•💌 irei te proteger 💌•

176 18 2
                                    

•xinlong•

Essa semana é a minha, passei a semana te observando para poder pegar seus melhores detalhes.

Percebi que essa semana as garotas do colégio vem te perturbando , hanyu pediu para que eu não fizesse nada, para que eu não falasse nada com elas para não rolar boato.

Mais não pude ficar ali já faz dois dias que ela vem te perturbando e me encomoda ver o que elas tão fazendo, me desculpa hanyu mais parado eu não vou ficar .

Sim eu falei com elas , elas ficaram me perguntando porque eu tava querendo te defender , nem respondi elas só falei para ficarem longe de você a deixar em paz.

Coitadas devem ter inveja, sabem que você é perfeita e que elas coitada , não existe nada que eu possa comparar.

Queria poder fazer algo melhor mais tenho medo de estragar as cartas .

Passei a semana te observando, observando cada detalhe, cada coisa que acontece ao seu redor , teve horas que eu fiquei com medo que você descobrisse alguma coisa , e acabasse sabendo sobre as cartas .

Mais lá se foi mais uma semana, você parecia mais feliz do que nas outras semanas.

Te vi na quarta depois da aula sentada no parquinho aqui perto com a carta do hanyu e do zihao na mão , pelo jeito você estava relendo elas , você sorria bobo tomara que eu também consiga tirar esses seus sorrisos bobos .

Cada vez que passa eu me pergunto como consegue ser tão Perfeita assim e ninguém notar ?

Todos que não percebem isso precisam ser estudados pela NASA , pois essas pessoas não são reais , devem ter alguma doença rara ou não ser desse mundo , desse universo!

O dia que te vi no parquinho quis ir até você mais novamente o medo não deixou, mais sei que só de ver esse seu sorriso lindo , eu na tinha ganhado a semana, já tinha ganhado o mês .

Quanto cheguei em casa aquele dia contei ao hanyu e ao zihao o que tinha visto, nunca tinha visto os dois tão boiola igual na hora que receberam a notícia sobre você.

Cada dia escrevia um pedacinho da carta , te ver me deva inspiração para escrever o tão Perfeita eis, enquanto escrevia coloquei algumas músicas que me lembra você .

Não vejo a hora de poder te ver e te abraçar e NUNCA mais largar , ver o seu sorriso, poder encostar minha mão em seu rosto e falar

-essa deusa é real!....

(-nem todos querem seu mal, algumas só tem medo de demostrar!!)

(Oiie casados e casadas como vcs estão? Iai estão gostando? Espero que sim , se estiverem não se esqueçam de curtir para mim saber se vcs está gostando mais é isso e até o próximo bjss na bunda hehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora