Notas da autora:
Olááá!!! Mais um capítulo pessoal! Espero que gostem. Boa leitura! ;)
//
Harry se levantou cansado, esgotado. Se arrastando enquanto andava, não se esforçou para tomar banho após acordar, nem para colocar uma roupa apresentável, indo para a cozinha da mesma forma que foi colocado na cama no dia anterior, com as mesmas roupas da noite. Abriu a geladeira sem olhar para o primo sentado na mesa enquanto comia algo descente, diferente das sobras que ele pegou na geladeira e mastigou apenas porque seu estômago roncava e o barulho o irritada, a dor não era incômoda.
— Você passou dos limites, Harry. — ele soube que Niall estava decepcionado quando ouviu sua voz, mas não se importava tanto. — O que está havendo? — sem respostas ele respirou fundo, era uma pessoa calma e paciente, mas estava começando a duvidar de sua personalidade quando as coisas se tratavam de Styles. — Eu estou falando com você. Exijo uma resposta. — aguardou olhando o homem de costas ainda mastigando algumas batatas fritas de fast good que pediram na quinta-feira. — Já chega! — aumentou o tom de voz. — Você está dentro da minha casa, não é capaz de me desejar bom dia, come da minha comida, usa o meu carro e trata minha esposa mal! Que merda está acontecendo com você!? — bateu na mesa nervoso, Harry se virou, um olhar de tédio em sua face amassada do sono, semicerrou os olhos se apoiado em uma das pernas e cruzando os braços. — Eu estou fazendo o que posso mas... — travou, não sabia o que dizer.
— É caridade até mesmo para você. — assentiu rude bebendo uma garrafa de suco direto do gargalo.
— Isso não é caridade! — reverberou, indignação em seus olhos. — Você é meu primo, eu gosto de você, Heilee gosta de você, Luigi então... Mas eu não sei mais o que você está fazendo aqui, Harry. A Fashion Week acabou tem semanas e você nunca precisou estar aqui para fazer o seu trabalho. Você está completamente sem controle e a única pessoa com quem você consegue ser um pouco normal é Ester, isso cansa! Você faz coisas que... eu não entendo. — desabafou. —Porque? Porque está aqui ainda? Porque aquilo ontem? Perto dos meus amigos, do meu chefe... — desabou esgotado.
— Foda-se o seu chefe. — respondeu indiferente.
— Não! Não foda-se o meu chefe. — levantou. — Você precisa ter respeito com as pessoas, Styles. — chegou mais perto. — Eu estou farto dessas suas atitudes ingratas, imaturas e grosseiras! — apontou um dedo para seu peito, ele queria o socar, queria de verdade, respirava tão fundo e tinha a pele tão vermelha, se controlou por semanas e ontem, quando teve meia hora de um primo normal sentiu esperança, mas logo isso foi pros ares.
— Gratidão? — olhou no fundo dos olhos do outro, amargurado. — Você acha que eu tenho algo para sentir gratidão? — prendeu os lábios com ódio soltando-os logo em seguida. — Eu quero vingança, Horan, eu quis por 18 anos anos. Mas agora eu vou ter, e ninguém vai me impedir. — Niall não acreditava no que ouvia, depois de todo esse tempo o primo ainda não havia superado seu passado. — Se você quer que eu saia da sua casa, eu saio, mas não me vem com esse papinho de que quer ajudar. — passando de um olho para o outro em questão de milissegundos.— Quem não me quer aqui é você, Horan, e você não é o primeiro nem o último a me mandar embora de suas vidinhas de merda. — cuspiu contornando Niall que só então abaixou o dedo, atento a tudo que ele falava, uma ponta de culpa o incomodando, ele pensava que Harry tinha o dom de fazer as pessoas se sentirem mal, mas ele se lembrou que fizeram ele se sentir assim desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO
RomanceLouis Tomlinson, responsável pelo setor de finanças da empresa aeronáutica do padrasto e obcecado por controle e organização, conhece a figura prestigiada e imponente de Harry Gucci Styles, primo do gerente de RH e seu amigo de faculdade, Niall Hora...