Décimo primeiro Capítulo

2.5K 194 245
                                    


Notas da autora:

Oiiiii, meus amores!!! Espero que estejam bemm ♥️♥️ Não consegui vir no sábado mas hoje, domingão cedinho, o capítulo está pronto e revisado para vocês. Boa leitura ;))

//

Louis estava esperançoso que Zayn voltasse no dia seguinte. Eles se perdoarim um com o outro e traçariam um plano para trazer Liam de volta. Mas nada disso aconteceu.

Ele acordou sozinho na segunda-feira, querendo fugir de todos os seus problemas, e pela primeira vez na vida, seu emprego era um deles. Além da falta da voz aguda e rouca de Zayn cantando um pop sexista logo pela manhã, ele também sentiu falta de entrar na industria e encontrar Liam, o esperando com um de seus bolinhos saudáveis e um sorriso charmoso nos lábios. Mas tudo que ele encontrou foi Niall nervoso e com uma carranca confusa, de pé na porta de entrada.

— O que foi? — Louis perguntou para o loiro.

Sua expressão já não estava boa, de irritada para cansada e daí para pior, mas a de Niall estava realmente tão contorcida que parecia que ele estava no meio de uma cirurgia sem ter tomado anestesia, sentindo tanta dor a ponto de estrangular sua própria face em feições angustiadas.

— O que foi??? — repetiu, se agitando. — Todos aqui estão ficando malucos ou o que? — eles passaram juntos pela porta automática. — Liam chegou aqui mais perturbado que o coringa, e quando eu o perguntei o que houve ele me ignorou completamente. Você parece que não dorme há meses. Zayn me ligou desesperado e perguntou se algum de você já tinha chegado e desligou na minha cara logo em seguida — ele tomou fôlego. — Que raios está acontecendo com vocês???

Louis o contou um resumo dos acontecimentos dos dias anteriores enquanto eles subiam as escadas. Niall se surpreendeu com a atitude de Malik, não de uma forma boa, ruim ou surpreso, mas realmente em choque.

— Ele deve gostar muito do Liam — disse, mais para si mesmo que para o amigo.

— É. Ele quase me agrediu, Niall — suspirou. Isso não foi legal — ele mostrou seu chatemento.

— Não consigo imaginar o que impediu isso. Ele era maluco na faculdade, lembra? Apenas não está podendo socar um de seus clientes críticos agora para não perder a grana, porque se fosse qualquer outra oportunidade, ele com certeza já teria feito.

— Seu primo.

O loiro franziu as sonrancelhas.

— Ahm? — o olhou confuso. — O que tem ele?

— Ele o empediu.

Louis abriu a porta de sua sala e ambos entraram em silêncio. Horan ainda raciocinava sobre o que tinha escutado.

— Como é? Como??

— Ele ouviu a discussão, imagino.

— E te defendeu?

— Uhum — se acomodou na mesa e cruzou os braços, falhando em conter um sorrisinho de lado, que por sorte não fora percebido.

— Zayn está bem? Harry machucou muito ele ? — Louis soltou uma gargalhada. Com tudo fora do controle ele conseguiu sorrir, isso sim era uma grande conquista.

— Ele não fez nada, Horan — levantou as sobrancelhas.

— Mentira!

Negou com a cabeça.

— Eu pedi para ele não fazer e ele não fez.

— Isso é novidade para mim. Ele não é do tipo que contém sua raiva. Zayn e ele são parecidos nisso.

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora