•💌o tempo está passando💌•

174 13 0
                                    

•zeyu•

Um mês se passou e cada sábado era a ansiedade para mim e para os meninos , passar a semana te vendo e pensando o quanto Perfeito você é.

Sábado quanto fui deixar a carta , acabei me atrasando e fui mais tarde que o normal e você acabou me vendo , na hora que percebi corri o mais rápido o possível para que você não me reconhecesse.

Acho que deu certo e consegui te despistar , tomara não quero que tudo tenha ido água a baixo por um deslize meu.

Mais mesmo assim queria poder ficar lá para ver seu sorriso, ver seu belo rostinho, mais não pude igual falava minha mãe... Poder não é ter, quanto entrei em casa pude respirar e esperar aquele dia passar para poder ver seu rosto depois e poder saber se consegui tirar um belo sorriso lindo e perfeito do sei rostinho de princesa .

Eu estava pensando quanto passava o dia qual dos meninos e o mais boiola em você ?
Se era eu?
Se era o xin?
Se era o Ming?
Se era o shu?
Se era o hanyu?
Se era o zihao?
Ou os seis?

Me perguntava, mas de uma coisa eu sabia que todos eram boiola por você, pois não tinha como não ser apaixonado numa garota tão linda, Perfeita, maravilhosa, deusa que nem você.

Se alguém me fala se que não era apaixonado em você eu chamava a NASA porque , para não ser apaixonado em você tinha que ser de outro mundo , de um outro universo.

Será que posso me casar? Mesmo com essa idade? Sim quero me casar com você, você é a garota dos meus sonhos a mais Perfeita que eu já vi em toda a minha vida .

Mais em toda essa semana que eu tinha te observando , eu percebia que eu ia me apaixonado cada vez mais .

A única coisa que se fala dentro de casa e de você e da sua perfeição, você não roubou só nossos corações, mas sim nossa casa, nossos pensamentos, nossos sonhos, nossas falas, tudo !!

Ouvir algum dos meninos falando que sonhou com você já é algo comum de se ouvir dentro de casa .

Mesmo você não morando com a gente parece que você esta aqui a todo momento pois o nome mais falado é o seu , seu Perfeito nome igual a dona que o carrega .

(Oiie amores como estão? Espero que bem! Eai estão gostando? Espero que sim, se estiverem não se esqueçam de curtir para mim saber e de compartilhar com us migus hehehehe então o que estão achando do imagine? Aviso que vem novidades por aí então se preparem e até o próximo EP bjsss na bunda hehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora