Décimo sexto Capítulo

3.3K 223 428
                                    

Notas da autora:

Porque acho que vocês vão ler sexo ao invés de sexto de novo?? Hahahaha. Só digo que vocês não estão preparados para isso... Não estão. Comentem para eu saber se estou gostandooo, não esqueçam. Muito amor ♥️♥️

Boa leitura ;))))

//

     Que Niall fazia a festa por si só, todos sabiam, mas quando ele se juntava com Zayn e as irmãs de Louis, era como se eles voltassem para a faculdade novamente, faziam a maior farra o dia inteiro. Era guerra de travesseiro para um lado, cervejas após o almoço e vídeo-game a tarde toda para o outro. O dia todo se resumia em apenas diversão, e foi assim na sexta-feira antes da véspera de ano novo.

Louis sentia uma enorme inveja da capacidade de divertimento que eles tinham. Para ele, aquilo era um dom. Acordar, olhar ao redor e pensar que tudo bem se você não se levantar, que tudo bem se você apenas se jogar no sofá e fumar um cigarro enquanto toma cerveja e assiste futebol, mas para ele não funcionava assim.

Ele não era um viciado em trabalho, mas estava perto. O ato de se sentar e se permitir não fazer coisas que o fazia se sentir útil, era como uma bomba de ansiedade sendo jogada em sua direção. Milhares de problemas vagavam pela sua cabeça quando ele fazia isso, inúmeras coisas que ele pensava que deveria estar resolvendo e melhorando para ele, sua família e todos que rodeavam a sua vida quando ele estava ali, parado, apenas observando o caos. Se divertir, para ele, não resolvia problemas e nem nos fazia evoluir, esse era o dilema.

Sentia uma inveja real e praticamente palpável de pessoas que conseguiam aproveitar a vida por algumas horas sem se importar com o impacto que isso causaria tanto para si, quanto para os outros. Ele havia se permitido aproveitar durante o final de semana de natal, e até demais na sua opinião, mas não houve um dia se quer durante a semana que ele não tenha se utilizado de algumas horas para pensar em como se desenvolver mais no empreendedorismo ou melhorar suas capacidade de gestão financeira. E isso era uma merda, porque ele não conseguia parar.

Quando ele se deixou olhar ao redor e adquirir uma concepção de como aquilo parecia errado, ele quis pensar em algo não tão radical.

Lottie estava fazendo um ensaio fotográfico de Hailee com roupas de sua marca, na neve, na lareira e em cantos da caso que não pareciam tão fascinantes, mas de alguma forma ficavam. Fizzy discutia com Niall sobre técnicas de vídeo-game enquanto Liam e Zayn estavam mais focados em competir entre si e marcar quantos shots tomariam a noite pela quantidade de partidas que perdiam no FIFA — se as coisas continuassem assim, Liam morreria de overdose alcoólica. E Harry estava sentado num canto do sofá de uma forma quase infantil e adorável que Louis não pôde deixar de admirar por alguns segundos.

     Ele tinha as pernas rente ao peito e usava um moletom cinza junto de um short de algodão curto e rosa, que deixava suas pernas completamente amostra naquela posição, as meias brancas cobriam parte de sua panturrilha grossa e seus olhares eram completamente descarados em direção de Tomlinson. Ele tinha um pequeno frasco de esmalte rosa nas mãos e passava nas unhas curtas dos dedos da mão direita enquanto mascava um chiclete exageradamente, como uma madame mimada.

     O Tomlinson ainda se lembrava do dia em que encontrara Harry falado no telefone todas as vezes que o olhava. Era como uma batida incessante na sua porta que dizia que ele estava na borda, prestes a afundar. Mas sua mente, sabotadora demais, deixava com que que aquilo fosse embora tão rápido quanto chegava, e todas as vezes que Styles sorria, ele se esquecia de qualquer coisa que pudesse torná-lo assustador ou algo parecido. Daquela forma, adorável e educada, ele era apenas encantador e doce, ingênuo demais.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora