Décimo nono Capítulo

3.7K 192 904
                                    

Notas da autora:

Eu sei que estou atrasada e querem me matar, mas esse é o maior capítulo dessa história e eu prometo que vão gostar.

Todo o amor ♥️

//

Louis jamais havia vivenciado a saudade em sua vida, e ele descobriu que esse sentimento era um dos piores que qualquer um poderia passar. Sua família, assim como os amigos mais leais, sempre estiveram próximos, muitas vezes até demais, e ele nem sequer fazia ideia do que era passar mais de duas semanas longe de algum deles. Talvez por essa razão, ter Harry distante por quase um mês após a proximidade repentina deles tenha sido uma experiência tão desesperadora.

     Na primeira semana ele mandou mensagens todos os dias, e até ligou algumas vezes, mas na segunda ele aceitou que as coisas não seriam como ele previa ou gostaria que elas fossem, e a frequência das tentativas diminuíram, diferentemente de sua expectativa e espera. Todo e qualquer movimento escutado no corredor durante a noite o fazia correr e observar pelo olho mágico, mas nunca era ele. Então, na terceira semana, ele pensou em desistir, pensou em excluir o contato de Styles e parar de seguir e acompanhar fervorosamente suas redes sociais, porque por Deus! ele ficava horas anaslisando as novas fotos postadas, vendo suas roupas, quem estava ao seu lado e quem parecia mais íntimo que o normal, e ele enlouquecia com suas teorias e sua mente sabotadora.

     Styles nunca tirava as próprias fotos, nunca eram selfies ou imagens comus de coisas que ele fazia. Sempre eram fotografias terceirizadas e tiradas por profissionais, angulamente corretas e perfeitamente editadas para que parecessem perfeitas. Eram tão falsamente impecáveis que pareciam ter saido de um quadro de Michelangelo, mas na verdade era apenas um show de negócios bem feito e exageradamente pago. Como aquilo o irritava... A imagem de Harry bem, sorrindo e deslumbrantemente vestido de Gucci era graciosa, mas ele sabia que estava longe de ser verdadeira, embora ele quisesse assustadoramente que fosse.

— Você viu os vencedores do cruzeiro, companheiro? — Niall perguntou à Louis, entrando em sua sala após ser permitido.

— E aí, loirinho?! — Zayn, que estava deitado sobre o sofá preto do escritório do amigo com um caderno de desenho e inúmeros lápis ao lado, o cumprimentou.

— Ei! O que faz aqui? — o Horan perguntou para o moreno.

— Terminei um trabalho por perto e passei para descansar e pegar uma carona — deu de ombros.

    Ele reparou que Malik estava deslumbrante, parecia sorrir mais que o normal e com toda a certeza estava vezes mais extrovertido. Desenhando algo em seu caderno sobre as pernas confortavéis em cima do couro, ele parecia em outro mundo, tendo pensamentos alucinantes que o fazia viajar para outra atmosfera, muito mais colorida e feliz do que a que Louis parecia estar estacionado.

— Legal! — o loiro sorriu e se virou para Tomlinson em seguida — Parabéns! — exclamou animada.

     Os olhos azuis saíram da tela para o olhar confuso. Louis mordia a pelinha de seu dedo enquanto olhava para as tabelas de excel abertas no compuador, batucando nervoso o sapato chique de couro brilhante no chão de madeira. Zayn reparou como a camisa azul realçava os músculos de seus braços, e a gravata cara que acompanhava o paletó apoiado nas costas de sua cadeira o fazia parecer ainda mais sério.

— Deus, — o moreno rolou os olhos — você parece meu pai as vezes — resmungou. — Falando nisso, vou gravar uma música.

     A atenção demasiada que o Tomlisnon colocava em Niall se mudou para Zayn de repente.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora