Notas da autora:
Eu sei que estou dois dias atrasada mas eu prometo que irei recompensar. Essa semana bateu 1k e eu estou muitooo feliz, então obrigada à todos que comentaram e favoritaram, me ajuda e me inspira demais. Boa leitura ;)»»————- ★ ————-««
— Essa droga de dor não me deixa em paz. — rugiu tomando de sua xícara de café.
Malik havia surpreendentemente acordado cedo naquele dia sem nenhuma razão aparente. Ele era pontual quando trabalhava ou tinha planos, mas caso contrário não acordava antes das 10h, depois que Louis já havia saído de casa. Exceto aos sábados, quando eles corriam e faziam alguns exercícios logo depois do dia clarear.
Naquele dia foi diferente, Zayn se levantou e fez o café antes do despertador do amigo sequer tocar. Até havia preparado um pãozinho com presunto cru e muçarela.
Louis se assustou um pouco ao chegar na cozinha e ver tudo na mesa, pensando que Antonella havia chegado mais cedo, mas logo depois vendo Zayn a par de toda a situação. Não questionou, a dor por todos os lados da sua cabeça não o permitiam nem sequer raciocinar direto. "Enxaqueca de merda" era a única coisa que ele conseguia pensar.
A cafeína fervendo desceu rasgando em sua garganta, ele sentiu borbulhar ainda em seus estômago e isso foi um choque de realidade não tão bom assim. "Merda", xingou.
— Tem algo de errado ou é impressão minha? — Louis finalmente perguntou para o amigo sentado a sua frente, que coçava incessantemente uma região tatuada em seu pescoço.
— Como assim? — questionou confuso.
— Você tem algum compromisso?
— Não na parte da manhã. Porque?
— Vai ver Liam? — respondeu com outra pergunta e uma sobrancelha arqueada em expectativa.
— Também não. — disse confuso e depois rolou os olhos entendendo o estranhamento do outro. — Eu acordei com o celular vibrando agora cedo e não consegui dormir mais. — Louis o olhou de lado ainda desconfiado.
— Vibrando porque?
— Como assim porque? Alguém ligando! — disse irritado.
— Quem?
— Você está insuportável! — enrugou às sobrancelhas. — Nunca mais te faço café da manhã.
— Não, não, não. Eu estou apenas brincando. — acariciou falsamente a mão de Malik por cima da mesa. — Brincadeira. — sorriu forçado. — Mas me diz, quem ligou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO
Roman d'amourLouis Tomlinson, responsável pelo setor de finanças da empresa aeronáutica do padrasto e obcecado por controle e organização, conhece a figura prestigiada e imponente de Harry Gucci Styles, primo do gerente de RH e seu amigo de faculdade, Niall Hora...