A liberdade de um quarto fechado

1.2K 47 14
                                    


      Oi, meus amores... Eu queria vir aqui primeiramente com um enorme pedido de desculpas pela minha ausência. Eu sei o quanto vocês estão esperando e pedindo pelo próximo capítulo de Wandering Hands e estou vendo as inúmeras mensagens que tem me enviado pedindo para eu postar logo, mas a verdade é que eu estou na pior fase da minha vida. Eu estou passando por muitas coisas ultimamente e, para ser sincera, eu não estou lidando bem com nenhuma delas, não tanto quanto eu pensava que faria. Como vocês sabem, eu estou de mudança, eu vou deixar tudo que eu tenho aqui pra trás de alguma forma, e quando eu digo tudo, é realmente tudo, e tudo isso está me destruindo.

      Nada disso está me fazendo desistir de nenhum dos meus propósitos. Eu ainda irei viajar, ainda vou atrás dos planos e de quem eu sou sozinha, cumprir cada palavra que eu disse, e com certeza ainda irei escrever tudo que pretendo. Mas o fardo dessa palavra, sozinha, anda me atormentando de uma forma absurdamente assustadora e eu sinto uma angústia e uma dor no peito que parece que vai me esmagar. Enfim, isso não é terapia e eu não quero encher vocês com os meus problemas, mas eu tenho uma consideração imensa por cada um de vocês, e sei que muitos também tem por mim, então eu sinto que eu devo uma explicação.

     O próximo capítulo de WH está sendo escrito e construído todos os dias, eu juro por tudo que é mais sagrado que, mesmo a passos de bebê e doses homeopáticas, eu não deixo de escrever nem se for um paragrafo por dia. Curioso, eu disse pra vocês que seria o capítulo mais "feliz" e romântico, e eu estou escrevendo ele justamente no momento em que a minha própria história virou um pesadelo e não há nada de romântico... Eu só peço à vocês um pouco de paciência e compreensão, que eu prometo que farei o mais rápido possível e vou dar o meu melhor como sempre dei.

      A escrita é algo que eu descobri que faz parte de mim. E embora eu jamais tivesse imaginado que um dia me daria bem com isso, e o começo de Wandering Hands seja algo que me incomoda muito porque na minha visão está péssimo, eu fui me aperfeiçoando com o tempo e me dei conta de que eu realmente gosto e sou boa com isso. Hoje eu realmente me orgulho dos meus últimos capítulos e dos meus pensamentos um pouco filosóficos e um pouco baseados no que eu sei sobre psicologia, e percebi que é algo que eu nunca quero que saia de mim, e mesmo se eu quisesse, acho que não sairia. Então, durante todos esses momentos que o meu lado emocional se aflora e eu penso algo sobre a minha vida e a vida de um modo geral, eu externaliso isso em palavras, e acredito que nada mais justo que eu traga isso pra vocês, já que a minha intensão com WH sempre foi muito mais trazer divagações e questionamentos sobre os próprios sentimentos e as nossas ações do que de fato apenas um romance clichê.

     E por isso, eu trago aqui por meio de uma nova "história", textos, talvez poemas ou apenas citações e pensamentos sobre sentimentos e situações na qual ora ou outra não entendemos e não sabemos lidar. É praticamente um grande pedaço do meu bloco de notas e muito do que tem dentro de mim. Se interessar à vocês, estará aqui de um modo geral um pouco mais sobre a vida, nós mesmos a o que há por dentro dessa vasta bagunça de pensamentos e sentimentos, dessa infinidade de loucura ou da falta dela.

      "A liberdade de um quarto fechado nada mais é do que a prova de que, antes de nos abrimos para o mundo, precisamos nos abrir para nós mesmos e nos libertarmos das nossas próprias amarras, limites e medos.

       Questionar nossos pensamentos, nossas ações, nossos desejos e as situações qual fizemos parte no passado é o primeiro passo para entendermos onde estamos errando, onde estamos acertando e o porquê de sentirmos aquilo que sentimos, de fato nos descobrir.

      Saber quem nós somos é a melhor forma para lidarmos com a vida de uma forma clara e leve. Porque a partir do momento em que você sabe exatamente quem é, o que dizem ou pensam sobre você já não te afeta mais. Ou é verdade, você precisa mudar e melhorar, e sabe disso, ou apenas não é, e não merece sua energia. E a única forma de fazer isso é em um quarto fechado, olhando para dentro de si mesmo e questionando tudo que há ali, e porque está ali. "

      Nós só encontramos a verdadeira liberdade quando olhamos para o lado de dentro e entendemos que aquele é o lado certo. Sejam bem-vindes a Liberdade de um quarto fechado. Esse novo livro pode ser encontrado aqui no meu perfil do Wattpad e vocês poderão adiciona-lo em suas bibliotecas se quiserem acompanhar. Não há número limite de capítulos e nem mesmo acompanhará uma cronologia correta de fatos, mas planejo que haja um desfecho coerente com os raciocínios ali presentes.

       Espero que vocês estendam que eu preciso de um pouco de tempo agora, e saibam que eu não estou deixando nada para trás, estou apenas indo mais devagar, no tempo que minha cabeça consegue raciocinar as coisas e as minhas próprias emoções. Eu amo vocês e todo o carinho e compreensão que vocês tem comigo, respeito e admiro cada um e quero que saibam que eu estarei aqui independente de qualquer coisa. Vocês podem contar comigo para o que for.

       Muito amor e, acima de tudo, muita paciência. Tudo passa.

💜💜💜

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora