-oie s/n! Tudo bem? Como foi sua semana? Espero que a resposta tenho sido boa .
-acho que já percebeu que não é o mesmo remetente de antes , não é o mesmo do que o da primeira carta.
//
-porque seus não percebem o tão Perfeita você é? Acho que vou comprar uns óculos para eles e mandar entregar aí na sua casa , me pergunto o porque deles não enxergarem essa garota maravilhosa, perfeita, deusa grega que você é s/n.
-eu vejo e fico indignado mais saiba que você é perfeita, deis do viu de cabelo , até o dedinho do pé.
-cada célula molecular sua é Perfeita , quanto foram trazer você para o mundo estavam espirados a criar a Perfeição em pessoa, tenho certeza disso!!
-Leonardo da Vinci só pintou a Monalisa porque não conheceu você!
-Vincent van Gogh só escolheu o amarelo pois não tinha visto o seu olhar !!
-você é Perfeita de todos jeitos , você é perfeita e única, assumo nesse carta que sou boiola por cada detalhe seu , por cada fio de cabelo, sou boiola por você em um nível que não tem explicação.
-espero que entenda o tanto que eu te amo , mesmo falando isso por uma simples carta e você nem sabendo quem eu sou o que pode parecer um pouco doentio mais ok, eu espero que saiba que eu e os meninos te amamos e queremos poder ver seu sorriso todas manhãs.
-ver o quão perfeita tus eis .
-entenda tudo que sua irmã faz e seus pais acham que é melhor do que você é mentira , você é única e sabe fazer coisas importantes , coisas que nunca vi ninguém fazer tão Perfeito .
-espero que entenda o tão Perfeita eis , o tão boiola todos nós somos por você .
-saiba que se os dois não vejam eu e os meninos vemos e saiba é Perfeito, coisas impressionantes que deixa muitos de boca aberta, principalmente nós.
-para falar a verdade sua irmã não tem 1% da sua capacidade, da sua Perfeição mais enfim sequeira não é uma coisa que se cura da noite para o dia né.
-você é perfeita e única e todos nós te amamos e te admiramos , em níveis que não tem explicação.
-espero que tenha conseguido te fazer entender o tanto te amamos , o tanto que somos boiola por você , espero ter tirado um de seus belos sorriso ...
"-cada um tem um talento maravilhoso , mais nem todos são capazes de ver!"
(Oiie casados e casadas como vcs tão? Espero que bem e aqui estamos com a segunda carta! a carta do zihao, espero que vcs tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de curtir para mim saber e até a próxima bjsss na bunda hehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...