Notas da autora:
A pressão de vocês me deixou tão desesperada para postar isso ontem que fui dormir 2h da manhã, mas só consegui revisar hoje. Então aqui está!
Boa leitura ;))//
Aquele foi o primeiro dia que todos se permitiram, verdadeiramente, dormir até tarde. Descansarem das bebidas e farras dos dias anteriores e apenas aproveitarem a cama por um tempo a mais. Johanna, a única a se levantar cedo apenas para fazer um chá e voltar a se deitar, foi quem fechou a cortina do quarto em que os filhos estavam, vendo pelo vinco da porta a grande claridade da manhã e enchendo seu coração de piedade.
Fizzy foi a primeira a despertar, se dando conta, quase que imediatamente, que Zayn não estava lá, e consequentemente Liam também não. A garota se animou ao chamar a irmã para passear pelo centro da cidade e fazerem algo divertido, e Lottie, mais adormecida do que nunca, pediu mais cinco minutos de sono.
Ouvindo a birra baixa da irmã para que a outra acordasse antes da porta bater com a sua saída, Louis, que já estava um pouco desperto devido ao seu costume de acordar cedo, se mexeu levemente sobre os lençois. Seu braço estava emaranhado com os de Harry, assim como as pernas, e ao perceber isso suas bochechas se coloriram de vermelho, levando um arrepio por todo o seu corpo. Flashs da noite anterior vieram em sua mente como um balde de água jogado em sua face. Um misto de sensações paradoxais tomaram conta de si e nebulavam sua mente, cegando seus sentidos.
Ele queria voltar no tempo, primeiramente porque aqueles minutos foram os mais prazerosos e dominantes que ele se lembrava de ter vivido, ainda que os analgésicos do padastro o tivessem feito mergulhar em uma onda leviana e quase sedativa. E segundamente porque ele não queria ter experimentado esse nível de doçura a acidez nos lábios de Harry, tornando agora, o úisque o seu mais novo desejo de experenciar.
Ele movimentou o corpo para longe devagar e cuidadosamente, torcendo para que o outro não acordasse. Aquela posição era no mínimo muito comprometedora para quem quer que a visse, mas se Harry acordasse e o sentisse ainda atrás de si, seria tão vergonhoso que ele pensava poder desmaiar. Então levou seu braço para baixo das cobertas quentes, tentando puxar sua perna do meio das de Styles sem tocá-lo, mas seria impossível sem mexe-lo demais até o fazer acordar, ele tinha as pernas completamente agarradas as de Louis.
Sua única opção era puxar a coxa alheia para cima e se desvencilhar, mas ao puxar o edredom para baixo a fim de executar aquela ação, ele se deu conta de que fora uma péssima idéia. Harry usava um robe de seda branco, oh Deus, Louis queria matá-lo. Ele tinha certeza que Styles fizera para o provocar, apenas por isso. Seria bom se a quantidade do pano comprido cobrisse completamente suas pernas, seria realmente ótimo, ele pensou, mas não cobria. A perna levantada de Harry e a bagunça dos lençóis levava a seda para cima de tal forma a deixar a pele de sua coxa inteiramente a mostra, e isso o fazia se sentir tão quente que não olhar era impossível. A bainha de renda cobria somente até o final da bunda redonda e sedutora do homem, e aquilo o fazia ter calafrios.
— Não, não, não — cobriu os olhos com as mãos por poucos segundos antes de olhar novamente. — Deus. Merda.
Ele era lindo, dos pés até o último fio de cabelo, era incontrolável.
Respirou fundo antes de recobrar sua consciência. Sua mente gritava o quando ele gostava daquilo, do corpo masculino e admirável de Styles, que na verdade soava tanto feminilidade quanto qualquer mulher que ele já tivesse olhado. Pelo amor de Deus, sua irmã estava no quarto, dormindo tranquilamente enquanto ele olhava nenhum pouco respeitosamente para as costas de Harry. Aquilo era tão errado que ele nem sabia descrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO
Roman d'amourLouis Tomlinson, responsável pelo setor de finanças da empresa aeronáutica do padrasto e obcecado por controle e organização, conhece a figura prestigiada e imponente de Harry Gucci Styles, primo do gerente de RH e seu amigo de faculdade, Niall Hora...