Vigésimo terceiro Capítulo

2.9K 140 540
                                    

Notas da autora:

Oi, meus amores! Passaram bem essa semana longaaaaa que eu dei uma sumida?? kkkkkkk Faculdade me sacaneou mas está tudo certo. Próxima semana se tudo der certo postarei no final de semana, ok?

Enfim, vocês precisammm ir lá conhecer a fic maravilhosa da minha amiga MirellaSaints !!! Vão ver Larry maravilhoso dessa história!

Decidi fazer o Twitter, amores, mas para quem não tiver, continuarei postando, dessa vez mais frequentemente, no Facebook, então fiquem de olho. Colocarei ali embaixo nas notas finais e também no meu perfil os links de cada rede social!

Muito amor e boa leitura! ♥️♥️♥️

//

— Será que podemos ter uma conversa de adultos? Eu estou sozinho lá embaixo há uma hora, Zayn! — Liam pronunciou, chateado após bufar.

     O Malik se encostou contra a parede que dividia a cozinha da sala de jantar e cruzou os braços, confuso. Era o único cômodo do primeiro andar que parecia dar conta de abafar pelo menos um pouco daquele som que agora tocava músicas bem diferentes das canções islamicas de antes.

— Aonde Louis foi?

     Liam coçou os olhos e andou de um lado para o outro.

— Provavelmente embora — respondeu. — Ele foi atrás de Styles depois que você saiu — constatou suspirando. — De repente o Harry desceu com o nariz escorrendo sangue e eu vi Louis saindo dali como se estivesse fugindo de algo e lógico, devia estar, porque claramente ele estava aqui apenas para que eu não me sentisse excluído já que, obviamente eu estava...

     O Malik suspirou e se aproximou do outro, sentindo a culpa o invadir. Alisou suas mãos na circunferência grande da cintura do outro e se aconchegou em seu ombro.

— Eu sinto muito... Harry está bem?

Liam assentiu antes de também agarrar os ombros alheios e apoiar o queixo na lateral da cabeça do namorado.

— Mitch o ajudou — respondeu. —  E não acho que seja apenas para mim que você deva desculpas.

     O Malik não respondeu de imediato, mas assim que decidiram se soltar daquele abraço, ele mordeu os lábios.

— Eu sei que fui um estúpido, mas... — fechou os olhos — porque ele tem que se colocar na frente disso e dizer as coisas que acha como se fosse o dono da verdade?

Liam riu irônico.

— O que? Zayn, há duas semanas você disse que a opinião dele importava! E eu acho que, sinceramente, ela deveria importar até mesmo muito mais que a minha ou a de sua mãe e a de Niall. Qual é, Zayn... Seu pai surgiu há alguns dias e você está agindo como se ele importasse mais do que Louis. Louis — enfatizou. — Ele te deu tudo quando Yaser não fez, se você ainda se lembra.

Liam sentiu uma pontada o atingindo após suas palavras, pensando que tinha sido duro demais. Eles não tiveram uma briga sequer desde a vez em que o Payne se sentiu furioso com a mentira de Malik, e aquela discussão estava fazendo ambos se sentirem péssimos.

Nos relacionamentos, independentemente de quais sejam, sempre haverá questões controvérsias que acarretará em um desentendimento, e ao contrário do que as pessoas pensam, isso é completamente saudável. Quando você tem um ponto ou algo que o esteja incomodando e mostra isso à outra pessoa, você dá à ela uma visão muito mais abrangente do que antes ela tinha, e a oportunidade de ser melhor segundo o seu ponto de vista. Obviamente, é essencial que você saiba que o seu ponto de vista também pode estar errado, e assim as coisas poderão caminhar juntas para um lugar um pouco mais correto. E isso era uma ótima troca de pontos de vistas.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora