniversário dele. Vocês não deveriam pensar isso dela, é uma boa pessoa.
— Isso não é bom — Liam se irritou. — Ela não deveria mentir sobre nada. Se precisa esconder algo dele para fazer uma surpresa, então que não fizesse essa surpresa. Isso é horrível. Agora ele provavelmente deve estar pessimamente surpreso, completamente decepcionado, eu diria.
— Não exagere, Payne — o chefe o tranquilizou — depois que ela esclarecer tudo isso ele irá entender e se alegrar.
— Espero que sim, então — disse o loiro. — Porque logo ela chega aqui e precisa estar com muito energia para trabalhar. Ela está quase ganhando uma das passagens para o Cruzeiro — se animou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO
RomanceLouis Tomlinson, responsável pelo setor de finanças da empresa aeronáutica do padrasto e obcecado por controle e organização, conhece a figura prestigiada e imponente de Harry Gucci Styles, primo do gerente de RH e seu amigo de faculdade, Niall Hora...