Momento juntos
Eles ficando perseguindo ela na escola•narradora•
Lembram quando eu disse "mecham com qualquer um menos com a s/n" então... Alguém teve o azar que não ser avisado sobre isso!
A alguns dias atrás um grupinho foi mecher com a s/n porém esquecerem que é s/n e seus 6 cavaleiros.
...
2 garotos e 2 garotas era esse o quarteto fantástico, que vinham a uns 2 dias pertubando s/n, os meninos já vinham desconfiando que algo estava acontecendo, porém ela não quis falar nada.
-ei oh estranha! - uma das garotas vindo até ela .
-qual é a da vez em?! Agora virou fã de basquete? Tá com essa blusa do Lakers kkkkk- um dos garotos fala enquanto as meninas riam.
E respondendo a pergunta, sim S/n tinha passado a gostar de basquete pois saio vendo alguns jogos e pesquisando sobre, depois de passar vários momentos boiando na conversa com os meninos.
S/n tenta apenas sair sem nem ligar porém uma voz atrás dela a corta .
-ei porque vocês não vão atrás de algum professor para pedir nota, já que estão precisando, ao invés de ficar aqui pertubando! - zeyu fala vindo para perto da garota junto dos outros.
Logo um dos meninos tentou retrucar porém foi cortado pelo xin e seus belos argumentos! É mais fácil você conseguir voar igual o super Man do que você conseguir quebrar um argumento de xinlong, o muleque é simplesmente um ninja com as palavras!
...
Agora se encontrava s/n andando e 6 guarda cosas em sua cola...
-gente vocês sabem que não precisam fazer isso né?- S/n tenta tirar os garotos de sua cola, ela estava nisso deis daquele dia, porém nada vinha adiantando.
-precisa sim! Se eles vierem te pertubar de novo?- zeyu fala enquanto cruzava os braços.
-se eles vierem eu bato neles! Quero ver eles virem com a gente aqui! Imbecis.- shu fala enquanto faz uma cara de bravo.
-gente vocês tem que fazer as suas coisas, eles vão voltar uma hora ou outra.- s/n fala parando em frete ao seu armário.
-ta mais o nosso importante é proteger você! Até que esses panacas não entendam que é para ficar longe de você a gente não sai daqui! E outra os deveres que tínhamos todos na fizeram então estamos livres para ficar aqui!- zeyu
-você é a nossa protegida! - Hanyu fala me puxando para um abraço.
...
Já estava quase no final da aula o sinal para última aula tinha acabado de tocar, a ansiedade de ir embora batia na porta de cada aluno ali presente.
S/N achava que logo já iria embora até se assustar com a voz na diretora na caixinha de som a chamando, a garota já pensava no que podeira ter feito, porém não se lembrava de ter feito nada.
Ao chegar na diretoria ela se assusta ao ver xinlong e zeyu ali, o que tinha acontecido para os 3 serem chamados aqui?
- sente-se s/n por favor - a diretora fala e s/n se senta na unica cadeira que ainda restava ali.
-senhora porque eles estão aqui? E porque me chamou?- a garota ali presente pergunta e logo vem a resposta...
O que tinha acontecido? É lembra aqueles 2 garotos daquele dia? Então foram falar mal da s/n e zeyu e xin estavam perto, zeyu acabou se estressando e dando um soco no garoto, quando a diretora questionou o motivo, os garotos explicaram e para poder confirmar toda a história ela preferiu chamar s/n até sua sala .
E depois de muita explicação e confirmação a conversa acabou e os 3 foram dispensado, olhem pelo lado bom, não precisariam voltar para aula pois faltava apenas 5 minutos para acabar e irem embora.
-cada uma que vocês se metem! - s/n fala virando de frete para os dois .
-eu só fui separar! Mesmo não querendo...- xinlong fala fazendo uma cara de cachorro sem dono para que a garota não xingasse os dois ali.
-mecham com qualquer um, falem de qualquer um... MENOS DE VOCÊ! -zeyu fala e logo recebe um abraço de s/n .
-Vocês não deviam se metem nessas brigas por minha causa! Mais mesmo assim obrigada!- ela fala se soltando de zeyu e indo abraçar também o xinlong...
"Que Deus me perdoe porém faria loucuras para ver o seu bem."
(Ooie genteeeee é acabou... Finalmente acabei pqp nem eu tô acreditando! Mais foi isso espero que tenham gostado!
Tem mais uns imagines vindo e alguns já aqui no meu perfil, já aviso que quando voltar o de minis imagine TEM MUITA COISA NOVAAAA.
Então foi isso bjsss na bunda e não se esqueçam de passar no perfil para dar uma olhadinha nas coisas! Bjsss.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...