•💌 sobre a minha carta 💌•

154 12 0
                                    

•s/n•

Quanto aquele garoto foi embora e eu voltei eu percebi que ele tinha levado a minha carta ...

Na hora me bateu um arrependimento de ter mandado , aquilo deve estar uma merda perto das perfeitas cartas deles.

Na carta eu agradecia a eles por alegrarem todos meus finais de semana, todas as minhas semanas , falei para os que já tinham mandado as cartas que eles conseguiram conseguiram tirar meu sorriso .

Ter que esperar mais duas semanas antes de conhecer eles estava me matando de ansiedade, sabia que era mais duas semanas pois já tinha recebido 4 cartas e o garoto da última carta disse que eu iria ter 6 chicletes no meu pé , acho que ele tava falando dele e dos amigos dele.

Esses dias eu estava juntando os pontos tentando saber quem era os garotos das cartas.

Até agora sabemos ...
-eles conhecem as meninas mimadas do colégio.
-sao 6 garotos .
-pelo jeito são um grupinho.
-estão no meu colégio então tem praticamente minha idade.
-e acho que são da minha sala (pelo menos alguns deles)

Pode ser muita gente mais nem todas estão em todos os pontos mais um grupinho em questão entra em tudo mais acho meio difícil ser o grupinho do boy story ...

Eles tem muitas outras coisas importantes para fazer invés de ficar ligando para uma garota igual eu , que posso ser confundida com a sombra .

Algumas vezes que olhava para eles pegava eles olhando para mim e logo desviavam o olhar, deve ser por conha da minha cabeça ou alguma conhecidencia .

Muitas vezes que isso aconteciam era na hora do intervalo, e na maioria das vezes em que estava sozinha na sala ou em algum canto do colégio , algum deles aparecia , eu tentava não olhar para eles quanto isso acontece mais sempre sentia um olhar em cima de mim .

Fiquei meio desconfiada Também por ter saído aquele boato que o xinlong tinha reclamado das meninas ficarem me perguntando aquela vez , mais ainda acho que é só um boato qualquer que rolou pelo colégio.

"-a pessoa em que menos espera pode ser seu anjo!!"

\\

(Oiê amores como estão? Espero que bem, eai estão gostando do imagine? Espero que sim se estiverem não se esqueçam de curtir para mim saber e de compartilhar , s/n desconfia dos meninos mais se acha insuficiente para algo assim coitada nem imagina ...)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora